Jump to content

Audiências de quinta-feira [23/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, SorNunz disse:

Acho que a SIC ganha fácil o sábado e o domingo. A TVI se quiser liderar o mês tem de ter "esperança" que hoje vença e que O Triângulo gere curiosidade nos primeiros dias, mas já estou a ver que vão meter o diário às 19h e o VoR às 18h o que é um erro...

A Mafalda Castro já confirmou que o Diário é às 18h.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Líderes em live:
Bom dia Portugal, Dois às Dez, Primeiro Jornal, A única mulher, Goucha, Liga Europa, Jornal da Noite, Festa é Festa, Quero é Viver, Por Ti, Um lugar ao Sol, Pantanal e Passadeira Vermelha


TOP10 Live:
Jornal da Noite - 9.9 / 19.4
Liga Europa - 9.6 / 25.3
Festa é Festa- 9.4 / 20.8
O Preço Certo- 9.2 / 19.3
Jornal Nacional - 8.4 / 16.5
Sangue Oculto - 7.6 / 17.4
Vai ou Racha- 7.6 / 16
Telejornal - 7.4 / 14.6
Quero é Viver- 6.6 / 19.3
Flor Sem Tempo - 6.2 / 18.4

Com Vosdal a Florzinha passa à frente do Quero é Morrer. :D:D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

TVI continua líder mensal, por 0,2pp de vantagem média acumulada. Em média continuam empatadas às décimas, com desempate às centésimas a favor da TVI.

nao

a media mensal no sistema esta assim registado:

rtp1 - 11,3
rtp2 - 0,8
sic - 15,3 (lider)
tvi - 15,3

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC dentro do expectável se considerarmos o horário do jogo que até ficou resolvido cedo.

TVI é que surpreendeu a fazer bem mais do que é normal durante a semana. O daytime deve ter voltado a correr muito bem e à noite as novelas também fizeram bons valores.

RTP1 também muito bem. 

Hoje acredito que a TVI volte às vitórias e com alguma margem. Tirando os informativos e o fim de noite, o resto do dia tem sido constantemente TVI. Não tenho muitas dúvidas que a TVI vai finalmente voltar à liderança mensal, mas por uma margem mínima.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC desceram face ao dia anterior, o que era expectável, mas ainda assim não são maus valores e acho que se continuarem com estes horários podem ter uma tendência de estabilização. Mas provavelmente segunda já muda outra vez.

O problema do jogo é que 17:45 é cedíssimo, grande parte do público alvo nem sequer está em casa (e claro, ser resolvido cedo impacta sempre). Na semana passada o Sporting fez 30%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...