Pedro. Postado 14 de agosto 2025 Autor Postado 14 de agosto 2025 há 9 horas, D91 disse: Hoje reparei que estão a dar episódios maus curtos de Espelho d'Água e Amor Maior. Nem aqui a SIC respeita os episódios de produção das novelas... Eles respeitam sempre, é porque se lembraram de ter simultâneo entre Laços de Sangue e Espelho d'Água, que está a dias de acabar. 1 2 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 agora mesmo, Pedro M. disse: Eles respeitam sempre, é porque se lembraram de ter simultâneo entre Laços de Sangue e Espelho d'Água, que está a dias de acabar. Quando é desnecessário esse simultâneo num canal de cabo. Mas são vícios da atual direcção de programas da SIC. 3 Citar
VascoSantos Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 hora, D91 disse: Quando é desnecessário esse simultâneo num canal de cabo. Mas são vícios da atual direcção de programas da SIC. O simultâneo será curto, a própria Globo Portugal está a fazer simultâneos em alguns horários. São vícios de direções de programas, atuais e anteriores, e de outras direções. 6 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 "O Olhar da Serpente" também passaria por semi inédita. Afinal foi mandada para as madrugadas de um momento para o outro. Duvido que muita gente tenha assistido ao final. É verdade que passou depois na RTP África e Internacional mas já ninguém se deve lembrar. E depois repetiu nas madrugadas da SIC em 2007 mas pouca gente deve ter visto. Mas nunca teve uma exibição em condições nos canais da SIC. Talvez com exceção da SIC Internacional. O mesmo com "O Jogo". Nunca teve uma exibição em condições. Passaria quase por inédita. 3 Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 Estou chocado com "Resistirei"!!! Vou ter de rever as minhas prioridades, porque esta quero mesmo ver! 1 2 Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 16 minutos, D91 disse: "O Olhar da Serpente" também passaria por semi inédita. Afinal foi mandada para as madrugadas de um momento para o outro. Duvido que muita gente tenha assistido ao final. É verdade que passou depois na RTP África e Internacional mas já ninguém se deve lembrar. E depois repetiu nas madrugadas da SIC em 2007 mas pouca gente deve ter visto. Mas nunca teve uma exibição em condições nos canais da SIC. Talvez com exceção da SIC Internacional. O mesmo com "O Jogo". Nunca teve uma exibição em condições. Passaria quase por inédita. Essas 4 novelas são uma incógnita total, são totalmente ignoradas não sei bem, a escolher uma para ser exibida ou para o streaming é difícil saber qual seria o critério. Ganância é uma novela muito mal escrita, mas tem o peso, grande peso, de ter sido a primeira novela da SIC, sempre o será, reneguem-na ou não, e só isso é uma grande vantagem que tem face às outras 3, a primeira novela do canal gera sempre curiosidade. O Olhar da Serpente tem um bom elenco, apesar de ser bastante chatinha e à volta sempre do mesmo, mas a ambientação no norte do país, em Paris, foi um mini luxo em termos visuais. Fúria de Viver foi a que correu menos mal das 4 mas é a única adaptada e isso pode tornar as coisas menos viáveis, porque a SIC tem várias novelas da argentina e do mesmo canal original, o que pode facilitar as negociações, compram todas de uma vez... Fúria de Viver é italiana, pode não compensar por ser somente uma. O Jogo tem uma história muito criativa e um elenco fabuloso, mas foi um flop gigante talvez a mais flopada das 4, apesar de não ter acabado nas madrugadas, foi um flop desde o início... O Olhar da Serpente no inicio ainda causou algum falatório. 3 Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 Resistirei certamente irá para o final da noite... Em que horário? Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 agora mesmo, JMML disse: Resistirei certamente irá para o final da noite... Em que horário? Vai substituir Espelho de Água Citar
Televisão 10 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: Vai substituir Espelho de Água Não é Laços de Sangue que vai substituir Espelho d'Água? Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 agora mesmo, Televisão 10 disse: Não é Laços de Sangue que vai substituir Espelho d'Água? Sim, enganei-me, é Amor Maior que já está no 319 de 333 2 Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 5 minutos, Dimitri disse: Vai substituir Espelho de Água Como??? Às 19h??? Impossível Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 agora mesmo, JMML disse: Como??? Às 19h??? Impossível É Amor Maior, pelas 21h30 Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 agora mesmo, Dimitri disse: É Amor Maior, pelas 21h30 Mesmo assim... 21e30? É uma novela pouco comercial para um horário tão principal... 