Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Flow-t disse:

A banda sonora da novela parece que só tem para aí 5 músicas. Já não aguento a Cuca Roseta "Oh Chiça Penico, chapéu de coco".

 

há 2 minutos, Vitória disse:

Em Sangue Oculto é igual. Sempre as mesmas músicas. 

Saudades da  Bso de "Jura" 

Masterpiece :estacas:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Saudades da  Bso de "Jura" 

Masterpiece :estacas:

Tinha muitos clássicos dos Anos 90: foi realmente uma banda sonora apetrechada. 

Recordo-me também que Vingança também teve dois CDs bem conseguidos: O principal, com as músicas dos Anjos, e "Outro Lado da Vingança", com temas internacionais que estavam em voga na época.

 

Na altura, até nestes aspetos a SIC apostava bem. Agora parece tudo muito Low Cost...

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AZ-TV disse:

:surpresa:

  Ocultar conteúdo

4-B997-D2-C-BC18-4858-81-E0-B7-C0-FE85-A

 

Já li o interior a culpa principal da separação vai ser da Mariana que se vai mostrar uma vilã digamos assim e vai conseguir o que tanto quer

Spoiler

Vai começar a namorar com o Vasco apesar de ele continuar apaixonado pela Catarina diz o final da noticia

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Pacto com o diabo: Diana (Débora Monteiro), uma inspetora da Policia Judiciária com uma moral de ferro, sempre cumprindo escrupulosamente as regras, Esse comportamento: levou-a a incompatibilizar-se com a mãe, Natália. Numa desavença caseira, insistiu em detê-la. A sua moral sofreu um rude golpe quando perdeu o namorado e não viu a justiça ser feita. Decidiu, então, fazer Justiça pelas próprias mãos, arruinando-se moral e financeiramente. Ao aceitar a ajuda financeira de Luis Maria (José Wallenstein), soube que estava a fazer um pacto com o diabo, mas nessa altura já não tinha grande coisa a perder. Quer recuperar a "honra" como policia e fazer as pazes com a familia.

Cena em que os dois se encontram:

O carro de Luís María está parado, O empresário está a olhar para a paisagem, ouvindo música clássica, que sai do rádio do carro, Ouvimos a porta do carro que estacionou a seu lado a abrir e a fechar e percebemos que alguém se aproxima. É Diana. Ele tira do bolso do casaco um envelope entrega à inspetora. Diana guarda o envelope e diz-lhe: "Eu faço de tudo para afastar a filha da Leonor Valente deste assunto e vocês contratam-na para trabalhar dentro de vossa casa? Está a gozar comigo?" Luis Maria responde: "Essa Catarina agora é problema meu. Trata do resto." Contudo, a inspetora da PJ assume: "Não está fácil, não vou poder atrasar o processo muito mais. Não tarda vai tornar-se público que o corpo que apareceu no mar pertence à vossa enóloga. E há a questão da balistica. Vão fazer testes, vão procurar a arma que disparou..." Determinado, Luis Maria argumenta: "Inventa um suicidio, um acidente, uma porcaria qualquer, para abafar o caso. Não quero o nome da familia Torres envolvido nesta investigação. Se for preciso mais dinheiro..." Diana interrompe-o de imediato e reforça: "Eu não faço milagres. E tenha cuidado com aquela Catarina. A Catarina Valente continua atrás da mãe... E se dantes já era dificil fazê-la desistir, agora é que não vai largar o osso."

O empresário responde que não é novidade, mas que a jovem não vai conseguir nada. Porém, a inspetora frisa: "Não sei se é bem assim... Ela seguiu o rasto do seu cunhado. E esse rasto levou-a a uma casa onde encontrou objetos da mãe... Esta pulseira."

Ela pega nela, analisa-a a devolve-a "Eles tiveram um caso...", desvaloriza, acrescentando: "Devia ser onde se encontravam." A inspetora insiste: "Não está a perceber... Eu fui lá. Fui à casa, dei uma volta nas imediações, fui a uma serração que há lá perto... Mostrei uma fotografia da Leonor ao dono e ele reconheceu-a. E viu-a com o seu cunhado há uns dias." Luis Maria fica perturbado. "Como é que é? Isso é im- possivel... A Leonor está morta." No entanto, Diana revela: "Não sei o que é que pensa que sabe, mas não, não está. A Leonor está viva... E bem viva." O empresário fica chocado, recordando o momento em que disparou contra ela. E a verdade é que o regresso da cozinheira irá colocar os seus negócios clandestinos em risco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:
  Ocultar conteúdo

