Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Será que as Chiquititas terão oportunidade de regressar à TV numa reposição digna neste canal? Na SIC K não sei se é possível pelo canal estar disponível em territórios internacionais, e Chiquititas só estar na opto portuguesa.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Dimitri disse:

Será que as Chiquititas terão oportunidade de regressar à TV numa reposição digna neste canal? Na SIC K não sei se é possível pelo canal estar disponível em territórios internacionais, e Chiquititas só estar na opto portuguesa.

Chiquititas é a única novela juvenil que nunca passou nos canais de cabo da SIC.

Talvez passe um dia na SIC Novelas.

• Obrigado 1
Postado (editado)
On 11/08/2025 at 01:09, Televisão 10 disse:

Presumo que seja erro, mas as grelhas de sexta, sábado e domingo estão somente com episódios de Querida Filha, à exceção do Joias TV e das novelas do horário nobre.

Não deve ser, acabei de ver o anúncio a dizer que sexta, sábado e domingo há maratona de Querida Filha :maquinadaverdade:

Editado por myjq
  • Haha 3
Postado
On 09/08/2025 at 16:00, D91 disse:

Chiquititas é a única novela juvenil que nunca passou nos canais de cabo da SIC.

Talvez passe um dia na SIC Novelas.

Acho que as Chiquititas não eram tão populares como a Floribella, tanto que nem sequer queriam renovar os direitos para repetições.

• Obrigado 2
Postado
há 50 minutos, myjq disse:

Não deve ser, acabei de ver o anúncio a dizer que sexta, sábado e domingo há maratona de Querida Filha :maquinadaverdade:

Sim, as grelhas das operadoras indicam o mesmo.

Exibem até ao episódio 64 da versão internacional.

Não sei se a maratona volta na semana seguinte, visto que a novela tem 98 episódios.

• Gosto 2
Postado

Hoje reparei que estão a dar episódios maus curtos de Espelho d'Água e Amor Maior. Nem aqui a SIC respeita os episódios de produção das novelas...:zzz:

• Surpresa 1
Postado
há 7 horas, D91 disse:

Passou agora promo de Resistirei. Em breve na SIC Novelas. Vem @Dimitri:adoro:   

Essa não era com o mesmo elenco de Vingança em que até promoviam os personagens com quem eram em Vingança e quem eram em Resistirei?

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, D91 disse:

Passou agora promo de Resistirei. Em breve na SIC Novelas. Vem @Dimitri:adoro:   

Amg nem acredito, vencemos muitoooooo, para mim é melhor que Vingança apesar de achar as duas muito boas. O único defeito desta versão é a personagem da Teresa Guilherme que fizeram-na quase uma protagonista quando na original é personagem BEMMM secundária :rofl:.

Também estou mort com a SIC a passar cheque atrás de cheque aos argentinos para renovar estas coisas e nada de comprar novos formatos de lá, bem que podiam, saudades de uma adaptação latina icónica da SIque :triste_teresa:

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, MrGrant disse:

Essa não era com o mesmo elenco de Vingança em que até promoviam os personagens com quem eram em Vingança e quem eram em Resistirei?

Sim muitos atores da Vingança estavam nesta. Mas eu gosto mais de Resistirei do que Vingança. 

Postado
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Pronto para ver o show de representação da Tetecas, sempre agarrada ao Corrula. :obrigado:

Leonor_e_Andre_3.jpg?ex=689e9487&is=689d

:adoro:

Mas melhor mesmo é quando o Jorge Corrula se descobre poc e agarra-se ao outro :rofl:

• Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...