2 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 11 minutos, Dimitri disse: Essas 4 novelas são uma incógnita total, são totalmente ignoradas não sei bem, a escolher uma para ser exibida ou para o streaming é difícil saber qual seria o critério. Ganância é uma novela muito mal escrita, mas tem o peso, grande peso, de ter sido a primeira novela da SIC, sempre o será, reneguem-na ou não, e só isso é uma grande vantagem que tem face às outras 3, a primeira novela do canal gera sempre curiosidade. O Olhar da Serpente tem um bom elenco, apesar de ser bastante chatinha e à volta sempre do mesmo, mas a ambientação no norte do país, em Paris, foi um mini luxo em termos visuais. Fúria de Viver foi a que correu menos mal das 4 mas é a única adaptada e isso pode tornar as coisas menos viáveis, porque a SIC tem várias novelas da argentina e do mesmo canal original, o que pode facilitar as negociações, compram todas de uma vez... Fúria de Viver é italiana, pode não compensar por ser somente uma. O Jogo tem uma história muito criativa e um elenco fabuloso, mas foi um flop gigante talvez a mais flopada das 4, apesar de não ter acabado nas madrugadas, foi um flop desde o início... O Olhar da Serpente no inicio ainda causou algum falatório. Curiosamente repetiram as 4 de madrugada anos depois. Fúria de Viver em 2005, Ganância em 2006, O Olhar da Serpente em 2007 e O Jogo em 2008 (O Jogo foi a única que nunca apanhei a dar nas madrugadas mas consta nas grelhas de programação da época: https://web.archive.org/web/20080302091340/http://tv.publico.clix.pt:80/). Infelizmente não vejo a SIC a renovar os direitos de Fúria de Viver. Por isso essa é a mais difícil de um dia podermos ver. Mas nunca se sabe. As outras o que a SIC tem de pagar para as colocar em exibição não deve ser nada de especial. É apenas má vontade da SIC Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 Mas porque será que vão dar Resistirei antes de vir Vingança? Não se percebe nada destas decisões... Citar
Pedro. Postado 14 de agosto 2025 Autor Postado 14 de agosto 2025 há 17 minutos, JMML disse: Mesmo assim... 21e30? É uma novela pouco comercial para um horário tão principal... Eu acho que vão abrir algum horário secundário. Não faz sentido Resistirei ali no meio. há 20 minutos, Dimitri disse: Sim, enganei-me, é Amor Maior que já está no 319 de 333 Amor Maior ainda demora a acabar, isso é de exibição. De produção tem 368. 3 2 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 (editado) Mas Resistirei não tinha alguns episódios com bolinha vermelha? Podem transmitir a novela às 21h30? Ou então pode ficar só às 23h. Editado 14 de agosto 2025 por D91 2 Citar
JMML Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 minuto, D91 disse: Mas Resistirei não tinha alguns episódios com bolinha vermelha? Podem transmitir a novela às 21h30? Acho que toda ela tinha bola vermelha do que me lembro Citar
miguelalex23 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 minuto, JMML disse: Acho que toda ela tinha bola vermelha do que me lembro Não tinha. 2 Citar
Vitória Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 10 horas, TV PT disse: Ótima notícia! Todas as novelas merecem ser revisitadas. Podia Acabar o Mundo tinha uma péssima fama por aqui e a sua exibição neste canal mostrou que o flop nada tem a ver com a sua qualidade. É uma ótima novela, que já vai a mais de meio e até agora não teve um momento morto. Sempre coisas a acontecer, barracos atrás de barracos, enfim... Tudo o que vocês aclamam. Queremos O Jogo, também. 4 3 Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 Vocês estão todos confusos isso era Jura, Resistirei nunca deu com bolinha vermelha, eu tenho a novela gravada. É +12, sempre foi, como todas as outras da SIC Novelas são (à exceção da Floribella 1, que na altura era +10 e agora é exibida como T) 5 2 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 (editado) há 5 minutos, Dimitri disse: Vocês estão todos confusos isso era Jura, Resistirei nunca deu com bolinha vermelha, eu tenho a novela gravada. É +12, sempre foi, como todas as outras da SIC Novelas são (à exceção da Floribella 1, que na altura era +10 e agora é exibida como T) Eu tinha ideia que alguns episódios que davam nas madrugadas de sábado tinham bolinha vermelha. Editado 14 de agosto 2025 por D91 2 Citar
Lurdes Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 minuto, D91 disse: Eu tinha ideia que alguns episódios que davam nas madrugadas de sábado tinha bolinha vermelha. Confirmo. Mas isso era só para tentar captar audiência... nada tinha a ver com a novela ser para adultos. 2 1 Citar
Dimitri Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 1 minuto, D91 disse: Eu tinha ideia que alguns episódios que davam nas madrugadas de sábado tinha bolinha vermelha. Jura é que teve, tanto na altura como em todas as reposições (na generalista), até na SIC Mulher teve. há 1 minuto, Lurdes disse: Confirmo. Mas isso era só para tentar captar audiência... nada tinha a ver com a novela ser para adultos. Não teve, é factual. 2 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2025 Postado 14 de agosto 2025 há 9 minutos, Vitória disse: Queremos O Jogo, também. Essa eu também quero. É uma novela um bocado injustiçada. E nunca teve uma exibição em condições. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.