bacalhaucomnatas Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 na Eurovisão há algum prémio monetário, para além desse mono/troféu? Citar
Foid Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 On 25/05/2024 at 15:31, Televisão 10 disse: Segundo a imprensa sueca, seis países ameaçaram não atuar na final da Eurovisão até 25 minutos antes do espetáculo. Um deles foi Portugal. https://www.escportugal.pt/2024/05/esc2024-seis-paises-queriam-retirar-se.html Essa Iolanda também me saiu cá uma Politica. Nem sei como a RTP permitiu essa palhaçada. Citar
AndreRob Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 (editado) há 12 minutos, bacalhaucomnatas disse: na Eurovisão há algum prémio monetário, para além desse mono/troféu? Sim é apenas o troféu como prémio direto, o indireto é o canal do pais ter de organizar o evento no ano seguinte... Curiosamente foi o Salvador Sobral que expos essa injustiça de o prémio se limitar ao troféu de cristal... até essa altura parece que era tabu e nunca ninguem teria reclamado que devia haver um premio monetário por exemplo. Editado 26 de maio 2024 por AndreRob Citar
Fernando Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 2 minutes ago, Foid said: Essa Iolanda também me saiu cá uma Politica. Nem sei como a RTP permitiu essa palhaçada. A Iolanda e os outros não ameaçaram sair só porque Israel estava presente, embora tenham demonstrado a sua posição (e bem, diga-se) relativamente à participação deste país, o que aconteceu é que a delegação de Israel assediou, de diversas formas, os outros participantes, deixando-os desconfortáveis. Para além disto, acabaram por desqualificar um país por ter tido, alegadamente, um mau comportamento e deixaram estar Israel e a sua delegação Eu, no mesmo lugar, também ameaçava desistir. 2 4 1 Citar
Rickal Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 On 25/05/2024 at 13:49, eduu disse: O que mais me choca foi a Suzy quase ter passado em 2014 kkk Chocante é o pessoal lá de fora gostar dessa música e daquela do Conan Osiris 1 Citar
AndreRob Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 28 minutos, Rickal disse: Chocante é o pessoal lá de fora gostar dessa música e daquela do Conan Osiris não me choca nada 'Quero ser tua oh oh oh' ... do Conan ninguem se lembra da letra. 2 Citar
FraisesSucrées Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 38 minutos, Rickal disse: Chocante é o pessoal lá de fora gostar dessa música e daquela do Conan Osiris Lá fora paparam a canção da Suzy como latin pop. Citar
BillGaitas Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 2 horas, Foid disse: Essa Iolanda também me saiu cá uma Politica. Nem sei como a RTP permitiu essa palhaçada. lol. lmao, even. Citar
Televisão 10 Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 ISAAK, representante da Alemanha, lamentou os apupos à atuação de Israel. Referiu também que impediu os filhos de verem a atuação da Irlanda. https://www.escportugal.pt/2024/05/isaak-eu-fiquei-realmente-chocado.html?m=1 1 Citar
Ruben Postado 27 de maio 2024 Autor Postado 27 de maio 2024 há 6 horas, Televisão 10 disse: ISAAK, representante da Alemanha, lamentou os apupos à atuação de Israel. Referiu também que impediu os filhos de verem a atuação da Irlanda. https://www.escportugal.pt/2024/05/isaak-eu-fiquei-realmente-chocado.html?m=1 O mesmo idiota que, por ele, até a Rússia participava porque acha mesmo que isto é só um festival de música e países como Rússia e Israel não usam a Eurovisão para propaganda política 4 3 Citar
bacalhaucomnatas Postado 27 de maio 2024 Postado 27 de maio 2024 já nem me lembrava da participação da Alemanha na Eurovisão deste ano; foi tão relevante... 1 Citar
VTL Postado 28 de maio 2024 Postado 28 de maio 2024 On 5/26/2024 at 11:13 PM, Televisão 10 said: ISAAK, representante da Alemanha, lamentou os apupos à atuação de Israel. Referiu também que impediu os filhos de verem a atuação da Irlanda. https://www.escportugal.pt/2024/05/isaak-eu-fiquei-realmente-chocado.html?m=1 ISAAK, . 5 Citar
