Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Não é a questão de ser o menor ou maior dos problemas. É uma questão de fazer sentido. Não era difícil introduzir um conceito qualquer associado ao triângulo. Podia ser um botão para os concorrentes carregarem em determinada situação. Podiam ter um triângulo na casa onde ia sendo acumulado o prémio final. Tanta coisa. Chamar O Triângulo só porque sim mostra a lei do menor esforço. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jean disse:

Porque é que o Big Brother se chama Big Brother? :zzz: Será que explicaram isso na primeira emissão? :zzz:

Aceitem que isto é o BB e pronto :perdida:

o.o

Vem do Orwell. É auto-explicativo.

 

Eu já nem ligo ao motivo do nome, embora ache estúpido não ter motivo nenhum. Mas que formato é??? não existe um formato novo em nenhum aspecto

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

A Cristina disse que o programa pode durar até marco de 2024 porque "têm sempre concorrentes na manga". Quanto ao prémio final diz que há e que será revelado na hora certa.

Quando começar a fazer 12% share, não dura nem até abril :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

A Cristina disse que o programa pode durar até marco de 2024 porque "têm sempre concorrentes na manga". Quanto ao prémio final diz que há e que será revelado na hora certa.

A nova Festa é Festa. :dog:

Se a Alemanha já fez um BB de um ano, TVI também pode. :estacas:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

A Cristina disse que o programa pode durar até marco de 2024 porque "têm sempre concorrentes na manga". Quanto ao prémio final diz que há e que será revelado na hora certa.

Ou então é um flop tremendo e acaba logo como a Rua das Flores. :mico: Quanto ao prémio final, faz sentido saber-se logo no inicio...

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2023 at 21:34, Coné disse:

Uma das provas deve ser a da edição mais recente do BB Dinamarca (acho que é deste país). A prova do Congela. Em que os concorrentes ficam congelados e e entram pessoas, animais dos concorrentes e quem se mexe, é eliminado. Isto daqui a um mês/mês e meio entra em funcionamento.

Fizeram essa prova no Secret Story 6, o da Helena.

Lembro-me que entrou o cão da Cristiana Jesus; ele ladrava e pulava de saudades dela e do Cláudio, mas ninguém se podia mexer e ignoraram o coitado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Verde disse:

Fizeram essa prova no Secret Story 6, o da Helena.

Lembro-me que entrou o cão da Cristiana Jesus; ele ladrava e pulava de saudades dela e do Cláudio, mas ninguém se podia mexer e ignoraram o coitado.

Isso não foi aquando do manequim Challenge? Tenho essa ideia. 

Não sei qual é a mania de agora fazerem segredo de tudo, só perdem credibilidade. Ainda ontem disse que as regras tinham mudado, mas eu pergunto, quais regras? Quais mudanças? As únicas dinâmicas que vimos até agora foi um entra e são de gente ridículo 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho justo eliminarem concorrentes só porque sim! Se o fazem, pelo menos que seja porque perderam alguma prova ou nomeações! Agora aquelas duas nomeadas não fez sentido algum, foi porque eles queriam simplesmente tirar de lá a camionista. Não o fariam se fosse uma Alice escolhida ou uma Mariana. Enfim, se continuarem com isto de eliminar atoa e entrar pessoas, o público não vai conseguir se apegar aos participantes (e esta é a essência de um reality).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pensei que isto ia ser um pouco inspirado no Squid Game (as promos até davam a entender isso com a simbologia e a Cristina com o capuz vermelho) e que ia ter dinâmicas de sobrevivência no jogo e se não cumprissem, ficavam nomeados, perdiam BB's, não podiam ficar imunes naquela semana ou não recebiam roupa nova durante 1-2 semanas, etc. Podiam fazer a prova do Quadrado, a prova do Círculo, a prova do Triângulo... E no final o que ganhava amealhava tudo, tal como na série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente têm que sair mais quatro esta semana para entrarem os que estão a votações na app, se é que percebi bem na gala. Isto está com excesso de concorrentes, vai ser impossível importar-me com alguém... O direto é impossível de acompanhar, é só poluição sonora de 10 microfones ligados ao mesmo tempo e todos a falar para um monte.

Se o objetivo é fazer durar o programa até 2024, vão andar sempre a expulsar concorrentes e a pôr outros no lugar? É o Cristina Comvida dos realities? Um entra e sai eterno.

É que nem o gráfico das expulsões eles se deram ao trabalho de mudar do Big Brother

Spoiler

iikVIb5.png

A barra continua a preencher até ao fim do RETÂNGULO mesmo que a percentagem não esteja no 100 lol

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi porque é que a Bárbara foi expulsa, e ainda por cima com 80%. Não conheço a miúda (aliás em 48 horas é quase impossível criar qualquer tipo de conexão), e depois com uma percentagem tão elevada. Se calhar ela era odiada e eu nem sabia :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João_O disse:

Também não percebi porque é que a Bárbara foi expulsa, e ainda por cima com 80%. Não conheço a miúda (aliás em 48 horas é quase impossível criar qualquer tipo de conexão), e depois com uma percentagem tão elevada. Se calhar ela era odiada e eu nem sabia :haha:

Já é a favorita do Insta a Carolina, tem a maior percentagem de corações. Eu sinceramente nunca lhe ouvi a voz. A Bárbara teve azar, não teve tempo de se mostrar. Andou a servir os senhores como camponesa, a tomar banhinhos de água fria e foi logo para a rua :dontknow:

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A casa está bem decorada, assim como os grafismos são bons. O cast parece bom. Mas tudo o resto... 

Isto chama-se Triângulo porque? Ninguém percebeu. 

O objetivo do jogo é qual? Ninguém percebeu. 

Qual é o prémio final? Ninguém percebeu. 

Não há a mínima regra estabelecida ou um conceito de jogo. 

 

Chama-se "Triângulo" como se poderia chamar "T!kTok", "Cripto" ou "Telescópio Espacial James Webb". Nas mentes criativas da TVI um nome que soe moderno e críptico deveria ser suficiente para dar edge ao programa e fazer a coisa rolar. É a típica leitura (pobre e condescendente) que os "velhos de espírito" fazem da mente e dos interesses dos "jovens"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...