Jump to content

Recommended Posts

Posted

A minha pouca perceção do mercado televisivo faz entender que isto dos canais FAST existe principalmente para providenciar acesso ao conteúdo da plataforma a quem não pode (ou não quer) pagar pela mesma, assim como para promover os conteúdos do canal. Isto da SIC Novelas deve ser temporário, como forma de expandir o mercado da OPTO (que, com 20 mil supostas subscrições, não está muito mal, mesmo que a maior parte dessas nem seja paga, mas já é uma mais valia para a dinamização do mercado tuga) e potencialmente testar a força que um tal canal teria no Cabo.

  • Like 8
Posted
há 4 minutos, JDaman disse:

Neste momento não há nenhum "campeão nacional" de FAST português em operação. Assim, entende-se a escolha da Opto para testar isto. Talvez o canal vá ter espaço num LG Channels ou Samsung TV no futuro (como é o caso do Fuel TV), mas para isso, é preciso a SIC mostrar serviço. Além disso, permite avaliar um possível impacto do FAST como via alternativa de receitas, algo que vejo com bons olhos.

A ser FAST não acho que a programação vá sair desta mesma mesmice, e seria um bom veiculo para a SIC finalmente dar alguns conteudos que não se encaixam na generalista ou outros que exigem pagamento.

Concordo mais depressa que uma SIC Radical se tornasse FAST, do que um canal destes pois os canais do género tanto da RTP como da TVI são sucessos no cabo. A facilidade de uso é indiscutivel, não depende de internet nem de ter smart tv, que mesmo que se tenha uma não temos em todas as divisões da casa.  Eu concordo contigo, é bom fazer a experiência de canais Fast, mas com a ficção que fideliza público e num universo cabo onde não há rodapés, e cumpre-se os episódios de produção tinha grandes chances de se tornar um canal com boa receita e audiência.

  • Like 3
Posted

Não sei para quê, sinceramente. É melhor deixar como estar, se a SIC quisesse isso já o tinha feito. É o mais próximo do "Samsung TV Plus" que temos por cá, até acho interessante e, querendo ou não, inovador. Qualquer pessoa tem um acesso facilitado à OPTO, está disponível em todas as boxs, e mesmo hoje em dia quase todos têm uma smart TV, portanto, não vejo necessidade de uma transferência para o Cabo. 

  • Like 3
Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

Não sei para quê, sinceramente. É melhor deixar como estar, se a SIC quisesse isso já o tinha feito. É o mais próximo do "Samsung TV Plus" que temos por cá, até acho interessante e, querendo ou não, inovador. Qualquer pessoa tem um acesso facilitado à OPTO, está disponível em todas as boxs, e mesmo hoje em dia quase todos têm uma smart TV, portanto, não vejo necessidade de uma transferência para o Cabo. 

Eu vejo, já há tantos serviços de streaming, e a realidade é que a maioria dos portugueses não vai assinar um servidor pago para ver conteúdo português antigo, é um facto. Aliás, um canal destes não iria exibir só o que está na opto, que francamente é muito, muito pouco do que a SIC realmente tem a exibir. E não esquecer que dessas 20 mil, que são totais estão pessoas no estrangeiro, portanto, quanta gente tem conta em Portugal é ainda desconhecido.

  • Like 2
Posted

Por favor alguém me pode ajudar?

Como faço para ver as coisas? Eu meto em terça na Lua Vermelha e só me dá Laços de Sangue!!!

Posted
há 15 minutos, JMML disse:

Por favor alguém me pode ajudar?

Como faço para ver as coisas? Eu meto em terça na Lua Vermelha e só me dá Laços de Sangue!!!

As gravações não funcionam, incompetência da opto:ok:

  • Shock 2
Posted
há 2 horas, Leo08 disse:

Sim:triste:

Ui então boa sorte. Assim não dá. Gostava de ver mas sem ter acesso a gravação é impossível. 

Posted
há 1 minuto, VascoSantos disse:

@Dimitri e @Johnman a Impresa no seu Relatório e Contas refere que a OPTO teve 22 mil assinantes pagos em 2022.

Sinceramente, não está mal. Em dois anos, num mercado tão pequenino e ainda em desenvolvimento, podia ser pior.

  • Like 2
Posted (edited)

Alguém vendo SIC Hitvelas comigo? :adoro:

Socorro com a Diana Chaves também na LV :lol: Representava melhor antes do que agora -q

Edited by Magazine
  • LOL 9
Posted

Há uma banda sonora fora banda Floribella muito incidente, até ao episódio 115 por aí... depois quando a banda já tem quase todas as músicas lançadas começam a tocar muito mais essas. Mas ainda tocam algumas internacionais como o tema da Delifina+Pedro e posteriormente Lourenço: Nelly Furtado - Maneater. E da Amélia e do Afonso: Jojo - A Little too Late.

A música do casal Flor e Fred a uma certa altura passa a ser esta:

 

  • Like 1
Posted
há 9 minutos, Dimitri disse:

A música do casal Flor e Fred a uma certa altura passa a ser esta:

 

Nãoooooo, a música inicial é lindíssima, não acredito que vai trocar por essa:drama:

  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...