Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Vou adorar a Cristina a ressuscitar pessoas que foram famosas durante 3 meses em 2002, sempre com aquele sentido "vá, dei-te a oportunidade, agradece-me" como aconteceu com alguns famosos no BB Famosos. 

Gosto muito do D91, mas peço já desculpa, o Nuno Homem de Sá outra vez? Que pica-miolos chato. :confusa_cristina: 

Bombeiro bronco e Iury? :confusa_julia:

Eduardo Madeira e Joana Madeira? :maquinadaverdade:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

E para imagem dele não é bom estar sempre metido nisto. 

Nada bom. Eu próprio já não consigo vê-lo da mesma forma quando revejo as novelas em que ele entrou. Só me consigo lembrar das macumbas que ele fazia e de ele quase ter andado à porrada com o Bruno de Carvalho e o Quinaz. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nada bom. Eu próprio já não consigo vê-lo da mesma forma quando revejo as novelas em que ele entrou. Só me consigo lembrar das macumbas que ele fazia e de ele quase ter andado à porrada com o Bruno de Carvalho e o Quinaz. 

Nós é que achamos que todos os famosos (alguns, vá) são pessoas normais, até entrarem num reality. Se repararem, esse é o caso do Nuno Homem de sá. 

Editado por Maria Patiño
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Nós é que achamos que todos os famosos (alguns, vá) são pessoas normais, até entrarem num reality. Se repararem, esse é o caso do Nuno Homem de sá. 

A TV está cheia de psicopatas, sociopatas, narcisistas e descompensados e nós nem desconfiamos de quem eles são de verdade quando os vemos em frente às câmaras. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia avança que desde junho que têm sido enviados convites a famosos.

Pedro Guedes e a mulher Kelly Baron foram convidados assim que Pedro abandonou a casa, mas os dois recusaram.

Leandro e a mulher Doina também foram convidados, mas Doina recusou de imediato. Leandro poderia então entrar com a irmã Vanda Leal Nunes, que confrontou Cristina Ferreira nas galas, mas esta também recusou o convite.

Rui Bandeira e a mulher Siara também foram convidados, bem como António Bravo e o namorado Lu, mas a revista não conseguiu confirmar a nega destas duplas.

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima estão confirmados. Irão ganhar 1.500 euros por semana.

Certa está também Ruth Marlene, que assinou um contrato de 1 ano com a TVI de 42,5 mil euros, valor que inclui a estadia e a sua presença em vários programas do canal.

Eduardo Madeira e a mulher Joana Madeira, Sérgio Rossi, Elma Aveiro, Camila Loures e Ima Uppa são alguns dos nomes que estão ou estiveram em cima da mesa.

Alguns destes nomes entrarão no domingo e outros apenas na segunda edição, algures em novembro. 

  • Gosto 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Certa está também Ruth Marlene, que assinou um contrato de 1 ano com a TVI de 42,5 mil euros, valor que inclui a estadia e a sua presença em vários programas do canal.

:confusa_julia:

Este contrato milionário da Ruth Marlene é por alma de quem? 

Depois de *O Meu Nome é Ágata" e "Na Casa do Toy" na SIC, vem "O Meu Nome é Ruth" no horário nobre da TVI. :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jt9 disse:

o valor da ruth marlene sobe imenso quando se fala em "estadia"

devem estar a falar da estadia quando for ao programa somos portugal

os artistas nao têm direito ao hotel, so os apresentadores, mas neste caso a ruth vai passar a ter

Com estadia refiro-me à estadia na casa do Big Brother. Se esse valor for verdadeiro pode também incluir uma outra estadia em janeiro, caso haja um Desafio Final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta coisa das duplas faz-me muito lembrar o GH Duo do 1º trimestre de 2019 na Telecinco em que a maioria das duplas que entravam eram actuais namoradxs ou casados ou ex. Nisso não vejo mal. Acho que esta lista que as revistas atiraram para o ar é só para criar conteúdo. Acredito que a Ruth Marlene entre. Ela só participou no BBF2 que me lembre o NHdS por favor não...

Se entrar a Elma Aveiro por favor ponham-na a fazer a prova do telefone a ligar para o UK:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, thass_hot disse:

Esta coisa das duplas faz-me muito lembrar o GH Duo do 1º trimestre de 2019 na Telecinco em que a maioria das duplas que entravam eram actuais namoradxs ou casados ou ex. Nisso não vejo mal. Acho que esta lista que as revistas atiraram para o ar é só para criar conteúdo. Acredito que a Ruth Marlene entre. Ela só participou no BBF2 que me lembre o NHdS por favor não...

Se entrar a Elma Aveiro por favor ponham-na a fazer a prova do telefone a ligar para o UK:riso:

A Ruth Marlene entrou também na Primeira Companhia. 

E sim a Elma se entrasse tinha que fazer essa prova a ligar para o UK.

 

Famosa "Estilista" de renome mundial(Graças ao irmão CR7) Elma Aveiro , que não faz ideia o que é uma coleção e muito menos o que é uma linha e uma agulha. Duvidas? hello everybody else

Posted by O Maior da Minha Aldeia on Tuesday, October 20, 2020

 

Editado por D91
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a ideia de a Ruth Marlene ter sido uma planta nas edições em que entrou. Nem sei como ficou em 2° lugar nas duas.

A Elma é capaz de dar uma concorrente barraqueira e polémica. Se a Teresa Tierry também estiver lá, as duas podem render momentos interessantes. :ocupada:

No meio de tudo isto, acho que os anónimos vão se acanhar mais do que se estivessem sozinhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era mais fácil fazer um simples BB, só inventam e tiram a genuinidade do programa. Vai ser só privilégios e regalias para os "famosos" que ninguém conhece, mais do mesmo. Vem aí é uma tempestade de palhaçada.

Editado por mfss
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Tenho a ideia de a Ruth Marlene ter sido uma planta nas edições em que entrou. Nem sei como ficou em 2° lugar nas duas.

A Elma é capaz de dar uma concorrente barraqueira e polémica. Se a Teresa Tierry também estiver lá, as duas podem render momentos interessantes. :ocupada:

No meio de tudo isto, acho que os anónimos vão se acanhar mais do que se estivessem sozinhos.

Teresa + Jorge com Nuno Homem + Frederica tem tudo para ser ótimo. Só que dá um ar de desafio final em vez de uma nova edição de Setembro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...