Jump to content

Audiências de quinta-feira [30/03/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

Que se passa com a SIC: a erosão do daytime é absurda... o casa feliz em terceiro, o primeiro jornal a perder a liderança, a julia a competir com a Tania, o vale tudo que não vale nada... meu deus... estou chocado. A entrevista ao primeiro ministro deve ter liderado mas também não deixou a concorrencia assim tao distante...  as novelas... :rofl:

há 51 minutos, DOCA disse:

D10 - 3 / 18.9
PA - 2.8 / 17.5
CF - 2.4 / 14.7

JDT - 5.6 / 22 (Melhor share)
PJ - 5 / 20.3
TVI J - 4 / 16.2
OS NOSSOS DIAS - 3.6 / 16.3 (Líder)

LA - 3.1 / 15
AUM - 2.7 / 12.9

G - 3.8 / 16.8
J - 2.5 / 11
A NOSSA TARDE - 2.2 / 10.4

O TRIÂNGULO D - 6.2 / 19.1 (Melhor share)
FLOR DO CARIBE - 4.4 / 14.4
CHEIAS DE CHARME - 4.8 / 14.5
PT EM DIRETO - 3.6 / 11.9

OPC - 8 / 19.7
VAI OU RACHA - 7.4 / 18.2
VALE TUDO - 4.2 / 10.5

JDN - 10.2 / 20.1
JN - 8.6 / 17
TELEJORNAL - 8.4 / 17

FESTA - 10.2 / 20.7 (Líder)
SO - 7.7 / 16.5
QP - 7.7 / 19 (Líder)
FST - 5.8 / 17
PS - 5.5 / 17.9 (Líder)

ULAS - 2.9 / 13.2
PANTANAL - 2.3 / 15.3 (Líder)
O TRIÂNGULO EXTRA - 2.5 / 14.8 (Líder)

Z. 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

“Abril é da TVI”

esperem até a GFK nos brindar com Traidores com 40 de share e OT com 10 de share de segunda a domingo :apaga:

Esse programa ainda vai ter direito a blocos diários... esperem para ver. O problema é que duvida que seja sucesso, pode até atrair publico doutros segmentos mas não me parece que vá fazer muito diferente do Vale Tudo aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Que se passa com a SIC: a erosão do daytime é absurda... o casa feliz em terceiro, o primeiro jornal a perder a liderança, a julia a competir com a Tania, o vale tudo que não vale nada... meu deus... estou chocado. A entrevista ao primeiro ministro deve ter liderado mas também não deixou a concorrencia assim tao distante...  as novelas... :rofl:

 

Piada à Nilton: está tudo SICK da SIC :triste:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Claro que vai inovar, o jornal da noite deixa de ter 2 horas e passa a ter 4 :dog: As novelas a começarem perto da meia-noite. :dog:

Calma, rapaz, controle sua excitação. Eu falei em "possibilidades", "crença"; não li o futuro.

há 25 minutos, Ru22 disse:

Qual foi a revolução do Daniel para chegar á liderança? "Domingão" "experiências sociais" "entupimento de novelas" "Cristina Ferreira" (ou seja era a oferta da TVI)

(Aparte)Aqui nem é um pequeno Plágio... "gente que não sabe estar"

A competitividade é importante para não acontecer o que aconteceu na sic apostou apenas em caras e não em produtos!

Não sei por que me citou, não disse nada do que você disse que eu disse. Não falei no passado, falei que estamos a ponto de ser criada uma possibilidade de futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jandira rainha :adoro_jj: mas o rasto de destruição deixado pelos filhos que partiram o estúdio todo ao Goucha não sei se vai compensar o resultado :brinde:

Júlia e Vale Tudo muito mal, vão ter de mexer nestes horários urgentemente. A Júlia está a passar uma fase má em que não descola dos 10. O Vale Tudo ali não resolve nada. Vários horários em modo derrocada, a rejeição à gestão das novelas alastrou a todo o canal. 

Vão ser tempos difíceis para a SIC que está cada vez mais desgastada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Jandira rainha :adoro_jj: mas o rasto de destruição deixado pelos filhos que partiram o estúdio todo ao Goucha não sei se vai compensar o resultado :brinde:

Júlia e Vale Tudo muito mal, vão ter de mexer nestes horários urgentemente. A Júlia está a passar uma fase má em que não descola dos 10. O Vale Tudo ali não resolve nada. Vários horários em modo derrocada, a rejeição à gestão das novelas alastrou a todo o canal. 

Vão ser tempos difíceis para a SIC que está cada vez mais desgastada. 

A SIC tem que fazer alterações nas tardes, talvez mexer no formato da Júlia, podia ser um pouco mais curto e mexer no cenário. O LA também podia ser renovado e ter alterações no formato.

