Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 30 minutos, Vieira disse:

Acho que o Fernando está a encobrir alguém e por isso saiu-se com a história que pode ter sido ele a matar a enóloga, só para despistar.

Por o que li quem matou foi o

Spoiler

Luis Maria e o Eduardo sabe de tudo. Se quiserem as revistas desta semana é só me pedirem e eu envio para a pessoa. A revista Maria saiu o plano da Mariana e da Caetana para separar o vasco e Catarina mas a Mariana é quem dá o golpe final e vai conseguir namorar com o vasco.Resta saber até quando.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sofia ferreira disse:

Por o que li quem matou foi o

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Luis Maria e o Eduardo sabe de tudo. Se quiserem as revistas desta semana é só me pedirem e eu envio para a pessoa

 

Spoiler

O José Wallenstein regressou com um bom desafio, por isso é que aceitou certamente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista Maria desta semana

Spoiler

A revista Maria saiu o plano da Mariana e da Caetana para separar o vasco e Catarina mas a Mariana é quem dá o golpe final e vai conseguir namorar com o vasco apesar deste ainda gostar da Catarina.Resta saber até quando e que maldades mais vai fazer a personagem da Dânia Neto.

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Paula Só, ultimamente tem feito velhotas malucas nas novelas da TVI(Quer o Destino e Amar Demais). Ela até parecia me competente, mas depois desta participação, acho que as avós do Vale Tudo fariam melhor figura...

A avó Laura está a fazer de mãe da Rosa em sangue oculto e está a cumprir muito bem já que é uma senhora surda muda :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Paula Só, ultimamente tem feito velhotas malucas nas novelas da TVI(Quer o Destino e Amar Demais). Ela até parecia me competente, mas depois desta participação, acho que as avós do Vale Tudo fariam melhor figura...

Acho que o texto também estava exagerado. Provavelmente já da direção de atores veio esse tom acima.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma personagem qualquer "Não realizei que (...).

Estava a usar o verbo to realize. Uma actriz tão experiente não consegue reparar nessa patetices e substituir por "Não me apercebi"? Ou a personagem, como é rica, fala com bifices?

Não tenho a certeza de que o cemitério seja o de Vila Nogueira de Azeitão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tim_CSC disse:

Uma personagem qualquer "Não realizei que (...).

Estava a usar o verbo to realize. Uma actriz tão experiente não consegue reparar nessa patetices e substituir por "Não me apercebi"? Ou a personagem, como é rica, fala com bifices?

Não tenho a certeza de que o cemitério seja o de Vila Nogueira de Azeitão.

Quem foi a atriz que disse isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Acho que o texto também estava exagerado. Provavelmente já da direção de atores veio esse tom acima.

Ela fez-me lembrar a Rosa do Canto no Amor Amor Vol.1, que também às vezes tinha 2 tons acima. Será que foi a Ana Casaca que escreveu o texto da senhora? Já a comédia do Gonçalo Diniz também é tão baratucha, não me admirava nada se fosse ela a escrever, às vezes parece que estou a ver a comédia do Catarré no AA. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tim_CSC disse:

Acho que se chama Cristina (a actriz). A personagem é uma das filhas do patriarca.

Ah a Vitória (Cristina Homem se Mello)?!?

há 19 minutos, Tim_CSC disse:

Sogra e cunhado? Não seria sogra e genro?

Sogra e genro, sim!! No Dancing Days, penso eu... Ele era namorado da personagem da Joana Ribeiro, por sua vez filha da Joana Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tim_CSC disse:

Uma personagem qualquer "Não realizei que (...).

Estava a usar o verbo to realize. Uma actriz tão experiente não consegue reparar nessa patetices e substituir por "Não me apercebi"? Ou a personagem, como é rica, fala com bifices?

Não tenho a certeza de que o cemitério seja o de Vila Nogueira de Azeitão.

Não é muito usado no português, mas penso que não é incorreto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tim_CSC disse:

Uma personagem qualquer "Não realizei que (...).

Estava a usar o verbo to realize. Uma actriz tão experiente não consegue reparar nessa patetices e substituir por "Não me apercebi"? Ou a personagem, como é rica, fala com bifices?

Não tenho a certeza de que o cemitério seja o de Vila Nogueira de Azeitão.

Mas realizar pode ser sinónimo de "dar-se conta" em português. Não percebo onde está o erro. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Não é propriamente um erro /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif O que é facto é que é muito raro dizermos "Não realizei" seguido da conjunção "que". 

 

Não é de todo. Está no dicionário. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AZ-TV disse:

Já descobri qual é a personagem do Rui Porto Nunes!

  Ocultar conteúdo

Será Rúben, acompanhante de luxo da Madalena (Alexandra Lencastre)./cdn-cgi/mirage/c75181245b8279431d78fddce3782d9cff6e9327a85a864db8802a2f29f85c3d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

 

Nem sei o que dizer em relação a isso 😂😂 achei que seria algo mais elaborado, ainda para mais depois daquela personagem decadente do Festa é Festa. 

 

Foi para isto que o Daniel Oliveira trouxe o rapaz para a SIC? Bem... Sempre é melhor que técnico da MEO.

Editado por Nefernandes24
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...