Jump to content

The Voice Portugal [T11]


Televisão 10

Posts Recomendados

O Vasco vai ficar só com o Joker (e o Taskmaster, mas já está gravado).

Saiu do I Love Portugal e agora sai do The Voice...

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Acaba por fazer sentido, já que iria estar no ar ao sábado, com o Taskmaster, e ao domingo.

Por outro lado, acho que podiam colocar alguém ao lado da Catarina. Há vários apresentadores da RTP à espera de dar o salto.

Sim, também punha alguém. Só não sei quem...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

Provavelmente as gravações do Joker vão coincidir com as do The Voice, mas o Vasco também precisa de um descanso são muitos programas em que participa.

Mas podiam ter feito outro programa com outro apresentador, gostava de ver um game-show apresentado por outro apresentador da rtp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Vasco vai ficar só com o Joker (e o Taskmaster, mas já está gravado).

Saiu do I Love Portugal e agora sai do The Voice...

Sim, também punha alguém. Só não sei quem...

Assim de repente lembrei-me do Pedro Fernandes. Acho que ele e a Catarina podiam formar uma dupla dinâmica e divertida.

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiraram a Deslandes e o Dino que foram 2 grandes erros de casting, gosto. A saída da Marisa acho que vai ser positiva para todas as partes, ela é lendária mas já andava há umas quantas edições a pagar todo o excesso de participações entre edição normal e a Kids. Por outro lado, gostava de ter a Aurea aqui, também não se pode abusar muito das participações dela mas é uma presença sempre agradável, não tenho opinião sobre a Sara Correia porque não estou a acompanhar o Gerações.

Quanto ao Vasco acho que se foi apagando com as edições, talvez a vontade e energia não fossem as mesmas, não acho que vá fazer grande falta mas não me agrada nada ter a Catarina sem alguém ao lado para lhe meter um travão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Arun disse:

Assim de repente lembrei-me do Pedro Fernandes. Acho que ele e a Catarina podiam formar uma dupla dinâmica e divertida.

Esteve bem na co-apresentação do Got Talent com a Sílvia Alberto, e seria uma boa oportunidade para regressar à RTP. Mas parece-me que não querem arranjar um substituto para o Vasco porque a ideia será ele voltar na edição seguinte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Esteve bem na co-apresentação do Got Talent com a Sílvia Alberto, e seria uma boa oportunidade para regressar à RTP. Mas parece-me que não querem arranjar um substituto para o Vasco porque a ideia será ele voltar na edição seguinte.

Muito provavelmente ele vai gravar o joker e a seguir as temporadas seguinte do taskmaster. Vamos ver se a rtp não lhe arranjou mais alguma coisinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, jt9 said:

mas como se trata da rtp1 quase ninguem reclama e esta tudo bem

se fosse numa sic ou tvi, ui, o escandalo

Mas este acaba por não ser tornar tão exaustivo e não é tão notória a sua presença na grelha diária, porque só ocupa mesmo 3 horas semanais, enquanto o BB ocupa pelo menos umas 20 horas semanais. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso de ver o Fernando no The Voice "adultos", pelo menos ele é sempre sinónimo de entretenimento. . A Sónia Tavares parece-me uma boa substituta da Marisa, sem todo o dramatismo que ela já tinha. O Zambujo é dos meus mentores preferidos. A Sara Correia não estou a adorar no The Voice Gerações, dá muito vibe de Gisela João no All Together Now :bad:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo O. disse:

Mas este acaba por não ser tornar tão exaustivo e não é tão notória a sua presença na grelha diária, porque só ocupa mesmo 3 horas semanais, enquanto o BB ocupa pelo menos umas 20 horas semanais. 

é como eu digo, para a rtp1 ha sempre desculpas :lol:

se estas ediçoes seguidas do the voice fossem na sic ou na tvi toda a gente ia criticar para os topicos ou é mentira?

eu estou farto de ir ao topico de audiencias de domingo e estar la o the voice no meio dos numeros, parece que esta no ar ha 10 anos

felizmente vem ai o i love portugal, finalmente um programa de jeito ao domingo à noite na rtp1

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, jt9 disse:

é como eu digo, para a rtp1 ha sempre desculpas :lol:

se estas ediçoes seguidas do the voice fossem na sic ou na tvi toda a gente ia criticar para os topicos ou é mentira?

eu estou farto de ir ao topico de audiencias de domingo e estar la o the voice no meio dos numeros, parece que esta no ar ha 10 anos

felizmente vem ai o i love portugal, finalmente um programa de jeito ao domingo à noite na rtp1

É uma franquia com bons números para o canal (poucos são os formatos novos capazes disso) e ocupa um número de horas insignificante na grelha (há anos que não fazem diários). Nem é possível comparar com BB ou semelhantes, porque não dá. Talvez possa ter-se caído no exagero de fazer vários "The Voice" seguidos sem grande necessidade, mas mesmo assim, não tem nada a ver com o marasmo que SIC e TVI fizeram com os seus realities nos últimos anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...