Jump to content

Audiências de segunda-feira [09/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão23 disse:


AEA - 7.3 / 18.3 (Líder)
FE - 7.5 / 18.1 (Líder / Melhor rating)
CHEIAS DE CHARME - 7 / 15
 

CdC com uma estreia fraca. Péssima gestão e estratégia do Daniel Oliveira das novelas da tarde. Prolongou as novelas até à exaustão sem necessidade nenhuma. Tem até um efeito adverso a nível de audiências. "Ninguém" está para acompanhar 5/10 minutos por dia de cada novela.

CdC já podia ter estreado e FE já podia ter terminado na semana passada. Agora FE e AEA acabam e, se ele não inventar mais nada entretanto, o fim de tarde vai ser Agricultor + CdC  :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho o resultado de Cheias de Charme :huh: Mas Agricultor bombando às 18h. Oldíssimo :beach: Ainda não é desta que perco os meus poderes de previsão.
Pelo menos, agora já sabem que CdC fica para as 18h e a inédita pode vir às 19h.

Gente, então ninguém avisou que a tóxica foi ao 2A10?? :mico: Poxa

Editado por Magazine
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Mas que promoção é que Cheias de Charme teve? :rofl: Foi promovida em cima do joelho com 2 ou 3 promos diferentes, uns separadores, durante uma semana. :read: É uma boa promoção? 

Não acho nada que a novela tenha sido mal promovida. Podia ser melhor mas não foi mau.

O horário é que é um dos mais difíceis. (Já para não falar do trauma que as pessoas devem ter de ver novelas da tarde na SIC)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho que o problema não foi a promoção :haha: As pessoas é que já têm receio de ver uma novela na SIC, parecendo que não tem bastante influência. Nas primeiras semanas vai penar, só poderá subir com alguma estabilidade no horário.

OPC está a capitalizar às 19h, nem a SIC, nem a TVI estão a subir, ao contrário da RTP. 

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

basta ver como todas as apostas novas pouco ou nada mexem nas médias diárias dos canais, ambas as privadas têm perdido terreno... curiosamente quem tem ganho com isto, aos poucos claro, é a rtp que andou perigosamente a ficar abaixo dos dois digitos e agora já consegue ter valores regulares nos 11... com a clara força do preço certo , as melhorias da praça da alegria e a informação a manter-se consistente. os 3 pilares da grelha.

Para além da RTP1, quem tem agradecido é a CMTV, que já começa a fazer acima dos 5% de share diários. Parte do público das privadas também transitou para aí. Conheço gente que deixou de ver os talk-shows das tardes para passar para a CMTV.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, JDaman disse:

Para além da RTP1, quem tem agradecido é a CMTV, que já começa a fazer acima dos 5% de share diários. Parte do público das privadas também transitou para aí. Conheço gente que deixou de ver os talk-shows das tardes para passar para a CMTV.

Como já disse, desgraça por desgraça o público prefere-a ao vivo e a cores embora o Goucha não mereça muito.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Por acaso, não acho que o problema não foi a promoção /cdn-cgi/mirage/75353d9261348bb2d03ef61dcd52d32222adfd116285a5a3926039ced9218e17/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif As pessoas é que já têm receio de ver uma novela na SIC, parecendo que não tem bastante influência. Nas primeiras semanas vai penar, só poderá subir com alguma estabilidade no horário.

OPC está a capitalizar às 19h, nem a SIC, nem a TVI estão a subir, ao contrário da RTP. 

Concordo. Quem é que mete a ver uma novela nas condições que são exibidas? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, VascoSantos said:

Vai subir no VOSDAL, no entanto, nada de surpreendente.

Também não se podia esperar outra coisa.

As outras novelas fizeram: 

Fina Estampa (penúltimo) - 6,8% / 16,6%
Amor Eterno Amor - 6,3% / 16,3%

Afinal FE sempre entregou mais lead-in a CdC do que AEA, não só em rating, o que é positivo, mas também em share (comparação justa com AEA dado ser um horário de maior consumo).

7 hours ago, Lipeeh said:

O Moniz foi uma peça importantíssima no jogo da TVI de anos atrás, mas é hoje uma pessoa completamente ultrapassada. Praticamente tudo o que tem feito é tentar repetir o que já deu certo antes em outros tempos, um outro momento, um outro público, uma outra televisão... Com isso não quero dizer que a SIC esteja mais assentada no presente ou com um olhar mais direcionado ao futuro, mas é inegável que a chegada do Moniz a TVI não trouxe nada de novo 

Passaram-se 10 dias desde que aquilo em que ele realmente mexeu entrou em antena. Como se conseguem tirar já essas conclusões? Tudo bem que temos programas low cost até Fevereiro, mas ainda há-de acontecer muita coisa este ano.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mastiksoil disse:

Afinal FE sempre entregou mais lead-in a CdC do que AEA, não só em rating, o que é positivo, mas também em share (comparação justa com AEA dado ser um horário de maior consumo).