Pacto com o diabo: Diana (Débora Monteiro), uma inspetora da Policia Judiciária com uma moral de ferro, sempre cumprindo escrupulosamente as regras, Esse comportamento: levou-a a incompatibilizar-se com a mãe, Natália. Numa desavença caseira, insistiu em detê-la. A sua moral sofreu um rude golpe quando perdeu o namorado e não viu a justiça ser feita. Decidiu, então, fazer Justiça pelas próprias mãos, arruinando-se moral e financeiramente. Ao aceitar a ajuda financeira de Luis Maria (José Wallenstein), soube que estava a fazer um pacto com o diabo, mas nessa altura já não tinha grande coisa a perder. Quer recuperar a "honra" como policia e fazer as pazes com a familia.

Cena em que os dois se encontram:

O carro de Luís María está parado, O empresário está a olhar para a paisagem, ouvindo música clássica, que sai do rádio do carro, Ouvimos a porta do carro que estacionou a seu lado a abrir e a fechar e percebemos que alguém se aproxima. É Diana. Ele tira do bolso do casaco um envelope entrega à inspetora. Diana guarda o envelope e diz-lhe: "Eu faço de tudo para afastar a filha da Leonor Valente deste assunto e vocês contratam-na para trabalhar dentro de vossa casa? Está a gozar comigo?" Luis Maria responde: "Essa Catarina agora é problema meu. Trata do resto." Contudo, a inspetora da PJ assume: "Não está fácil, não vou poder atrasar o processo muito mais. Não tarda vai tornar-se público que o corpo que apareceu no mar pertence à vossa enóloga. E há a questão da balistica. Vão fazer testes, vão procurar a arma que disparou..." Determinado, Luis Maria argumenta: "Inventa um suicidio, um acidente, uma porcaria qualquer, para abafar o caso. Não quero o nome da familia Torres envolvido nesta investigação. Se for preciso mais dinheiro..." Diana interrompe-o de imediato e reforça: "Eu não faço milagres. E tenha cuidado com aquela Catarina. A Catarina Valente continua atrás da mãe... E se dantes já era dificil fazê-la desistir, agora é que não vai largar o osso."

O empresário responde que não é novidade, mas que a jovem não vai conseguir nada. Porém, a inspetora frisa: "Não sei se é bem assim... Ela seguiu o rasto do seu cunhado. E esse rasto levou-a a uma casa onde encontrou objetos da mãe... Esta pulseira."

Ela pega nela, analisa-a a devolve-a "Eles tiveram um caso...", desvaloriza, acrescentando: "Devia ser onde se encontravam." A inspetora insiste: "Não está a perceber... Eu fui lá. Fui à casa, dei uma volta nas imediações, fui a uma serração que há lá perto... Mostrei uma fotografia da Leonor ao dono e ele reconheceu-a. E viu-a com o seu cunhado há uns dias." Luis Maria fica perturbado. "Como é que é? Isso é im- possivel... A Leonor está morta." No entanto, Diana revela: "Não sei o que é que pensa que sabe, mas não, não está. A Leonor está viva... E bem viva." O empresário fica chocado, recordando o momento em que disparou contra ela. E a verdade é que o regresso da cozinheira irá colocar os seus negócios clandestinos em risco.

Isso já deu há uns dias xd 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Espero que o Guilherme Moura não veja esta novela. No lugar dele, iria morrer de ciúmes.

O VSC está qualquer coisa nesta novela...:manas:

A outra rapariga também é bem gira, a que está a fazer par romântico com o Guilherme em SO. Estão os dois muito bem servidos, isto sim. :ocupada:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou atrasado, mas às vezes tenho flashbacks de Amor Maior...as cenas das irmãs com o João Maneira a falar da mãe, com a cena seguinte a mostrá-la a pensar nos filhos...igual à Ana Padrão presa lá em São Tomé.

O Diogo Valsassina está muito bem na personagem, não abusa de maneirismos mas passa uma timidez e insegurança que eu acabo por me rever em algumas cenas. :chocada:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Amava que os resultados da balística confirmassem a arma do crime e assim culpavam o velho do crime. Pronto, conseguiam afastá-lo da empresa de vez :spiteful: Era bastante inteligente.

Ou então é o velho que está a fazer bluff e foi mesmo ele quem matou :dog:

Para mim o Fernando tem outro segredo e não tem nada a ver com a ex enóloga mas sim com outras duas pessoas mas são só teorias minhas

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...