Jump to content

Eu Faço Tudo Por Amor!


Televisão 10

Posts Recomendados

https://www.jn.pt/pessoas/filomena-cautela-estreia-se-uma-das-maiores-maluquices-em-tv--15104793.html

Filomena Cautela: Estreia-se "uma das maiores maluquices em TV"

A apresentadora volta a conduzir um programa este domingo, com a estreia de "Eu faço tudo por amor", um formato que junta casais.

Não são os "Jogos sem fronteiras", imortalizados nos anos de 1980 e 90 por Eládio Clímaco, mas podiam ser: a RTP1 estreia esta noite "Eu faço tudo por amor", um programa onde casais vão participar em diversos jogos divertidos.

Depois de "Programa cautelar", Filomena Cautela regressa noutro registo e, garante, esta é "uma das maiores maluquices" que fez em televisão. "Os casais são as grandes estrelas do programa. O facto de termos conseguido pessoas tão divertidas e tão fixes é muito bom", disse a apresentadora ao JN.

Filomena não tem dúvidas sobre a sua adequação ao registo: "É a minha cara. E, depois, há gerações diferentes que têm histórias descomunais e querem vir brincar connosco e ganhar prémios", declarou.

Entre os prémios há viagens de cruzeiro, motos, experiências e muitas surpresas. A base, no entanto, é o jogo e que os concorrentes "não participem só pelo prémio". "Podem até aparecer engates", brinca Filomena Cautela no intervalo das gravações nos estúdios da produtora de televisão Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos (Oeiras).

"São quatro casais por programa, quatro histórias. Vamos eliminando casais até chegar a um casal, que pode atingir o último jogo que é a coisa mais doida que se viu", explica a anfitriã. Já se sabe, entretanto, que o último de oito programas vai contar com "casais famosos".

A apresentadora garante que este "é um formato completamente diferente do "Jogo de todos os jogos" porque a aliança da música aos jogos e aos casais torna isto um conceito original". De resto, a RTP é a primeira televisão a emitir o formato. "Além de ser uma responsabilidade, também o é sobre a forma de nós fazermos televisão, porque depois sabemos que vai rodar o Mundo", assinalou Filomena.

A apresentadora revela que o maior desafio é "tentar tirar o melhor dos concorrentes". "Queremos que eles estejam descontraídos e que se divirtam muito, para lá em casa se divertirem connosco". "Já não fazia um programa destes há muito tempo. É uma descontração, é muito divertido e por isso diferente daquilo que tenho andado a fazer", acrescenta.

"Brinquei um bocadinho no último jogo e é uma grande loucura", desvendou, que elogia a banda, que vai ter dois cantores, Diogo Leite e Catarina Klau, a interpretar todo o tipo de música.

Finalmente, o que Filomena Cautela seria capaz de fazer por amor? "Eh, pá... nada. Honestamente! Por amor à profissão, sim, já fiz muita coisa", brinca. "O que é divertido aqui é que as pessoas querem fazer tudo por amor, mas também para ganhar prémios. E isso, para um casal que vem aqui, vai ficar na memória para sempre, são coisas que as pessoas nunca se esquecem", disse ainda.

Poderão contar "que foram içados e que estiveram a fazer as coisas mais doidas", exemplificou. "Colecionar histórias dentro de uma história de amor é muito bonito", remata Filomena Cautela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei :clap:

nao sei porquê, mas o proprio estudio com muito publico e o espaço disponivel para os jogos, fez-me relembrar o salve-se quem puder :cryhappy: saudades :triste:

nao gostei da banda ao vivo, alguns jogos perdiam um pouco a sua a piada com a musica de fundo que tinham, por exemplo, o primeiro jogo

a cancao para ti da tvi anda tao fraquinha, que nao me admirava que isto conseguisse um segundo lugar (e merece)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Espero estar enganado, mas temo que seja um flop. :ph34r: 

Acho que não te vais enganar...

Eu não gostei, vi um pouco e desisti. A estreia até poderá safar-se mas os seguintes episódios não me parece. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não gostei foi a edição, o estudio pode ser grande mas também tem demasiadas coisas lá dentro... durante as provas a edição era caótica, além dos concorrentes tinhamos de ter imagens da cautela, do publico, da reação dos outros concorrentes, da banda... epá chega a ser cansativo estar a assistir porque é muito caos. E depois tens a cautela sempre a insistir 'isto é algo nunca visto na tv portuguesa'... quando não é bem assim...

É um bom entertenimento mas também é um programa que se desgasta rapidamente ao assistir sobretudo porque os jogos devem ser os mesmos durante todos os programas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Afonso Manuel disse:

Será que Uma Canção para ti supera?Mas achas o Programa Bom?

Acho que o programa é bom, mas tem vários momentos para encher, que são desnecessários. Alguns jogos também poderiam ser melhores. A banda pouco acrescenta, pois pouco se ouve durante os desafios.

Gostava de fazer uma análise mais aprofundada, mas, depois de sucessivas falhas de energia, acabei por ficar sem energia durante 2 horas, logo só vi metade do programa. Obrigado, EDP. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...