Jump to content

SIC Novelas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Espero que isto seja teste e depois coloquem o canal no Cabo, mas com uma reformulação. Seria uma mais valia para o universo SIC.

Faz todo o sentido, mas o Balsemão Junior e o Daniel parecem-me os dois de génio forte e se meteram na cabeça que iam fazer um cana FAST, não sei se vão querer "passar de cavalo para burro" (apesar de eu não o achar) e pôr o canal na TV. Porque nem a OPTO que é um flop visível eles admitem que o é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Faz todo o sentido, mas o Balsemão Junior e o Daniel parecem-me os dois de génio forte e se meteram na cabeça que iam fazer um cana FAST, não sei se vão querer "passar de cavalo para burro" (apesar de eu não o achar) e pôr o canal na TV. Porque nem a OPTO que é um flop visível eles admitem que o é.

Dizes isso com base em quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isto vá para TV distribuída por meios tradicionais, visto que é caro colocar um canal no ar por vias mais "tradicionais". Este fenómeno do FAST está em crescimento também porque é fácil abrir um canal com uma playlist e deixar o OBS (ou solução mais "profissional" que estejam a usar) fazer o seu trabalho sem intervenção humana. É o sonho molhado de qualquer administrador em TV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Dizes isso com base em quê?

Com base em que os dados "relevados" nunca são explicitos. Os ultimos que foram relevados diziam 20 mil contas ou algo assim, corrijam-me no numero se souberem. E na altura deixou muita ambiguidade, porque contas/utilizadores não significa subscritores pagantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Faz todo o sentido, mas o Balsemão Junior e o Daniel parecem-me os dois de génio forte e se meteram na cabeça que iam fazer um cana FAST, não sei se vão querer "passar de cavalo para burro" (apesar de eu não o achar) e pôr o canal na TV. Porque nem a OPTO que é um flop visível eles admitem que o é.

A OPTO não é flop, ao que parece tem mais de 20 mil subscritores (disseram aqui no fórum). E passar o canal para o Cabo não seria passar de cavalo para burro. Mas vamos ver o que decidem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Duvido que isto vá para TV distribuída por meios tradicionais, visto que é caro colocar um canal no ar por vias mais "tradicionais". Este fenómeno do FAST está em crescimento também porque é fácil abrir um canal com uma playlist e deixar o OBS (ou solução mais "profissional" que estejam a usar) fazer o seu trabalho sem intervenção humana. É o sonho molhado de qualquer administrador em TV.

O meu problema não é isto ser FAST é que a OPTO não me parece ser o lugar correto de uma canal desta natureza, porque quem acede à opto vai preferir um canal que querendo ou não, também tem horários e hora especifica para ver o conteudo pretendido, ou ir logo ver o programa que já está na opto e pode ser visto a qualquer momento? Só vejo benefício neste canal atualmente para quem não tem opto premium, e mesmo assim obviamente que na tv dá muito mais jeito que estar sempre a aceder à opto para ver 1 episódio. Que neste caso, nem passar para trás dá.

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...