Jump to content

Audiências de domingo [05/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, JM26 disse:

É da casa! está mesmo um flop. E este made in Moniz, não é só Cristina a produzir flops não :estacas:Quem é que consegue ver um programa que é um entra e sai de gente? 

Sim, isso é verdade.
No outro dia lá passei por lá e vi o milagre de terem o Batatinha e Companhia juntos mas depois só cantaram o "Parabéns", santo desperdício. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Sim, isso é verdade.
No outro dia lá passei por lá e vi o milagre de terem o Batatinha e Companhia juntos mas depois só cantaram o "Parabéns", santo desperdício. :nostalgia:

O quê, foram ao programa? E não houve promo sobre isso? Nem aproveitaram para mostrar o vídeo da pancadaria, o santo graal do entretenimento televisivo português? Que desperdício :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Não ao ritmo deste É da casa! :apaga: 

Eu gosto do programa, acho que a Iva está bem e os conteúdos são interessantes. Acho que se vê muito bem. Simplesmente o horário não dá para voos mais altos para nenhum programa.

Em relação ao Somos Portugal, acho que a solução vai ter de passar pela redução horária. É muito tempo no ar para um programa com maus resultados. Se o Vai ou Racha realmente pegar, é uma opção muito viável para as 19h de domingo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

Eu gosto do programa, acho que a Iva está bem e os conteúdos são interessantes. Acho que se vê muito bem. Simplesmente o horário não dá para voos mais altos para nenhum programa.

Em relação ao Somos Portugal, acho que a solução vai ter de passar pela redução horária. É muito tempo no ar para um programa com maus resultados. Se o Vai ou Racha realmente pegar, é uma opção muito viável para as 19h de domingo 

Eu também não acho o programa mau, mas poderia ser melhor produzido.

Têm muito por onde pegar dos últimos 30 anos e parece tudo muito básico e com um ritmo demasiado acelerado que também não ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber em que é que o meu comentário era ofensivo para ser eliminado...

Mas eu volto a escrever, pela liberdade de expressão!

Parece que o público já não vai nas palhaçadas da senhora Diretora. Pois nem com a maior figura do canal o "Somos Portugal" ganhou!

  • Gosto 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 4,3%

CNN PORTUGAL - 2,6%

FOX - 2,4%

HOLLYWOOD - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 1,9%

FOX MOVIES - 1,6%

SPORTTV 1 - 1,3%

AXN - 1,2%

FOX CRIME - 1,2%

SPORTTV + - 1,2%

GLOBO - 1,1%

CANAL 11 - 0,8%

SIC MULHER - 0,7%

CINEMUNDO - 0,7%

TVI FICÇÃO - 0,6%

AMC - 0,6%

AXN MOVIES - 0,6%

RTP 3 - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...