Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sexta-feira [17/03/2023]


Patiño

Posts Recomendados

há 29 minutos, msm0 disse:

O Triângulo - 5,2/ 14,6%

Flor de caribe - 4,5/ 13,6%

Cheias de charme - 5/ 13,9%

Portugal em direto - 3,7/ 11,2%

A SIC liderou entre as 18:20 e as 18:40, que foi quando foi para intervalo.

Acho que aquele intervalo às 18:40 não faz muito sentido (para ambas, que a TVI também o está a fazer ali, não é?).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

A SIC liderou entre as 18:20 e as 18:40, que foi quando foi para intervalo.

Acho que aquele intervalo às 18:40 não faz muito sentido (para ambas, que a TVI também o está a fazer ali, não é?).

a tvi creio que so fez intervalo as 18h40m uma vez

agora tem feito as 18h57m ate perto das 19h03m

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Não acho que esteja assim tão fraca. Se se mantiver na casa dos 7 pontos, é satisfatório e pode levar a TVI a ser líder em horário nobre, oficialmente. Mas sim, acho que o horário conseguia ter uma novela na casa dos 8/9. Se fosse transmitida mais cedo, provavelmente estava a fazer esses números, mas enfim

Satisfatório unica- e exclusivamente no atual contexto em que o HN começa às 22h e o programa mais visto da noite (excetuando o JdN) nem chega aos 10% rating. É que nem lidera lol. Não teve tempo de se consolidar, verdade, mas a FST também esteve à meia noite no início da semana e voltou às 23h para recuperar 300 mil espectadores e liderar sobre QP.

Era um abre-olhos para começarem o HN mais cedo, mas dado que não estão dispostos a meter a Festa às 21h ou 21h30 para não deixarem o JdN crescer, é mesmo só penoso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, _Daniel_ disse:

Mas Queridos Papás não liderou ontem? Pensava que tinha liderado todos os dias, exceto contra o futebol 

Eu acho que não liderou pelo menos dois dias.

Anteontem: https://www.....com/audiencias-queridos-papas-mantem-tendencia-de-queda/

No dia do Arsenal x Sporting: https://www.....com/queridos-papas-cai-para-novo-minimo-e-volta-a-ficar-atras-da-sic/https://www.....com/flor-sem-tempo-chega-a-lideranca-absoluta-e-vence-queridos-papas/

E ontem, FST voltou a liderar (apesar de QP ter vencido Sangue Oculto e potencialmente o seu horário): https://www.....com/audiencias-e-assim-fez-o-quinto-episodio-de-queridos-papas/

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Johnman disse:

Mas FST não apanha QeV e PS? O que diz aí é que liderou no seu horário, deve ter perdido contra QP.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Mas FST não apanha QeV e PS? O que diz aí é que liderou no seu horário, deve ter perdido contra QP.

O que estava em causa é que QP não tem liderado ultimamente.

"Pela primeira vez desde a estreia, a SIC conseguiu furar no horário e liderou em vários momentos. No geral do confronto a estação de Paço de Arcos saiu por cima, mas com apenas cerca de 7 mil espectadores de vantagem. No ar estava “Sangue Oculto”." (Sim, este artigo até foi uma meme e tudo lol)

Contra FST:

"A SIC liderou destacada no período com o final do ‘Arsenal – Sporting’, um intervalo comercial e a totalidade do episódio do dia de “Flor Sem Tempo”. A média de confronto foi de 12.9/30.2% (1 milhão e 228 mil espectadores fidelizados)."

"A história protagonizada por Bárbara Branco e Francisco Froes liderou do início ao fim com 6.8/19.3% (650.300 espectadores fidelizados). O pico de “Flor Sem Tempo” foi de 7.6/19.3%. A TVI ficou em segundo lugar com boa parte do quarto capítulo de “Queridos Papás”."

O último por acaso não faz referência ao confronto, só que QP venceu SO e que FST liderou o seu horário. Mas, o horário de QP foi 22h20-23h30 e o de FST foi 23h00-23h40, por isso não seria de todo descabido se FST tivesse vencido QP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

O que estava em causa é que QP não tem liderado ultimamente.

"Pela primeira vez desde a estreia, a SIC conseguiu furar no horário e liderou em vários momentos. No geral do confronto a estação de Paço de Arcos saiu por cima, mas com apenas cerca de 7 mil espectadores de vantagem. No ar estava “Sangue Oculto”." (Sim, este artigo até foi uma meme e tudo lol)

Contra FST:

"A SIC liderou destacada no período com o final do ‘Arsenal – Sporting’, um intervalo comercial e a totalidade do episódio do dia de “Flor Sem Tempo”. A média de confronto foi de 12.9/30.2% (1 milhão e 228 mil espectadores fidelizados)."

"A história protagonizada por Bárbara Branco e Francisco Froes liderou do início ao fim com 6.8/19.3% (650.300 espectadores fidelizados). O pico de “Flor Sem Tempo” foi de 7.6/19.3%. A TVI ficou em segundo lugar com boa parte do quarto capítulo de “Queridos Papás”."

O último por acaso não faz referência ao confronto, só que QP venceu SO e que FST liderou o seu horário. Mas, o horário de QP foi 22h20-23h30 e o de FST foi 23h00-23h40, por isso não seria de todo descabido se FST tivesse vencido QP.

Sim mas só me referia ao dia de ontem, quinta foi completamente atípico com aquele lead in gigantesco do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Mas alguém percebe alguma coisa das audiências com estes empates decimais, lideranças no horário / no prime time/ na faixa / no confronto direto/ em média? :cristinadelrey:

Sim. Não é assim tão difícil de perceber e até é útil termos essa informação quando os programas não competem diretamente.

Percebo que para quem não consegue perceber parece tudo muito chato, mas são análises que fazem todo o sentido, para mim.

Editado por tjspy
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Johnman disse:

Admiro os resultados do Vai ou Racha. Provavelmente conseguiu roubar algum público ao Preço Certo. É um bom concurso.

A novela Queridos Papás muito fraquinha logo na primeira semana, oof :manas: Eu sei que a Festa lidera, mas por quanto mais tempo é que se vai insistir em mais do mesmo?

A Flor Sem Tempo estável a transmitir às 23h depois de dias à meia noite. A sorte do Daniel é mesmo caganços como este :confusa_julia:

Mesmo... Uma novela que ainda há dias fez 3% rating a dar à meia noite consegue se levantar dando agora mais cedo... O público faz o que o Daniel quer. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2023 at 12:20, _Daniel_ disse:

As sextas são sempre o pior dia para as novelas em horário nobre. Num outro universo, era o dia perfeito para experimentar outro tipo de programação. 

Esquece outra programação vidraram o público em certos tipos de programação e agora têm dificuldade em livrar-se disso.

A rua, A net e o cabo vencem.

 

E é contra esse cristalizar que o senhor moniz tem de acabar.

É preciso romper com este modelo de TV antes que seja tarde demais.

Aguardo a pedrada no charco e o salto no escuro.

E shares? 

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...