Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sexta-feira [17/03/2023]


Patiño

Posts Recomendados

Audiencias fraquissimas e ontem nem esteve bom tempo nem houve jogos de futebol a roubar público. 

Primavera a chegar e vamos ver a líder do dia nos sub 15 14% diários :dog:

RTP1, a TV mais estável de Portugal. Só espero que a Pda e NT tenham liderado :adoro_jj:

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Audiencias fraquissimas e ontem nem esteve bom tempo nem houve jogos de futebol a roubar público. 

Primavera a chegar e vamos ver a líder do dia nos sub 15 14% diários :dog:

RTP1, a TV mais estável de Portugal. Só espero que a Pda e NT tenham liderado :adoro_jj:

A Nossa Tarde ontem não deu, deu futsal.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

As sextas são sempre o pior dia para as novelas em horário nobre. Num outro universo, era o dia perfeito para experimentar outro tipo de programação. 

As sextas feiras já merecem outra oferta em horário nobre, talvez deslocar os programas de domingo a noite para a sexta, e ao domingo apostar em series, filmes ou até a normal programação em horário nobre 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Acho que com a mudança de horário, o horário das 19h deverá ficar mais competitivo para as novelas zucas.

Acho que apaguei o meu comentário quando ia editar. Bugou isto. :mosking:

Também já pensei nisso, o Horário de Verão normalmente é mais propício no share às novelas que aos concursos, talvez estejam a contar com isso para alargá-las outra vez, já que não há notícias de possível substituto... Mas também o Horário de Verão é mais propício quando as novelas já levam fidelização, o que não é bem o caso.

O Vale Tudo deu jeito numa altura de aperto e mesmo a fazer só 13/14% já deu ali uma ajuda... Mas a médio prazo são resultados fracos que não devem compensar o investimento.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, msm0 disse:

O Preço Certo - 8,7/ 19,8%

Vai ou Racha - 8,2/ 18,7%

Vale tudo - 4,9/ 11,4% (pior resultado)

Admiro os resultados do Vai ou Racha. Provavelmente conseguiu roubar algum público ao Preço Certo. É um bom concurso.

há 12 minutos, msm0 disse:

Sangue Oculto - 7,9/ 17,8%

Queridos Papás - 7,5/ 18,4%

Flor sem tempo - 6,6/ 18,8%

A novela Queridos Papás muito fraquinha logo na primeira semana, oof :manas: Eu sei que a Festa lidera, mas por quanto mais tempo é que se vai insistir em mais do mesmo?

A Flor Sem Tempo estável a transmitir às 23h depois de dias à meia noite. A sorte do Daniel é mesmo caganços como este :confusa_julia:

Editado por Johnman
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

A novela Queridos Papás muito fraquinha logo na primeira semana, oof :manas:

Não acho que esteja assim tão fraca. Se se mantiver na casa dos 7 pontos, é satisfatório e pode levar a TVI a ser líder em horário nobre, oficialmente. Mas sim, acho que o horário conseguia ter uma novela na casa dos 8/9. Se fosse transmitida mais cedo, provavelmente estava a fazer esses números, mas enfim

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...