Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se seguir a mesma ordem de A Regra do Jogo (em que também era para ter sido o Murilo Benicio a fazer o Romero), teremos Fábio Assunção a seguir e depois acaba por vir o Alexandre Nero.

só não vem o alexandre nero porque está a fazer Mar do sertão 2 senão era certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

só não vem o alexandre nero porque está a fazer Mar do sertão 2 senão era certo...

Por acaso nem me lembrei disso.

Mas como tal na altura abriram uma exceção (pôr o Alexandre Nero a fazer dois protagonistas em horário nobre no mesmo ano), podiam abrir outra desta vez. 

Os astros estão-se todos a alinhar para Mania de Você terminar com a mesma média geral de A Regra do Jogo com a diferença de que desta vez seria considerada sucesso.

Spoiler

Sonhar é gratis.:desiludida:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Murilo Benício, Globo cogita Rodrigo Lombardi para bandidão de Mania de Você

Depois de Murilo Benício decidir deixar Mania de Você a uma semana do início das gravações, a Globo corre contra o tempo para substituir o ator. Rodrigo Lombardi é o nome mais cotado para interpretar o bandido Molina na próxima novela das nove da Globo. A emissora já procurou o ator, e os dois lados estão negociando a participação dele.

Rodrigo Lombardi é um dos poucos atores que ainda têm contrato fixo com a emissora e não costuma negar os convites que surgem. O vínculo dele foi renovado antes de Travessia (2022) e vai até o ano que vem. Depois da novela de Gloria Perez, ele ainda gravou uma pequena participação no último capítulo de Terra e Paixão, que foi ao ar em janeiro.

Mas há uma corrente dentro da Globo que não gostaria que Lombardi assumisse o lugar de Benício. O motivo é a repetição da parceria com Agatha Moreira. Os dois foram pai e filha em Verdades Secretas (2015), na qual viviam uma relação muito conflituosa. Em Mania de Você, Molina perseguirá Luma, a protagonista da história --e personagem da companheira de Rodrigo Simas.

Fato é que não há muito tempo para outra escolha, e Lombardi já mostrou que tem potencial para dar conta do personagem, que é um tremendo bandidão. A seu favor conta o fato de que Adriana Esteves e Chay Suede também farão o terceiro trabalho juntos; eles já foram amantes em Segundo Sol (2018) e mãe e filho em Amor de Mãe (2019).

Caso Rodrigo Lombardi tope viver Molina, não será a primeira vez que ele fica como segunda opção da Globo. O ator foi escalado para fazer Carcereiros (2017-2021) após a morte de Domingos Montagner (1962-2016) e só estrelou a minissérie Passaporte para Liberdade (2021) porque Mateus Solano não pôde fazer. Alexandre Borges também viveria Moretti em Travessia.

Por que Murilo Benício desistiu de novela?

O intérprete teria desistido de viver o vilão por questões financeiras. A Globo, no entanto, não se manifestou oficialmente sobre o assunto até o momento.

Esse tipo de problema, que tem sido cada vez mais comum na Globo, é decorrente da nova política de talentos da emissora. Após ela dispensar quase todo o elenco fixo, seu banco de atores ficou cada vez menor. Com isso, a Globo sofre com problemas para escalações, e as gravações são afetadas. 

Na nova história criada por João Emanuel Carneiro, Benício teria interação direta com Adriana Esteves --revivendo, de certa forma, a dupla de sucesso de Avenida Brasil (2012). A atriz será Mércia, governanta do personagem e cúmplice do patrão em alguns crimes.

O malvadão, que foi oferecido agora a Rodrigo Lombardi, dirá que Mércia está velha e que não conseguiria outro emprego como o que ela tem na casa dele. O vilão, aliás, terá essa característica: humilhar as mulheres à sua volta.

Molina será obcecado por Viola (Gabz), casada com Mavi (Chay Suede), filho da governanta. Mércia não terá boa relação com o rapaz, mas ficará aborrecida ao se ver envolvida em uma armação para separar os dois.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-murilo-benicio-globo-cogita-rodrigo-lombardi-para-bandidao-de-mania-de-voce-120040

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Lee disse:

Sem Murilo Benício, Globo cogita Rodrigo Lombardi para bandidão de Mania de Você

Depois de Murilo Benício decidir deixar Mania de Você a uma semana do início das gravações, a Globo corre contra o tempo para substituir o ator. Rodrigo Lombardi é o nome mais cotado para interpretar o bandido Molina na próxima novela das nove da Globo. A emissora já procurou o ator, e os dois lados estão negociando a participação dele.

Rodrigo Lombardi é um dos poucos atores que ainda têm contrato fixo com a emissora e não costuma negar os convites que surgem. O vínculo dele foi renovado antes de Travessia (2022) e vai até o ano que vem. Depois da novela de Gloria Perez, ele ainda gravou uma pequena participação no último capítulo de Terra e Paixão, que foi ao ar em janeiro.

