Jump to content

The Voice Portugal [T11]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 horas, gualter007 disse:


deve ter sido tudo feito em cima do joelho, o q dá ainda mais valor

Sim. Não tiveram muito tempo.

Na altura também fui apanhado de surpresa. 

Procurei logo no Sapo e a única notícia que tinha era de à 45 minutos ou seja pouco depois das 21horas.

Na SIC notícias foi notícia de abertura às 22horas.

Também estive a ver, agora por alto, no 360 da RTP3 das 21.00 até às 21.30 e não me pareceu que tenha sido noticiado, nem apareceu em rodapé.

Por isso foi mesmo em cima do joelho, talvez perto de uma hora ou pouco mais que isso.

A escolha também seria a mais obvia, não me parece que todos os jurados se sentissem à vontade com outra música.

E esta também é a mais conhecida da Sara Tavares.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, tuscano disse:

Seja ou não sucesso lá, podia até sê-lo cá e a RTP1 podia tentar, continuava no mesmo estilo de programa, ainda que ao mesmo tempo diferente e dava um pouco de descanso ao The Voice.

Também acho que o The Voice deviam descansar um ano ou dois, até porque já não existi assim tanto talento por relevar.

Ou Então podiam criar um novo spin-offs já que Portugal é rei em faze-los. por exemplo um The Voice Band. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tuscano disse:

Seja ou não sucesso lá, podia até sê-lo cá e a RTP1 podia tentar, continuava no mesmo estilo de programa, ainda que ao mesmo tempo diferente e dava um pouco de descanso ao The Voice.

Podia tentar, mas acho que não teria a mesma força que o The Voice. Talvez fosse bom para o verão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Dimitri disse:

O que impede a RTP de repetir as edições antigas? Sei que a qualidade de imagem era feiazinha mas de qualquer forma.

Direitos conexos e ainda mais a questão dos diretos das musicas. Além de que o programa não é propriedade da rtp.

Aliás eles nem as várias edições atuais deixam na rtpplay quanto mais exibir antigas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, santos12 disse:

Se for sucesso como a La Banda, é melhor continuar o The Voice. O Fragoso já tentou vários formatos e foram todos um flop. :lighten:

 

 

 

O La Banda já era flop mesmo antes de ter começado, este como mistura cantores de carreira com desconhecidos, é diferente, podia ser que resulta-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...