Jump to content

Recommended Posts

Posted

Podiam fazer uns separadores, estas novelas ainda vão durar um bom tempo em grelha, mesmo sem voz-off. "A Seguir", um fundo da novela e stock images dos atores e ficava giro.

• Like 2
  • Love 1
Posted
agora mesmo, Leo08 disse:

A banda sonora também era tão boa, gostava, até dá nostalgia

Sim! «Tu não tens um pingo de vergonha» é uma música que nunca vou esquecer, por exemplo.

• Like 3
Posted
há 23 minutos, Leandro S. disse:

Sempre achei que ela tinha mais química com o Lobo. Ficaria melhor, eu acho. Infelizmente, decidiram manter o casal programado.

Tinha imenso, era um excelente casal.

Mas entendo que era problemático estar a romantizar um casal que começou de um modo tão abusivo, foi mais realista assim.

• Like 2
Posted

Mas isto tem publicidade na emissão? Já reparei que para entrar são n videos, mas e depois? Se tiver, isto é uma mina de ouro, mesmo que tenha audiências residuais, o canal é a custo zero.

Posted
há 6 minutos, Global TV disse:

Mas isto tem publicidade na emissão? Já reparei que para entrar são n videos, mas e depois? Se tiver, isto é uma mina de ouro, mesmo que tenha audiências residuais, o canal é a custo zero.

Até agora ainda não teve publicidade durante a emissão, só se tiver daqui a algum tempo.

Posted

Futuras Novelas: (sugestão) 

• Lua Vermelha — Médico de Família 
  • Floribella - Floribella T2 
  • Laços de Sangue — Dancin Days
  • Amor Maior - Podia Acabar o Mundo

• Like 5
Posted
há 23 minutos, Leo08 disse:

Estou desde as 18 ligado a este canal, socorro:help: Já é o meu preferido:adoro:

É por isto que nunca um streaming vai recriar o efeito da tv. Várias pessoas a experiênciar o mesmo.

• Like 4
Posted

not vocês a fazerem maratona completa dessas novelas horríveis :dog: E depois ainda vêm reclamar da televisão que têm, realmente :witch:

• LOL 3
Posted

Pela primeira vez desde 2002 (quando a SIC Gold assumiu a designação SIC Sempre Gold), e tirando a SIC Internacional, a SIC tem um canal temático usando a logo da SIC, apesar de estar noutra cor.

• Like 6
Posted

A Lua Vermelha não era considerada ""série"", tipo mca?

Aliás, a Floribella também.

Uma vez que o canal é alaranjado, mais valia simplesmente darem o nome SIC Gold que é mais abrangente

• Like 3