Passaram-se 10 dias desde que aquilo em que ele realmente mexeu entrou em antena. Como se conseguem tirar já essas conclusões? Tudo bem que temos programas low cost até Fevereiro, mas ainda há-de acontecer muita coisa este ano.

Fina Estampa também deu quase de ponta a ponta com a TVI em intervalo, não esquecer. :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

Por acaso, não acho que o problema não foi a promoção /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif As pessoas é que já têm receio de ver uma novela na SIC, parecendo que não tem bastante influência. Nas primeiras semanas vai penar, só poderá subir com alguma estabilidade no horário.

OPC está a capitalizar às 19h, nem a SIC, nem a TVI estão a subir, ao contrário da RTP. 

"Amor Eterno Amor" estava a estabilizar e a subir contra o "Preço Certo" e deram cabo de tudo... 

O mesmo vai acontecer com "Cheias de Charme" e com a próxima novela que vier...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mastiksoil disse:

 

Passaram-se 10 dias desde que aquilo em que ele realmente mexeu entrou em antena. Como se conseguem tirar já essas conclusões? Tudo bem que temos programas low cost até Fevereiro, mas ainda há-de acontecer muita coisa este ano.

Duas grandes apostas do Moniz para a TVI neste retorno: Uma canção para ti e Teste de fidelidade. Creio que está tudo dito 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

"Amor Eterno Amor" estava a estabilizar e a subir contra o "Preço Certo" e deram cabo de tudo... 

O mesmo vai acontecer com "Cheias de Charme" e com a próxima novela que vier...

Eu vou-me admirar muito, mas mesmo muito se "Cheias de Charme" não penar pelo menos quando estiver sozinha com o "Agricultor". Eu já não sei o que é mais absurdo, se o final de "A Serra" e "Bom Sucesso", se este final de "Fina Estampa" e "Amor Eterno Amor".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Eu vou-me admirar muito, mas mesmo muito se "Cheias de Charme" não penar pelo menos quando estiver sozinha com o "Agricultor". Eu já não sei o que é mais absurdo, se o final de "A Serra" e "Bom Sucesso", se este final de "Fina Estampa" e "Amor Eterno Amor".

Mais tarde ou mais cedo vai afastar o público. Andam a gozar com as pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Lipeeh said:

O Moniz foi uma peça importantíssima no jogo da TVI de anos atrás, mas é hoje uma pessoa completamente ultrapassada. Praticamente tudo o que tem feito é tentar repetir o que já deu certo antes em outros tempos, um outro momento, um outro público, uma outra televisão... Com isso não quero dizer que a SIC esteja mais assentada no presente ou com um olhar mais direcionado ao futuro, mas é inegável que a chegada do Moniz a TVI não trouxe nada de novo 

O homem já estava, e bem, numa semi-reforma. Decidiram trazê-lo de novo porque "não encontraram ninguém" - dito pelo próprio Mário Ferreira. Está tudo dito...

Percebo que quisessem colocar o Nuno Santos como director da CNN para estar 100% dedicado ao canal; mas quando o Moniz foi contratado já a CNN estava em "modo cruzeiro", e entretanto nesta confusão toda o Nuno passou para DI dos dois canais, com o Anselmo a ir para a prateleira (e a ganhar bem). A juntar a isso, logo a seguir mexeram na informação para pior, fazendo agora piores resultados (ainda bem). Agora a TVI tem dois "galos para o mesmo poleiro" (NS e JEM), tem tudo para correr mal. E ainda há a accionista Cristina metida nisto também.

A meu ver o melhor era o Nuno Santos ter regressado como DG assim que a CNN estivesse estabilizada, teria o Hugo Andrade feito o papel de DG interino. É uma pessoa experiente e discreta, faria bem esse papel.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Rangel said:

O homem já estava, e bem, numa semi-reforma. Decidiram trazê-lo de novo porque "não encontraram ninguém" - dito pelo próprio Mário Ferreira. Está tudo dito...

Percebo que quisessem colocar o Nuno Santos como director da CNN para estar 100% dedicado ao canal; mas quando o Moniz foi contratado já a CNN estava em "modo cruzeiro", e entretanto nesta confusão toda o Nuno passou para DI dos dois canais, com o Anselmo a ir para a prateleira (e a ganhar bem). A juntar a isso, logo a seguir mexeram na informação para pior, fazendo agora piores resultados (ainda bem). Agora a TVI tem dois "galos para o mesmo poleiro" (NS e JEM), tem tudo para correr mal. E ainda há a accionista Cristina metida nisto também.

A meu ver o melhor era o Nuno Santos ter regressado como DG assim que a CNN estivesse estabilizada, teria o Hugo Andrade feito o papel de DG interino. É uma pessoa experiente e discreta, faria bem esse papel.

Cncordo com tudo. Mas uma coisa é defender a contratação do Moniz (que eu não faço), outra é debater os resultados do Moniz (o que ainda não faço também porque acho que não houve tempo, apesar de não ter grandes esperanças).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...