Jump to content

Eu Faço Tudo Por Amor!


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nota também para a banda, que mal se ouve durante os desafios. Estar ou não estar vai dar quase ao mesmo.

Também notei isso, não vi a estreia, vi hoje um bocadinho, não gostei muito, a imagem é um pouco estranha tal como o cenário antiquado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Que atuação mazinha da Cláudia Pascoal no programa de hoje. :cryhappy: Até se enganou na letra da canção.

Nota também para a banda, que mal se ouve durante os desafios. Estar ou não estar vai dar quase ao mesmo.

Mas a ideia da banda não é anular os concorrentes é estar ali como som de fundo apenas para manter alguma animação durante as provas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Também notei isso, não vi a estreia, vi hoje um bocadinho, não gostei muito, a imagem é um pouco estranha tal como o cenário antiquado. 

No cômputo geral, até acho o programa agradável, embora haja alguns elementos que poderiam ser melhorados e outros que são desnecessários.

agora mesmo, AndreRob disse:

Mas a ideia da banda não é anular os concorrentes é estar ali como som de fundo apenas para manter alguma animação durante as provas...

Então, para isso, metiam uma música de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

No cômputo geral, até acho o programa agradável, embora haja alguns elementos que poderiam ser melhorados e outros que são desnecessários.

Então, para isso, metiam uma música de fundo.

faz parte do tom caótico do programa que me irrita solenemente e da cautela dizer 'isto é algo nunca visto na tv portuguesa' 50 vezes durante o programa...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um domingo em que passei as apresentacoes e varios momentos enche chouriços à frente (se o programa tivesse menor duraçao, nao era necessario ter momentos secantes)

como na estreia, continuo a detestar a banda

de resto, programa otimo

gosto do jogo em que os concorrentes vao aquele balde de gelo (gostava de ver alguem com o corpo todo la dentro :mosking:)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um bocado disto no RTP Play... não me admira nada a fraca audiência. Isto tem zero ritmo, jogos completamente desinteressantes, VTs e conversas com os concorrentes que não interessam a ninguém, e mal conseguimos ver os concorrentes a fazer as provas, porque as câmaras mudam de três em três segundos para a apresentadora, banda, público, concorrentes, apresentadora, banda, público, concorrentes... I mean, como é que é suposto ficarmos interessados em ver os jogos a decorrer se eles não nos são mostrados convenientemente? Simplesmente não fazemos ideia de quem vai à frente na prova, de quem está a ter dificuldades... É suposto ficarmos duas horas a ver isto??

Isto não vale, de todo, o cenário que tem. É dos piores programas de grande entretenimento da RTP.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu, afogava a banda naquele balde de gelo, ninguém iria sentir a sua falta. A RTP não tem dinheiro e depois mete uma banda estúpida, parva a cantarem trolladas no programa, só dá vontade de rebentar com a tv, mas como é minha não o faço. Punham um CD que ia dar ao mesmo. O resto é enfadonho, pior programa da Mena. Epá, gosto dela mas aqui neste programa, por amor da Santa. :priest:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2022 at 22:09, carioquins disse:

Vi agora um bocado disto no RTP Play... não me admira nada a fraca audiência. Isto tem zero ritmo, jogos completamente desinteressantes, VTs e conversas com os concorrentes que não interessam a ninguém, e mal conseguimos ver os concorrentes a fazer as provas, porque as câmaras mudam de três em três segundos para a apresentadora, banda, público, concorrentes, apresentadora, banda, público, concorrentes... I mean, como é que é suposto ficarmos interessados em ver os jogos a decorrer se eles não nos são mostrados convenientemente? Simplesmente não fazemos ideia de quem vai à frente na prova, de quem está a ter dificuldades... É suposto ficarmos duas horas a ver isto??

Isto não vale, de todo, o cenário que tem. É dos piores programas de grande entretenimento da RTP.

isso foi logo o que me cansou no primeiro programa, a edição disto é absurda. São demasiadas coisas ao mesmo tempo, é o publico, é a cautela, é a banda, são 4 equipas ao mesmo tempo é a musica é a gritaria... enfim é tudo o que já ninguém tem pachorra num programa de tv. Mais valia terem trazido o I love portugal de novo é bem mais interessante que isto e sempre se aprende algo.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruk@ disse:

Pois eu sei, mas por norma o best of é feito quando termina um programa, não a meio e faz-se quando é um programa bom, o que não é o caso... Seria melhor transmitirem 2 filmes seguidos. 

Compreendo, embora, ultimamente, a RTP 1 tenha optado por esta estratégia com os programas de domingo à noite. 

Provavelmente, consideram que o best of é uma melhor opção para fazer frente à concorrência do que um filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...