Claro que o VT vai continuar a flopar, foi um erro à procura dos resultados imediatos mas não pegou.

As manhãs da SIC também deviam sofrer alterações, mas ai vocês já sabem a minha opinião...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 ontem muito bem.

Como se vê, fosse mais consistente no daytime e com o "desabar" dos canais privados poderia morder os calcanhares a estes canais.

Diz tudo sobre a fuga de telespectadores que SIC e TVI tem tido de há um ano e meio para cá.

Editado por Rangel
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rangel disse:

RTP1 ontem muito bem.

Como se vê, fosse mais consistente no daytime e com o "desabar" dos canais privados poderia morder os calcanhares a estes canais.

Diz tudo sobre a fuga de telespectadores que SIC e TVI tem tido de há um ano e meio para cá.

Se calhar concordas comigo que estamos a ter uma sensação de deja-vu de há precisamente 20 anos atrás quando a RTP1 ganhava público e a Sic e tvi perdiam simultaneamente numa altura em que as generalistas encolhiam no seu conjunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GLOBO - 1,6%

HOLLYWOOD - 1,6%

AXN - 1,1%

TV RECORD - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

TVI FICÇÃO - 0,9%

FOX LIFE - 0,9%

FOX MOVIES - 0,9%

FOX CRIME - 0,9%

DISNEY  JUNIOR - 0,8%

CARTOON NETWORK - 0,7%

RTP MEMÓRIA - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

PANDA - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

FOX COMEDY - 0,6%

RTP 3 TDT - 0,6%

AMC - 0,6%

SYFY - 0,5%

NICK JR.- 0,5%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rangel disse:

RTP1 ontem muito bem.

Como se vê, fosse mais consistente no daytime e com o "desabar" dos canais privados poderia morder os calcanhares a estes canais.

Diz tudo sobre a fuga de telespectadores que SIC e TVI tem tido de há um ano e meio para cá.

Não surpreende de todo. O modelo das privadas está cada vez mais desgastado e a gestão danosa de conteúdos está a ter o esperado efeito dominó a longo prazo. A TVI ainda vai aguentando alguma coisa, graças ao daytime mais forte; já a SIC está uma desgraça.

Dito isso, eu acho até que é mais o daytime da RTP1 a contribuir para a sua subida e não tanto o HN. Com a Praça a competir pela liderança e ainda a liderança surpresa do Jornal da Tarde e dos Nossos Dias :surpresa_alberta:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entrevista ao costa no jornal da noite a fazer baixar precisamente o jornal da noite :haha:

a sic que quase nunca pega nestas entrevistas, ontem foi pegar e nao resultou

e a partir de agora é que nao devem mesmo pegar nessas entrevistas :rofl:

mas por acaso esperava que fizesse um bom resultado, tendo em conta o que se passa atualmente :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, thass_hot said:

Se calhar concordas comigo que estamos a ter uma sensação de deja-vu de há precisamente 20 anos atrás quando a RTP1 ganhava público e a Sic e tvi perdiam simultaneamente numa altura em que as generalistas encolhiam no seu conjunto.

Sim, há semelhanças com esse período. Também na altura as privadas apresentavam algum desgaste com a saturação de novelas em todos os horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Johnman disse:

Não surpreende de todo. O modelo das privadas está cada vez mais desgastado e a gestão danosa de conteúdos está a ter o esperado efeito dominó a longo prazo. A TVI ainda vai aguentando alguma coisa, graças ao daytime mais forte; já a SIC está uma desgraça.

Dito isso, eu acho até que é mais o daytime da RTP1 a contribuir para a sua subida e não tanto o HN. Com a Praça a competir pela liderança e ainda a liderança surpresa do Jornal da Tarde e dos Nossos Dias :surpresa_alberta:

Eu vejo isso por mim. Estou em teletrabalho e normalmente tenho os programas da manhã como som de fundo. A Praça nunca esteve nas minhas preferências, mas nos últimos tempos mal termina a primeira parte do 2as10 mudo automaticamente para a praça porque não suporto tanta história de desgraça (mesmo que seja em plano de fundo) e até tenho ficado surpreendido com a diversidade de conteúdos da Praça, além de não ter (pelo menos ainda não apanhei) histórias tristes e dramáticas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, jt9 said:

entrevista ao costa no jornal da noite a fazer baixar precisamente o jornal da noite :haha:

a sic que quase nunca pega nestas entrevistas, ontem foi pegar e nao resultou

e a partir de agora é que nao devem mesmo pegar nessas entrevistas :rofl:

mas por acaso esperava que fizesse um bom resultado, tendo em conta o que se passa atualmente :mosking:

Já desde o tempo do Passos Coelho que entrevistas a Primeiros-Ministros (ou Presidentes da República) fazem resultados fracos, as pessoas não querem saber e até fogem disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...