Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Nefernandes24 disse:

Nem sei o que dizer em relação a isso 😂😂 achei que seria algo mais elaborado, ainda para mais depois daquela personagem decadente do Festa é Festa. 

 

Foi para isto que o Daniel Oliveira trouxe o rapaz para a SIC? Bem... Sempre é melhor que técnico da MEO.

Podia ter dado esse papel ao Lourenço Ortigao 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Na prisão, Catarina e Roberta lutam. Catarina vai-se desviando dos golpes mas Roberta quase lhe acerta com a faca. Catarina empurra-a contra a parede e a faca acaba por voar, pelo corredor. A guarda Lurdes põe o pé em cima da faca e avisa-as para irem as duas para as suas celas, hoje já não voltam a sair

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Spoiler

Eduardo dirige-se aos balneários quando Catarina o interpela e lhe diz que o plano não resultou, que o juiz a deixou sair em liberdade. Eduardo vira-lhe as costas e segue caminho. Já Belmiro está impressionado com a sua atitude e comenta que vai dar uma boa nora. Catarina força um sorriso.

Catarina 👏👏

Spoiler

Jaime abraça-a e Catarina diz-lhe que, até ele encontrar alguém, ela é a sua namorada. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acho a novela mais comestível, embora não tenha uma grande história (longe disso) e tenha várias personagens sem muito interesse. Vou continuar a seguir, gosto da familia principal Catarina, Jorge, Vera e Tozé (todos bem interpretados), da Julieta e Cremilde, da personagem do José Wallenstein, de uma ou outra personagem da familia Torres que considero terem potencial (apesar dos atores parecerem ter papeis semelhantes a outras novelas). Esta novela é um pouco mais do mesmo e não tem nada de inovador, mas vou continuar a seguir.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da novela, principalmente do núcleo principal, mas tem espaço para melhorar. 

Já os núcleos secundários são muito fraquinhos, com pouca história. A história da loja das tortas, da lavandaria, do padel. Tudo cenários que parecem reciclados de novelas recentes, para nem falar de alguns plots semelhantes. Custa ver a Rita Blanco ou a Custódia Gallego com papéis tão pouco interessantes e até parecidos com outros que já interpretaram. Acho que tal como em Por Ti focaram se demasiado em conseguir um verdadeiro elenco de luxo e menos em personagens e histórias que cativem. 

Até agora o melhor tem sido mesmo a dupla cómica da farmácia que leva metade da novela às costas. 

Editado por JM26
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Acredito mais numa Terra Brava, com a Dânia a ser chata como a Valadeiro. 

sei lá digo isto pois dizem que a personagem dela irá

Spoiler

 ser Obssecada pelo vasco e vai tudo começar com uma separação entre o casal de protagonistas e sabe-se lá o que fará mais

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Também acho. Este aqui é melhor para o Maneira:

  Ocultar conteúdo

@Luisão /cdn-cgi/mirage/7d636d48131697024ba0d49aefe985f689c6ba01702135a96d7ffcdd9f0272f5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/book2.gif

 

Ainda só vi os 3 primeiros episódios da novela, mas o rapaz do café onde foram ver as imagens da videovigilância parece-me um bom par também. :abismado4:

Editado por André
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, André disse:

Ainda só vi os 3 primeiros episódios da novela, mas o rapaz do café onde foram ver as imagens da videovigilância parece-me um bom par também. /cdn-cgi/mirage/075b7dee07d70f8ca391aa09030b5cb70482e69b67328c9615d325f2494a9df1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/2090247329_jcb4E.png

Não me lembro quem é esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...