JDaman Posted January 11, 2023 Posted January 11, 2023 há 13 horas, Rangel disse: O homem já estava, e bem, numa semi-reforma. Decidiram trazê-lo de novo porque "não encontraram ninguém" - dito pelo próprio Mário Ferreira. Está tudo dito... Percebo que quisessem colocar o Nuno Santos como director da CNN para estar 100% dedicado ao canal; mas quando o Moniz foi contratado já a CNN estava em "modo cruzeiro", e entretanto nesta confusão toda o Nuno passou para DI dos dois canais, com o Anselmo a ir para a prateleira (e a ganhar bem). A juntar a isso, logo a seguir mexeram na informação para pior, fazendo agora piores resultados (ainda bem). Agora a TVI tem dois "galos para o mesmo poleiro" (NS e JEM), tem tudo para correr mal. E ainda há a accionista Cristina metida nisto também. A meu ver o melhor era o Nuno Santos ter regressado como DG assim que a CNN estivesse estabilizada, teria o Hugo Andrade feito o papel de DG interino. É uma pessoa experiente e discreta, faria bem esse papel. Honestamente, "não encontrar ninguém" quando tinham o Hugo Andrade a trabalhar lá é só ridículo. O homem pode não ser nenhum génio televisivo, mas dava bem para o gasto para o tipo de grelha que a TVI pretende apresentar. Seria uma solução bem mais em conta do que irem buscar alguém que não dá uma para a caixa.
AG. Posted January 11, 2023 Posted January 11, 2023 12 hours ago, mastiksoil said: Cncordo com tudo. Mas uma coisa é defender a contratação do Moniz (que eu não faço), outra é debater os resultados do Moniz (o que ainda não faço também porque acho que não houve tempo, apesar de não ter grandes esperanças). A verdade é que já está há quase um ano e pouco ou nada mudou. Só se aproximou da SIC por demérito desta que caiu quase 3 pp. Mas sim, dar mais algum tempo (diria um ano) e aí tirar a conclusão final. Não me parece que vá ter sucesso, mas vamos ver.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.