Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 17 minutos, Diogo Marreiros disse:

João Emanuel Carneiro sobre Mania De Você:

“Não é uma história de duas vilãs nem de duas heroínas. São facetas que vão se alternando. Você torcer por uma, torce por outra.” O que vai pegar as pessoas é a dança dessas personagens, que vão odiar, amar e odiar de novo.”
 

Eu só espero é que ele saiba mesmo dosear bem essas facetas. Quanto às vilanias não tenho medo mas temo que esta se torne numa novela daquelas novelas em que não dá para torcer por ninguém.

Ele fez muito bem isso com a Ellen/ Leona em Cobras & Lagartos, mas tinha o contraponto da Bel, e a Leona era descaradamente mais vilã.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreRob disse:

Esse desnutrido do Montaleone é para cumprir a vaga de whos destas novelas...

Who só na tua casa. Verdades Secretas 2 elevou-o a outro patamar na globo. Um dos grandes destaques dessa xaropada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2024 at 20:17, RRtelenovelas disse:

Ele fez muito bem isso com a Ellen/ Leona em Cobras & Lagartos, mas tinha o contraponto da Bel, e a Leona era descaradamente mais vilã.

Ele tb conseguiu com a Nina e a Carminha a meu ver. A Nina teve os seus traços de vilã sim, e a Carminha no final percebemos que ele era vilã por ser uma vítima da vida

há 10 minutos, Vitória disse:

Cada um mostra o que tem de melhor. :dog:

Uau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que foi confirmado que Rodrigo Lombardi será mesmo Molina. Será a primeira vez que Rodrigo Lombardi fará uma novela de João Emanuel Carneiro.

https://www.google.com/amp/s/f5.folha.uol.com.br/amp/televisao/2024/05/rodrigo-lombardi-aceita-convite-e-sera-grande-vilao-de-proxima-novela-das-nove-da-globo.shtml

 

Editado por DanielNunes
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Chay Suede sobre Mania de Você:

Fiquei entusiasmado quando recebi o convite. E, quando tive contato com os primeiros capítulos, minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João Emanuel.

Nós ficamos felizes que ele venha a Portugal. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Diogo Marreiros disse:

Chay Suede sobre Mania de Você:

Fiquei entusiasmado quando recebi o convite. E, quando tive contato com os primeiros capítulos, minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João Emanuel.

Nem parece que queria tanto Vale Tudo e só está aqui porque não teve hipótese de recusar. Forças guerreiro. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

Nós ficamos felizes que ele venha a Portugal. :wub:

Acho que ele não vem. Saiu que só a Gabz, o Nicolas, a Alanis e o Bruno vêm cá. 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nem parece que queria tanto Vale Tudo e só está aqui porque não teve hipótese de recusar. Forças guerreiro. :angel:

Pode ser que seja livramento. Esse remake dificilmente vai ser alguma coisa de jeito. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória disse:

Acho que ele não vem. Saiu que só a Gabz, o Nicolas, a Alanis e o Bruno vêm cá. 

Pode ser que seja livramento. Esse remake dificilmente vai ser alguma coisa de jeito. 

Uma pessoa tem expetativas de Chay e sai o frangote do Prates... a vida é injusta. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joaoatv disse:

Paulo Rocha poderá entrar para interpretar uma personagem importante, Volney. Suspeito de violar e matar uma mulher em Portugal

Será ele o homem escroto de Mania de Você? O JEC gosta de ter isso nas suas novelas.

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vitória disse:

Dá impressão que a Globo quer recuperar o horário das nove o quanto antes. Isto comprova que "Renascer" para a emissora decepcionou. Não é um fracasso, mas, comprova que a Globo está a colocar tudo em "Mania de Você" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Dá impressão que a Globo quer recuperar o horário das nove o quanto antes. Isto comprova que "Renascer" para a emissora decepcionou. Não é um fracasso, mas, comprova que a Globo está a colocar tudo em "Mania de Você" 

Não, saiu pq está acontecendo um evento de tecnologia e inovação no Rio hoje e mostraram lá, o de Renascer também saiu 3 meses antes na CCXP de São Paulo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel C disse:

Não, saiu pq está acontecendo um evento de tecnologia e inovação no Rio hoje e mostraram lá, o de Renascer também saiu 3 meses antes na CCXP de São Paulo...

Eu acabei de ver no Instagram agora o da "Estrela da Casa". O lado bom, que antecipa tudo o que vai acontecer no segundo semestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...