Jump to content

Eu Faço Tudo Por Amor!


Televisão 10

Posts Recomendados

42712_66385_13437.jpg?amp;w=270

Novo programa da RTP 1, adaptado do formato I Would Do Anything For Love.

https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento-eu-faco-tudo-por-amor/

Mecânica do programa:

Citação

"Este é um formato televisivo que tem na sua essência uma vertente de destreza física e perícia, emitido pela RTP, com a duração aproximada de 100 minutos, que coloca à prova a capacidade física e mental dos participantes através dos vários desafios a que são sujeitos. Os jogos podem ser feitos um contra um, em dupla ou em grupo. Cada programa é composto por quatro fases, que decorrem sob a forma de eliminatórias, tendo como objetivo apurar a dupla “vencedora”, que enfrentará um último desafio, na perspetiva de ganhar o prémio final."

Fases do programa:

Citação

"1ª FASE (eliminatória) – Os participantes enfrentam determinado número de provas, com o objetivo de somar pontos. A dupla com pior desempenho e menor número de pontos somados será eliminada no final desta primeira fase.

2ª FASE (eliminatória) – As restantes duplas em jogo voltam a competir entre si. No final desta fase, a equipa que acumule menor número de pontos é eliminada.

3ª FASE (eliminatória) – As últimas duas duplas em jogo defrontam-se numa última ronda de desafios. Apenas uma poderá vencer e seguir para a última fase, onde está em jogo o prémio final. Na conclusão desta etapa a dupla vencida é eliminada, e a vencedora, segue me frente, para o último jogo do programa.

4ª FASE (final) – A única dupla em jogo tem de jogar pela vitória. A superação do desafio resulta na conquista do prémio final. Pelo contrário, a não conclusão do jogo com sucesso, resulta na perda do prémio final."

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

Será que vai concorrer com All You Need is Love e teremos amor a dobrar no horário nobre? :wub: -q

Já estou a ouvir a voz-off: e depois de 400 imagens de casas destruídas na Ucrânia e a perda de uma vida filmada em drone, nada melhor que ver a reconstrução de um amor :wub:

Editado por canal5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Parece mais interessante que o All you need is love. Está envolto na temática do amor, mas não é um programa lamechas. 

Pois, é o que me parece, isto é mais um jogo de desafios e assim do que amor, parece-me. 
Será que tiveram este interesse por o TaskMaster ter resultado, porque a última coisa de Jogos, os Jogos da Ellen (já não me lembro da versão portuguesa) se bem me lembro não correu lá muito bem a nível de audiências?

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

Gosto muito da Filomena, mas espero que não seja ela. Já cansa este esquema da RTP em que praticamente tudo é para a Mena ou para o Palmeirim. Eles são os dois óptimos, mas deviam variar.

é provável que seja mesmo ela ... e na volta com o Palmeirim... mas acho curioso o formato surgir assim do nada... provavelmente o Masterchef só deve regressar em 2023 dado que nem abriram inscrições...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

é provável que seja mesmo ela ... e na volta com o Palmeirim... mas acho curioso o formato surgir assim do nada... provavelmente o Masterchef só deve regressar em 2023 dado que nem abriram inscrições...

Ou então nem regressa mais. :cryhappy:

Outro programa que supostamente iria regressar este ano era o É Urgente o Amor, mas devem ter mudado de ideias.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ou então nem regressa mais. :cryhappy:

Outro programa que supostamente iria regressar este ano era o É Urgente o Amor, mas devem ter mudado de ideias.

acho que regressa até pelo facto de irem repetir o programa num formato diário... acho que adiaram também por causa do mundial no final do ano para a grelha não ficar muito cara.

O É urgente o amor dado que nem pausas dão à catarina furtado deve só voltar igualmente no próximo ano...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://variety.com/2021/global/global/meat-loaf-id-do-anything-for-love-but-i-wont-do-that-1234976453/

O título é inspirado no hit de 1993 de Meat Love "I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)". Aliás, ele (que faleceu em Janeiro deste ano) até foi o produtor executivo na versão americana.

“27 and a half years ago, I had an idea for a game show called ‘I Would Do Anything for Love…But I Won’t Do That.’ Now this game show was a relationship competition with a rock concert, what could be better? Nobody wanted it,” Meat Loaf shared in a matter-of-fact tone while the titular song was blasting in the background. “It’s O.K, my partner Jim (Steinman) said, ‘You know what, let’s make it a song,’ and I said, ‘Cool, let’s do it.’ Thus was born ‘I Would Do Anything for Love (But I Won’t Do That)’ the song and it became number one in 32 countries. Now, move forward 27 and a half years later, I came up again with a relationship show and a rock concert…it will rock your world, buy it!”

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, Diogoo disse:

A Filomena aqui? Que surpresa ter aceite um formato destes :cryhappy:

Não surpreende :cryhappy:

Este formato não deve explorar quase nada da temática de “amor”, apenas os concorrentes que fazem os jogos são casais, pelo menos é isso que me parece. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...