Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 17/02/2023 at 14:55, Pedro M. disse:

Mas prometeram-me que eram 150 episódios. O Albano Jerónimo faz quase dois terços da novela amigxs, é quase a novela toda, não estou a perceber. :angel:

Podem se ter enganado  não sei mas 150 episódios pensava que eram mais mas também a novela  não deve estar a ter muita aderência e também o que é demais cansa. Temos de aguardar novidades.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sofia ferreira disse:

Podem se ter enganado  não sei mas 150 episódios pensava que eram mais mas também a novela  não deve estar a ter muita aderência e também o que é demais cansa. Temos de aguardar novidades.

Até acho bem que sejam apenas 150 episódios, se considerarmos que a maioria das novelas atualmente se tornam cansativas pela sua longa duração (pior coisa que inventaram foi as temporadas em novelas), ter só esse número de episódios não é uma má estratégia. As novelas antigamente não tinham 300 episódios ou mais e talvez por essa razão resultassem melhor.

Pode não ser o tipo de novela que agrade a toda a gente, mas pessoalmente acho um boa novela, não é nada de extraordinário, no entanto, considero-a bem melhor que as brejeirices dos últimos tempos. A história vai a um bom ritmo, tem ótimos atores, tem bons ganchos e uma boa história... A novela em si não tem nada que a faça falhar, a não ser a atual obsessão por novelas populares, mas também chegará o dia em que se irão cansar dessas. 

Editado por Nefernandes24
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nefernandes24 disse:

Até acho bem que sejam apenas 150 episódios, se considerarmos que a maioria das novelas atualmente se tornam cansativas pela sua longa duração (pior coisa que inventaram foi as temporadas em novelas), ter só esse número de episódios não é uma má estratégia. As novelas antigamente não tinham 300 episódios ou mais e talvez por essa razão resultassem melhor.

Pode não ser o tipo de novela que agrade a toda a gente, mas pessoalmente acho um boa novela, não é nada de extraordinário, no entanto, considero-a bem melhor que as brejeirices dos últimos tempos. A história vai a um bom ritmo, tem ótimos atores, tem bons ganchos e uma boa história... A novela em si não tem nada que a faça falhar, a não ser a atual obsessão por novelas populares, mas também chegará o dia em que se irão cansar dessas. 

Acho que é a melhor novela em exibição, já há muito tempo que não seguia uma novela com interesse como agora. Mas onde viram isso dos 150 episódios?

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Nefernandes24 disse:

Até acho bem que sejam apenas 150 episódios, se considerarmos que a maioria das novelas atualmente se tornam cansativas pela sua longa duração (pior coisa que inventaram foi as temporadas em novelas), ter só esse número de episódios não é uma má estratégia. As novelas antigamente não tinham 300 episódios ou mais e talvez por essa razão resultassem melhor.

Pode não ser o tipo de novela que agrade a toda a gente, mas pessoalmente acho um boa novela, não é nada de extraordinário, no entanto, considero-a bem melhor que as brejeirices dos últimos tempos. A história vai a um bom ritmo, tem ótimos atores, tem bons ganchos e uma boa história... A novela em si não tem nada que a faça falhar, a não ser a atual obsessão por novelas populares, mas também chegará o dia em que se irão cansar dessas. 

Mas alguém acredita na hipótese disto ter 150 episódios? Isso é completamente utópico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Vieira disse:

Duvido muito que a novela tenha 150 episódios. Então na SIC /cdn-cgi/mirage/29dbc1d2977948bcf3756c11bf641891df1208029a26e03aa6cfd0dedd2ec230/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif Mesmo na TVI, qual foi a última novela que teve 100 e tal episódios? Mundo ao Contrário? Há 10 anos...

Rua das Flores :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de Lua de Mel, mas isso era mais uma continuação de Amor Amor do que outra coisa, penso que não conta. :p De resto, Perfeito Coração teve 180 episódios, mas isso já foi em 2009/2010 e não é do tempo do Daniel.

há 20 minutos, Max30 disse:

Rua das Flores :rofl:

 

há 11 minutos, Afonso disse:

Quer o Destino teve 180.

Verdade, nem me lembrei que o icone Quer o Destino ficou nos 180. Rua das Flores para a porcaria que foi até teve muitos episódios :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Duvido muito que a novela tenha 150 episódios. Então na SIC /cdn-cgi/mirage/bf3e6bb2a9a8809026de7bfbb5b0eb9983be71d83896c391c49734b8ca255fb7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif Mesmo na TVI, qual foi a última novela que teve 100 e tal episódios? Mundo ao Contrário? Há 10 anos...

Ninca na vida esta novela vai ter 150 episódios. Até o flop de Por Ti está quase a fazer 1 ano de exibição e nada de últimos episódios :book:

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 5 episódios disto, a novela está bem feitinha. Não é nada wow mas tem qualidade. O casal protagonista acho que tem carisma, pelo menos. Estou a gostar do Froes, não dava nada por ele. Núcleos secundários fracos, para variar (até ver). Pensei que fosse gostar mais da vilã da Joana Santos, parece que é má só porque sim. Os filhos dela são engraçados, though :sarcastic: o núcleo da farmácia espero que saibam desenvolver bem, tem ali potencial. Só me lembram a Raquel Maria "quer um produto químico, natural ou assim assim?". Saudades :triste:

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver esta novela... Vou atrasado uma semana... Mas estou a gostar!

Era o tipo de novela que queria ver. Sem aqueles núcleos cómicos parolos! Tem um bom elenco e a história é cativante acompanhada pelo mistério...

A minha personagem favorita é o Sebastião 😂😂😂. E depois a Joana Santos!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Estou a ver esta novela... Vou atrasado uma semana... Mas estou a gostar!

Era o tipo de novela que queria ver. Sem aqueles núcleos cómicos parolos! Tem um bom elenco e a história é cativante acompanhada pelo mistério...

A minha personagem favorita é o Sebastião 😂😂😂. E depois a Joana Santos!

Eu também gosto da novela, mas a SIC errou em estrear na primeira faixa, devi ter ido pra a segunda faixa… acho que era o que deviam fazer 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...