Jump to content

Audiências de quinta-feira [23/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Max30 disse:

Às décimas estão empatadas mas às centésimas a TVI tem vantagem, está assim:

 

SIC - 15,31

TVI - 15,32

mas isso sao as vossas contas :haha:

so estava a dizer que, por exemplo, se fosse final do mes (hoje) a sic era considerada lider

contrariando essas centesimas que dao vantagem à tvi

a sic é considerada lider pelo sistema da gfk, so isso que estava a dizer :haha:

Editado por jt9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

As novelas da SIC desceram face ao dia anterior, o que era expectável, mas ainda assim não são maus valores e acho que se continuarem com estes horários podem ter uma tendência de estabilização. Mas provavelmente segunda já muda outra vez.

Também, começaram SO com FéF já no ar. Ontem, quando SO começou a Festa ainda não estava no ar. Eles deviam começar a novela antes da outra, por volta de umas 21:55, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Também, começaram SO com FéF já no ar. Ontem, quando SO começou a Festa ainda não estava no ar. Eles deviam começar a novela antes da outra, por volta de umas 21:55, mas pronto. 

Sim, mas ontem foi uma questão de pouquíssimos minutos, a novela mesmo que começasse às 21:55 desceria sempre face a quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, BlueScorpion disse:

Geralmente quem lidera as manhãs costuma ser a estação líder. Dois às Dez cada vez mais preponderante na média da TVI. Casa Feliz a ir abaixo mas também nem se esforçam minimamente para melhorar o programa que lhes antecede. 

Nem o próprio CF. É só conteúdos dirigidos para concorrerem com a PdA. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,7%

CNN PORTUGAL - 3,4%

FOX - 2,7%

GLOBO - 2,3%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

TVI FICÇÃO - 1,2%

HOLLYWOOD - 1,2%

FOX MOVIES - 1,0%

FOX LIFE - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

AMC - 0,7%

AXN - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SPORTTV1 - 0,6%

SPORTTV2 - 0,6%

RTP 3 - 0,5%

SPORTTV+ - 0,5%

RTP MEMÓRIA - 0,5%

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Ambas lideraram. 

Mas a SIC venceu QeV por 600 espetadores, segundo o Z. 

Toda a gente sabe que o Z é super tendencioso a favor da SIC. :D:D:D  Mesmo sendo esses valores surpreende-me a rejeição a Flor do Tempo, uma novela cheia de estrelas e estreada há menos de um mês, contra aquele pastel secante no ar há mais de um ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reis disse:

CMTV - 5,7%

CNN PORTUGAL - 3,4%

FOX - 2,7%

GLOBO - 2,3%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

TVI FICÇÃO - 1,2%

HOLLYWOOD - 1,2%

FOX MOVIES - 1,0%

FOX LIFE - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

AMC - 0,7%

AXN - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SPORTTV1 - 0,6%

SPORTTV2 - 0,6%

RTP 3 - 0,5%

SPORTTV+ - 0,5%

RTP MEMÓRIA - 0,5%

A SIC Notícias morreu para a vida?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, SorNunz disse:

Toda a gente sabe que o Z é super tendencioso a favor da SIC. :D:D:D  Mesmo sendo esses valores surpreende-me a rejeição a Flor do Tempo, uma novela cheia de estrelas e estreada há menos de um mês, contra aquele pastel secante no ar há mais de um ano.

Para além de ter sido novela de primeiro horário da SIC durante 2 semanas (ou 3 semanas?) contra um novela já super pastelona e há um ano em grelha... Também me surpreende a falta de força de FsT. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A SIC Notícias morreu para a vida?

A SIC N não morreu, aliás desde a chegada da CNN que continua a fazer basicamente o que fazia antes...

A CNN é que conseguiu aparentemente manter a quota da TVI24 e ir buscar muito público a outros lados (generalistas maybe). A RTP3 é que parece que perdeu qualquer coisa nos últimos tempos, mas a SIC N não sofreu grande erosão com a chegada da CNN. O estranho são os números que a CNN continua a fazer.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tomás_RL disse:

A SIC N não morreu, aliás desde a chegada da CNN que continua a fazer basicamente o que fazia antes...

A CNN é que conseguiu aparentemente manter a quota da TVI24 e ir buscar muito público a outros lados (generalistas maybe). A RTP3 é que parece que perdeu qualquer coisa nos últimos tempos, mas a SIC N não sofreu grande erosão com a chegada da CNN. O estranho são os números que a CNN continua a fazer.

A malta deve gostar de ouvir falar sobre a Guerra da Ucrânia a toda a hora, pois julgo ser o canal que  mais tempo passa com o assunto, mas não tenho a certeza do que estou a dizer.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A SIC Notícias morreu para a vida?

a sicN, e eu sei que vão novamente criticar, insistir em estar tardes inteiras a falar apenas e só sobre a ucrania.... não parece haver mais assunto nenhum no país e no mundo. E claro isto ressente-se nas audiencias porque ninguém está para estar o tempo todo a ver o mesmo... andaram uma semana a falar da turquia mas com o esgotar do tema voltaram a estar sempre a falar da ucrania. Mudo para a cnn ou para a rtp3 e há assuntos do dia ... não me espanta que a sicn esteja a perder terreno.

há 38 minutos, tuscano disse:

A malta deve gostar de ouvir falar sobre a Guerra da Ucrânia a toda a hora, pois julgo ser o canal que  mais tempo passa com o assunto, mas não tenho a certeza do que estou a dizer.

a sic noticias ocupa muito mais tempo com a guerra, a cnn tem a vantagem de ter sempre material da casa mae mas não está meia hora com uma jornalista a mandar bitaites e alguém a comentar a repetir a mesma coisa o tempo todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

O futebol não fez nada de especial, está explicada a curta distância. Mas nunca duvidem do vosdal especial! :angel:

Jornal Nacional já indo pelo cano abaixo. Solta as caveiras, Moniz :galderia:

2A10 continua comendo Baião e a assistente :abismado3:

O futebol não fez nada de especial? Um jogo do Sporting que começou às 17h45? 25... O problema foi tudo o resto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...