Jump to content

Eu Faço Tudo Por Amor!


Televisão 10

Posts Recomendados

On 11/09/2022 at 04:51, Ruk@ disse:

Hoje quase 3 horas e meia de programa, é para apanhar uma intoxicação? :surpresa:

On 11/09/2022 at 11:18, Televisão 10 disse:

A partir das 23h43, é um best of.

Isto só teve 4 emissões e já estão com Best Of's?

Parece aqueles cantores que têm 1 sucesso e 10 flops e depois lançam uma coletânea chamada Greatest Hits.

Citação

21/08/2022 - 5,8/12,8%
28/08/2022 - 4,4/9,7%
04/09/2022 - 3,9/8%
11/09/2022 -  2,4/5%

Eu Faço Tudo Por Amor... Incluindo Descer A Valores Da RTP2.

:zzz:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

E veremos se regressam depois deste programa ou se antecipam a estreia de MasterChef...

ficam 3 semanas o 'faço tudo por amor depois vai-se a ver e nada' depois se for preciso metem duplos dos dois programas de viagens nas semanas antes da estreia do Masterchef.  Masterchef deve estrear a 4 ou 11 de novembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Alteraram a programação e, afinal, é já este sábado que o programa passa para os sábados e não no dia 1.

O episódio 6 vai assim para o ar pelas 21h45 deste sábado. 

Para bem das audiências, a RTP que passe o programa para a madrugada ;) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruk@ disse:

Eu acho que a RTP já deu conta que este programa é um fracasso, até porque pôs o programa no horário do Terra Nossa, quem vai deixar de ver o César Mourão para ver a Mena? :surpresa:

Eu. :galderia:

Como não gosto do Terra Nossa :ph34r:prefiro ver a Filomena, mesmo não adorando este formato.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EPC realiza cenário para a programa da RTP

1024

A Empresa Portuguesa de Cenários – EPC foi a responsável pela execução do cenário de “Eu Faço Tudo Por Amor”, o novo programa de Filomena Cautela na RTP1.

“A encomenda foi feita pela produtora Shine Ibéria”, explica Nelson Rodrigues, chefe de produção da EPC, com o desenho de cenário a cargo da cenógrafa Catarina Amado.

“Foram cerca de 800 m2, composto por um palco, a mezanine, a ‘sala dos depoimentos’ e todos os jogos do programa”, tendo-se estes últimos mostrado os de mais complexa execução.

A “dificuldade maior foi arranjar soluções para os jogos”, detalha o responsável. A “Shine tinha as ideias e os desenhos e o desafio foi idealizar a forma de os fabricar e de criar os seus mecanismos no timing pedido pelo cliente”.

Mostrando que não há impossíveis para a EPC, “com uma semana sensivelmente de fabrico na oficina e oito dias de montagem”,  o trabalho ficou pronto e entregue.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

vai passar para o sabado? ja neste fim de semana?

bem, entao nao se pode queixar do lead-in que vai receber

lead-in de jogo da seleçao

Talvez também tenha sido e essa a opção já que parece um formato um pouco caro e estava a afundar brutalmente aos domingos, talvez ali consiga alguma visibilidade e rentabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Despediu-se com 2,8%/7%.

Despedimo-nos daquele que talvez tenha sido o maior flop dos domingos da direção do Fragoso, ao ponto de ter de mudar o programa de dia e de ter de antecipar a estreia do The Voice. Um formato que nunca tinha sido adaptado noutro país e que, no meu ponto de vista, teve vários erros de produção, que contribuíram para o seu insucesso. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Despediu-se com 2,8%/7%.

Despedimo-nos daquele que talvez tenha sido o maior flop dos domingos da direção do Fragoso, ao ponto de ter de mudar o programa de dia e de ter de antecipar a estreia do The Voice. Um formato que nunca tinha sido adaptado noutro país e que, no meu ponto de vista, teve vários erros de produção, que contribuíram para o seu insucesso. 

Fomos cobaias.

:triste_teresa:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa poderia ter sido, facilmente, muito agradavel de assistir

mas teve muitos momentos de enche chouriços, muitos

os programas de televisao, no geral, têm uma panca em apresentar os concorrentes

videos de apresentaçoes e depois ainda uma entrevista ja em estudio com o apresentador

pergunto: para que? ninguem quer saber mais da vida deles

bastava dizerem o nome, idade e porque que se inscreveram, neste caso, neste programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a meu ver o problema do programa é a gritaria... o programa é muito barulhento aquilo não se aguenta, é musica ao fundo, é a cautela, é o publico a gritar são os concorrentes... aliado ao facto da péssima edição com tanta coisa ao mesmo tempo a acontecer ora vias um concorrente ora vias a banda ora vias a cautela a fazer caretas... só me lembro de uma coisa parecida no mitico muita loco do josé figueiras mas que era um programa juvenil e ridiculo...

os jogos não traziam nada de novo nem momentos iconicos, tal como ouvi na analise do espalha factos , nem quedas espalhafatodas conseguiram ter, muitos jogos eram chatos de assistir....

Talvez a rtp aprenda que nem tudo vale a pena ser pioneiro... até porque agora vão vender isto com estas imagens de programa dos anos 90? boa sorte!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...