Leo08 Posted March 19, 2023 Posted March 19, 2023 há 1 minuto, Dimitri disse: Mais um grande episódio de Floribella Cada dia a melhorar mais e vira uma das minhas novelas favoritas Agora quota novelão 3 Quote
Leo08 Posted March 19, 2023 Posted March 19, 2023 A Diana a escutar atrás da porta para descobrir as verdades para começar a preparar os seus planos maléficos 2 Quote
D91 Posted March 19, 2023 Posted March 19, 2023 há 1 hora, Leo08 disse: Cada dia a melhorar mais e vira uma das minhas novelas favoritas Agora quota novelão É uma boa novela, eu acompanhei a primeira temporada toda na exibição original. Não é a melhor de sempre, longe disso, mas cumpre bastante e tem bons atores. A Luciana esteve muito bem aqui, e ainda por cima é a estreia dela e logo como protagonista. O Diogo Amaral e o Afonso Pimentel também, e os outros atores que faziam de irmãos deles também e o elenco infantil era ótimo. A segunda temporada era mais infantil, mas também era boa. 2 Quote
ATVTQsV Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 A faixa de inéditos começa a meio da tarde? Quantas vezes por dia repetem os capítulos? Quote
Dimitri Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 agora mesmo, Leo08 disse: O Gustavo Santos na floribella Teve uma grande personagem, e um fim triste. 1 Quote
Leo08 Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 agora mesmo, Dimitri disse: Teve uma grande personagem, e um fim triste. O que vai acontecer? Adoro spoilers Quote
Dimitri Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 agora mesmo, Leo08 disse: O que vai acontecer? Adoro spoilers Spoiler Ele vai se envolver com a Delfina, e vão ter uma relação paralela, vão se apoderar dum apartamento do Fred para se encontrarem, além de várias saídas à noite. Quando a Flor perde a memória e tem o acidente, a Delfina vai fingir que é a melhor amiga da Flor, o Pedro desiludido pela Delfina nunca deixar o Fred e pela maldade dela conta tudo à Flor. Ele gostava mesmo dela, e volta para ela outra vez, até que o Fred ve-os aos beijos... e despede o Pedro, que ainda tenta que a Delfina vá com ele, mas ela ignora-o totalmente. 1 1 Quote
Leo08 Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 Responsável de ficção- Teresa Guilherme Volta lenda 6 Quote
bacalhaucomnatas Posted March 20, 2023 Posted March 20, 2023 há 22 minutos, Leo08 disse: Responsável de ficção- Teresa Guilherme Volta lenda a Teresa bem precisava. consta que perdeu as suas poupanças de uns bons milhares de euros no escândalo do BES 2 2 Quote
Dinis01 Posted March 21, 2023 Posted March 21, 2023 Ontem estive a ver 1 episódio de floribella, que nostalgia. A personagem da Maya Booth sozinha, tem mais piada que a maioria dos elencos cómicos das novelas de hoje em dia. 6 1 1 Quote
Afonso Posted March 21, 2023 Posted March 21, 2023 há 1 hora, Dinis01 disse: A personagem da Maya Booth sozinha Não percebo como ainda não voltou com um papel cómico, ela é muito boa nesse registo. Por exemplo, a Márcia de Deixa Que Te Leve era uma vilã com tom de registo cómico. Uma personagem muito boa, com uma medida bastante equilibrada entre vilania e comédia. Ela poderia voltar com uma personagem cómica, mas não em Festa é Festa. 9 Quote
Free Live Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 On 16/03/2023 at 20:28, Leo08 disse: Muito fã, já não ouvia a anos esta música. Obrigado SIC Novelas pela floribella A banda sonora desta novela era maravilhosa, marcou um pedaço da minha vida. Sou só eu que tenho dificuldades em ligar o Fred e o Diogo Amaral? Parecem-me duas pessoas completamente diferentes. Até me esqueço que foi ele que interpretou. Sempre achei fofinho o amor que a Luciana tem pela Floribella, apesar dos seus defeitos, até colocava as filhas a assistir. Outras atrizes no lugar dela menosprezariam o projeto. Estava a ouvir o "Vestido Azul" e percebi que não me lembro da letra original, só da letra da Floribella Alternativa. 1 1 Quote
Leo08 Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 (edited) há 9 horas, Free Live disse: A banda sonora desta novela era maravilhosa, marcou um pedaço da minha vida. Sou só eu que tenho dificuldades em ligar o Fred e o Diogo Amaral? Parecem-me duas pessoas completamente diferentes. Até me esqueço que foi ele que interpretou. Sempre achei fofinho o amor que a Luciana tem pela Floribella, apesar dos seus defeitos, até colocava as filhas a assistir. Outras atrizes no lugar dela menosprezariam o projeto. Estava a ouvir o "Vestido Azul" e percebi que não me lembro da letra original, só da letra da Floribella Alternativa. Floribella alternativa, outro grande marco, letra icónica essa sei de cor Os diálogos pareciam tão reais A Luciana Abreu adora a Floribella, valoriza imenso a personagem hoje em dia Edited March 24, 2023 by Leo08 1 1 Quote
D91 Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 Hoje recebi e-mail da Opto a promover a SIC Novelas 3 Quote
Televisão 10 Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 Também hoje mandaram e-mail aos que têm conta na plataforma a promover o canal. 4 Quote
Leo08 Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 (edited) há 37 minutos, Dimitri disse: Flop Virou hater? Edited March 24, 2023 by Leo08 3 Quote
Dimitri Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 há 3 minutos, Leo08 disse: Virou hater? sempre fui, disto ser na flopto 5 Quote
Leo08 Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 há 2 minutos, Dimitri disse: sempre fui, disto ser na flopto Pode ser que chegue ao cabo, sempre dava para ver atrás 1 Quote
_Daniel_ Posted March 24, 2023 Posted March 24, 2023 Vocês deram de livre vontade o vosso e-mail pessoal à sic.lapsu$.pt? 7 Quote
Recommended Posts