Jump to content

Audiências de segunda-feira [09/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 13 horas, Rangel disse:

O homem já estava, e bem, numa semi-reforma. Decidiram trazê-lo de novo porque "não encontraram ninguém" - dito pelo próprio Mário Ferreira. Está tudo dito...

Percebo que quisessem colocar o Nuno Santos como director da CNN para estar 100% dedicado ao canal; mas quando o Moniz foi contratado já a CNN estava em "modo cruzeiro", e entretanto nesta confusão toda o Nuno passou para DI dos dois canais, com o Anselmo a ir para a prateleira (e a ganhar bem). A juntar a isso, logo a seguir mexeram na informação para pior, fazendo agora piores resultados (ainda bem). Agora a TVI tem dois "galos para o mesmo poleiro" (NS e JEM), tem tudo para correr mal. E ainda há a accionista Cristina metida nisto também.

A meu ver o melhor era o Nuno Santos ter regressado como DG assim que a CNN estivesse estabilizada, teria o Hugo Andrade feito o papel de DG interino. É uma pessoa experiente e discreta, faria bem esse papel.

Honestamente, "não encontrar ninguém" quando tinham o Hugo Andrade a trabalhar lá é só ridículo. O homem pode não ser nenhum génio televisivo, mas dava bem para o gasto para o tipo de grelha que a TVI pretende apresentar. Seria uma solução bem mais em conta do que irem buscar alguém que não dá uma para a caixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, mastiksoil said:

Cncordo com tudo. Mas uma coisa é defender a contratação do Moniz (que eu não faço), outra é debater os resultados do Moniz (o que ainda não faço também porque acho que não houve tempo, apesar de não ter grandes esperanças).

A verdade é que já está há quase um ano e pouco ou nada mudou. Só se aproximou da SIC por demérito desta que caiu quase 3 pp. 

Mas sim, dar mais algum tempo (diria um ano) e aí tirar a conclusão final. Não me parece que vá ter sucesso, mas vamos ver.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...