Jump to content

Nós Por Cá


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

'Nós por cá' visita capitais de distrito

Programa vai percorrer o País e aproximar-se ainda mais dos cidadãos.

Durante esta semana, o programa Nós por cá, da SIC, vai ser emitido em directo a partir de cinco capitais de distrito: Faro, Évora, Coimbra, Viseu e Braga. Para o director de Informação de Carnaxide, Alcides Vieira, "esta iniciativa insere- -se na estratégia da estação de reforçar a relação de proximidade com os portugueses, como de resto irá acontecer com outros programas ao longo do ano".

Assim, hoje, Conceição Lino vai apresentar o programa em directo da Praça Francisco Gomes, em Faro. Amanhã, a equipa do Nós por cá estará na Praça do Giraldo, em Évora, a mais conhecida e emblemática praça da cidade. Nos próximos meses, a SIC pretende levar o Nós por cá a outras cidades, reforçando a aposta na proximidade com os telespectadores.

Boa ideia, a ver se agita com as audiências do programa, agora que se viu livre do Feitiço e enquanto FdM está em fase de adaptação ao horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(_zapping_ @ 31-May-2009, 16:28) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que agora no verão deverão andar pelo país. Acho que se aproximarão mais dos portugueses. E já que o "Fátima" e o "Contacto" vão sair do estúdio, então põe tudo na rua... literalmente! :mocking_mini:

O programa deve desaparecer da grelha da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestes dias de ausencia tenho visto o nós por cá e quanto a mim o programa dá voz a certas incongruencias que grassam o nosso país.

E sem um programa assim muitas delas ficavam na gaveta isto porque quando o dito passa por lá algumas delas são resolvidas.

É um pouco incomodo na medida que mostra á luz dia onde as camaras e o estado aplicam mal o dinheiro publico, onde já se viu fazer uma ponte que não leva a lado nenhum, ou porque a dita é baixa demais ou porque a elevação da mesma é demasiada que nem dá para um carro ou um peão a subir, ou porque uma camara um dia coloca placas e pela calada da noite a estradas de portugal as retira.

Por cá ficamos a saber que Viseu é a capital das rotundas, 100 que possui.

É um programa necessário, que faz falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

QUOTE(Catita @ 31-May-2009, 18:19) É um programa necessário, que faz falta.

Mas não precisava ser diário a meu ver!

Deveria fazer parte de um leque de aposta para o horário 21:00-21:30 (uma vez por semana, durante a semana).

Ou uma vez por semana com 1 hora de programa, depois do jornal da noite.

Agora todos os dias, cerca de 40 minutos, é demasiado tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

'Nós por Cá' regressa ao ecrã com nova cara

O programa de informação que antecede o 'Jornal da Noite' volta no dia 14

A segunda edição do programa Nós Por Cá regressa à SIC no próximo dia 14, pelas 19.00, antes do Jornal da Noite, com "um formato renovado", adiantou ao DN o director de Informação do canal de Carnaxide, Alcides Vieira.

Conceição Lino irá manter-se na apresentação deste programa, mas a equipa base será "renovada e reforçada", disse Vieira.

As mudanças neste programa de informação serão várias, desde o cenário, grafismo até ao layout. Os próprios conteúdos do programa irão sofrer uma ligeira alteração. "No âmbito das histórias o tipo de conteúdos vai ser alargado, terão uma componente mais próxima da actualidade, com assuntos do próprio dia abordados na perspectiva do Nós Por Cá", referiu Alcides Vieira.

Além deste alargamento no tipo de conteúdos que o programa apresentado por Conceição Lino irá abordar, haverá ainda uma nova rubrica, da autoria de Luís Costa Ribas. "Terá uma intervenção regular sobre os assuntos internacionais que tocam os portugueses, sempre na perspectiva do Nós Por Cá", adiantou o director de Informação da SIC.

Para Alcides Vieira este é "um projecto jornalístico diferente e único, baseado na cidadania e numa maior proximidade com o público", que na sua primeira edição teve bons resultados "nos targets mais exigentes". Estas são assim algumas das características que fazem do Nós Por Cá "um programa importante para a SIC", daí o "investimento" que está a ser feito para esta segunda edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Nós por cá" é um óptimo programa! Bastante leve, informativo, interessante e engraçado! É óptimo reunirem-se todos estes importantes adjectivos num só programa!

No entanto, penso que o facto de ser transmitido diariamente é uma má escolha. Antigamente era transmitido apenas aos sábados! Acho que devia continuar como estava! Assim, o programa vai "cansar" demasiado o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Nós por cá" é um óptimo programa! Bastante leve, informativo, interessante e engraçado! É óptimo reunirem-se todos estes importantes adjectivos num só programa!

No entanto, penso que o facto de ser transmitido diariamente é uma má escolha. Antigamente era transmitido apenas aos sábados! Acho que devia continuar como estava! Assim, o programa vai "cansar" demasiado o público!

O programa é excelente efectivamente, agora o facto de ser diário é um cansaço...ninguém merece! Uma vez por semana cumpria o serviço público a que se propõe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que este programa ficaria melhor das 18 às 19 horas. Depois dava 'Paraíso'. Assim, irá continuar tudo na mesma... 'Morangos' a lutar com o 'Preço Certo' e NPC a milhas. Depois o JdN herda uma porcaria de share que dá cabo do resto do HN. Mas a ver vamos se as mudanças serão positivas e trarão novidade e audiências ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Agora, no programa, aparece sempre alguém a falar, a contar a sua história de vida (tal como aparece no final dos capítulos de "Viver a Vida").

Cá para mim a SIC fez aquelas gravações para pôr no fim da novela, não as divulgaram optando por deixar os testemunhos brasileiros e agora encaixaram-nos no "Nós Por Cá" (digo eu!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...