Mas há uma corrente dentro da Globo que não gostaria que Lombardi assumisse o lugar de Benício. O motivo é a repetição da parceria com Agatha Moreira. Os dois foram pai e filha em Verdades Secretas (2015), na qual viviam uma relação muito conflituosa. Em Mania de Você, Molina perseguirá Luma, a protagonista da história --e personagem da companheira de Rodrigo Simas.

Fato é que não há muito tempo para outra escolha, e Lombardi já mostrou que tem potencial para dar conta do personagem, que é um tremendo bandidão. A seu favor conta o fato de que Adriana Esteves e Chay Suede também farão o terceiro trabalho juntos; eles já foram amantes em Segundo Sol (2018) e mãe e filho em Amor de Mãe (2019).

Caso Rodrigo Lombardi tope viver Molina, não será a primeira vez que ele fica como segunda opção da Globo. O ator foi escalado para fazer Carcereiros (2017-2021) após a morte de Domingos Montagner (1962-2016) e só estrelou a minissérie Passaporte para Liberdade (2021) porque Mateus Solano não pôde fazer. Alexandre Borges também viveria Moretti em Travessia.

Por que Murilo Benício desistiu de novela?

O intérprete teria desistido de viver o vilão por questões financeiras. A Globo, no entanto, não se manifestou oficialmente sobre o assunto até o momento.

Esse tipo de problema, que tem sido cada vez mais comum na Globo, é decorrente da nova política de talentos da emissora. Após ela dispensar quase todo o elenco fixo, seu banco de atores ficou cada vez menor. Com isso, a Globo sofre com problemas para escalações, e as gravações são afetadas. 

Na nova história criada por João Emanuel Carneiro, Benício teria interação direta com Adriana Esteves --revivendo, de certa forma, a dupla de sucesso de Avenida Brasil (2012). A atriz será Mércia, governanta do personagem e cúmplice do patrão em alguns crimes.

O malvadão, que foi oferecido agora a Rodrigo Lombardi, dirá que Mércia está velha e que não conseguiria outro emprego como o que ela tem na casa dele. O vilão, aliás, terá essa característica: humilhar as mulheres à sua volta.

Molina será obcecado por Viola (Gabz), casada com Mavi (Chay Suede), filho da governanta. Mércia não terá boa relação com o rapaz, mas ficará aborrecida ao se ver envolvida em uma armação para separar os dois.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-murilo-benicio-globo-cogita-rodrigo-lombardi-para-bandidao-de-mania-de-voce-120040

Não acho que o Lombardi ter feito a contracena com a Agatha Moreira relevante, era novela do streaming de há dois anos... who cares?

Acho que é uma boa escolha e um nome que não deve falhar neste genero de papel.

Mas sinceramente é bem feito para a globo, durante anos ou décadas funcionaram por enfiar papeis pela goela dos atores agora não sabem negociar com eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Adoro-o:giveheart:

Acho que ele nunca fez um protagonista ou vilão principal! Já era altura!

Curiosamente o Caco tem sido uma constante em novelas das 9 desde há muitos anos, em América até acabou por se tornar mais relevante na relação com a protagonista que o proprio Murilo Benicio. Entrou como secundário e ganhou protagonismo.

Acho que sim ele já merecia um protagonista de grande destaque, esta seria a oportunidade até porque já tinha entrado em Segundo Sol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilã de Mariana Ximenes vai engravidar do amante e matar o marido em Mania de Você

Um ano após o fim de Amor Perfeito, Mariana Ximenes voltará ao ar com outra vilã em Mania de Você. Isis, personagem da atriz na próxima novela das nove da Globo, vai ser até responsável pela morte do marido, embora não suje as próprias mãos. A malvada da vez ainda terá uma certa dose de comicidade nas vilanias que comete. 

Isis é ambiciosa, aquele tipo de pessoa que faz qualquer coisa para se dar bem. A picareta será capaz, inclusive, de engravidar do amante e fazer o marido acreditar que o filho é dele.

Com a descoberta da verdade, porém, Isis decidirá se livrar do próprio companheiro. O tom da personagem, no entanto, não será tão sisudo quanto o de Gilda, a vilã que Mariana Ximenes viveu em Amor Perfeito.

O tipo de Isis será mais parecido com o de vilãs como Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012) --não por acaso, a novela será escrita por João Emanuel Carneiro, autor da história de Nina (Débora Falabella). A escalação de Mariana foi adiantada pelo Notícias da TV em fevereiro.

"Receber este convite foi uma alegria enorme, porque o João Emanuel é um amigo querido e um dos autores brasileiros que mais admiro. Com ele, tive ótimas e criativas experiências, como Cobras & Lagartos [2006] e A Favorita [2008]",  recordou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Agora, Carneiro vai entregar a Mariana o papel de uma executiva de cibersegurança. Mania de Você marcará ainda o reencontro da atriz com o diretor artístico Carlos Araújo.

"Com ele, dei vida à minha primeira vilã, em Passione [2010], que foi muito importante para a minha carreira. Estar neste projeto com a dobradinha desses dois reconhecidos talentos e com uma personagem atraente e muito original é estimulante", arrematou.