VTL Postado 28 de maio 2024 Postado 28 de maio 2024 2 hours ago, Dimitri said: Espero que essas crianças já estejam a fazer terapia. 2 Citar
Phoenix Postado 28 de maio 2024 Postado 28 de maio 2024 On 27/05/2024 at 05:33, Ruben disse: O mesmo idiota que, por ele, até a Rússia participava porque acha mesmo que isto é só um festival de música e países como Rússia e Israel não usam a Eurovisão para propaganda política De facto, idiotice por idiotice, mais valia a Rússia participar também. Assim a EBU sempre recebia mais dinheiro e sempre éramos presenteados com a participação de grandes estrelas do panorama pop russo (porque se havia país capaz de enviar os seus artistas de topo, era a Rússia). há 3 horas, Dimitri disse: Infelizmente, não consigo deixar de concordar com estas queixas. No entanto, obviamente que não estão dirigidas à entidade correcta (deveriam ser dirigidas à EBU e não à RTP). 1 Citar
BillGaitas Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 (editado) há 21 horas, Phoenix disse: De facto, idiotice por idiotice, mais valia a Rússia participar também. Assim a EBU sempre recebia mais dinheiro e sempre éramos presenteados com a participação de grandes estrelas do panorama pop russo (porque se havia país capaz de enviar os seus artistas de topo, era a Rússia). Infelizmente, não consigo deixar de concordar com estas queixas. No entanto, obviamente que não estão dirigidas à entidade correcta (deveriam ser dirigidas à EBU e não à RTP). Ui, cuidado com @ representate Irlandes@. E aqueles espanhois expostos! Meu deus alguem que pense nas crianças... E não, a Rússia não faz falta nenhuma. Temos pena. Editado 29 de maio 2024 por BillGaitas 2 Citar
AndreRob Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 Sim a Russia não faz falta nenhuma a manipular votações sobretudo... desde a saída que se nota menos a 'manipulação' de votos a leste... apesar de haver sempre aquelas cedências básicas entre vizinhos. Citar
Foid Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 há 21 horas, Dimitri disse: Não deixam de ter razão. Por exemplo a atuação dos bailarinos de Espanha foi de Baixo nível. 1 Citar
VTL Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 4 hours ago, Foid said: Não deixam de ter razão. Por exemplo a atuação dos bailarinos de Espanha foi de Baixo nível. Sim porque a Eurovisão é conhecida por ter cantoras e cantores vestidos com burkas. 'Desmofem-se', migos. 2 1 Citar
Foid Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 há 2 minutos, VTL disse: Sim porque a Eurovisão é conhecida por ter cantoras e cantores vestidos com burkas. 'Desmofem-se', migos. Até aqui já se acha normal aparecer na TV , Quase todos nus, apenas tinham um cuecas a tapar o órgão reprodutivo, ao ponto em que se chegou. 3 Citar
VTL Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 3 minutes ago, Foid said: Até aqui já se acha normal aparecer na TV , Quase todos nus, apenas tinham um cuecas a tapar o órgão reprodutivo, ao ponto em que se chegou. Tão antiga que és, melher. 7 Citar
AndreRob Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 (editado) Ainda bem que todos se chocam com mascaras de diabos ou movimentos sexuais... o do Finlandia foi todo nu para o palco e ninguém quis saber... ah era para a paródia já pode. A eurovisão a chocar mentalidades desde Dana Internacional. (sim ele não estava totalmente nu porque usava uma cena a tapar o orgão que a realização por mais que tentasse não conseguiu evitar ser visto... ) Editado 29 de maio 2024 por AndreRob 2 Citar
JDaman Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 há 4 horas, Foid disse: Não deixam de ter razão. Por exemplo a atuação dos bailarinos de Espanha foi de Baixo nível. 1 Citar
BillGaitas Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 (editado) A iolanda foi muito "política", Espanha mandou uns homens a mostrar pele (mas se for umas mulheres é na boa), Irlanda isto e aquilo... Mas isto é a página de facebook da CM ou o quê? Estamos em 2024, habituem-se que custa menos. Editado 29 de maio 2024 por BillGaitas 1 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.