Mariana, aliás, não faz uma novela das nove da Globo justamente desde o folhetim de Silvio de Abreu , na qual interpretou a malvada Clara. Depois disso, ela atuou apenas em tramas das seis e das sete, além de séries como Supermax (2016) e Ilha de Ferro (2018-2019).

Mania de Você tem estreia prevista para setembro, e as primeiras gravações vão começar na semana que vem. Com a desistência de Murilo Benício, a Globo corre contra o tempo para encontrar um substituto para viver o vilão Molina. Rodrigo Lombardi é o nome mais cotado para assumir o personagem.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/vila-de-mariana-ximenes-vai-engravidar-do-amante-e-matar-o-marido-em-mania-de-voce-120080

Editado por Lee
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Lee disse:

A malvada da vez ainda terá uma certa dose de comicidade nas vilanias que comete. 

Isis é ambiciosa, aquele tipo de pessoa que faz qualquer coisa para se dar bem. A picareta será capaz, inclusive, de engravidar do amante e fazer o marido acreditar que o filho é dele.

Com a descoberta da verdade, porém, Isis decidirá se livrar do próprio companheiro.

Engraçado… está-me a fazer lembrar alguém…

Spoiler


spacer.png

Tal mãe, tal filha.:adoro:

 

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo Marreiros disse:

Engraçado… está-me a fazer lembrar alguém…

  Ocultar conteúdo


spacer.png

Tal mãe, tal filha.:adoro:

 

Já estou a imaginar... uma participação especial da Patricia Pilar como mãe dela no final da novela... tipo Renata Sorrah em Segundo Sol. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Já estão a exagerar na Mariana com as vilãs. :sleep: Ainda por cima é das poucas atrizes que sabe fazer uma mocinha dada a sua natural doçura. 

Sei lá, Amor Perfeito foi tão esquecível... Joia Rara a mesma coisa. A última vilã que deve estar na memória do público deve ser Passione. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Sei lá, Amor Perfeito foi tão esquecível... Joia Rara a mesma coisa. A última vilã que deve estar na memória do público deve ser Passione. :haha:

Sim não são nada marcantes... acho que é mais problemático a Adriana Esteves continuar a fazer vilãs umas atrás das outras que a Mariana Ximenes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Sim não são nada marcantes... acho que é mais problemático a Adriana Esteves continuar a fazer vilãs umas atrás das outras que a Mariana Ximenes.

Sim a Adriana nunca mais teve uma personagem boazinha desde a Carminha se não estou em erro.

Eu dos videos que vi de Passione, gostei da Ximenes como vilã. Por mim nada contra! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Sei lá, Amor Perfeito foi tão esquecível... Joia Rara a mesma coisa. A última vilã que deve estar na memória do público deve ser Passione. :haha:

A Mariana Ximenes não foi vilã em Jóia Rara. A Aurora era apenas uma diva do espetáculo que gostava de ser tratada como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sei lá, Amor Perfeito foi tão esquecível... Joia Rara a mesma coisa. A última vilã que deve estar na memória do público deve ser Passione. :haha:

Claro, eu estou só a dar a minha opinião, não um facto. Simplesmente não gosto da Mariana como vilã, e apenas fiz um desabafo.

É uma cena minha mesmo, nada que seja um grande problema, eu é que não gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Emanuel Carneiro sobre Mania De Você:

“Não é uma história de duas vilãs nem de duas heroínas. São facetas que vão se alternando. Você torcer por uma, torce por outra.” O que vai pegar as pessoas é a dança dessas personagens, que vão odiar, amar e odiar de novo.”
 

Eu só espero é que ele saiba mesmo dosear bem essas facetas. Quanto às vilanias não tenho medo mas temo que esta se torne numa novela daquelas novelas em que não dá para torcer por ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

João Emanuel Carneiro sobre Mania De Você:

“Não é uma história de duas vilãs nem de duas heroínas. São facetas que vão se alternando. Você torcer por uma, torce por outra.” O que vai pegar as pessoas é a dança dessas personagens, que vão odiar, amar e odiar de novo.”
 

Eu só espero é que ele saiba mesmo dosear bem essas facetas. Quanto às vilanias não tenho medo mas temo que esta se torne numa novela daquelas novelas em que não dá para torcer por ninguém.

Amo estas declarações, onde acham que estão a ser revolucionários e fora da caixa e que vão atrair o público com as personagens “cinza”, mas só estão a anunciar que a novela vai ser uma pessegada. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo Marreiros disse:

João Emanuel Carneiro sobre Mania De Você:

“Não é uma história de duas vilãs nem de duas heroínas. São facetas que vão se alternando. Você torcer por uma, torce por outra.” O que vai pegar as pessoas é a dança dessas personagens, que vão odiar, amar e odiar de novo.”
 

Eu só espero é que ele saiba mesmo dosear bem essas facetas. Quanto às vilanias não tenho medo mas temo que esta se torne numa novela daquelas novelas em que não dá para torcer por ninguém.

Ele vai tentar fazer uma Favorita de novo, mas não sei se vai conseguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...