Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Eu da Catarina sentia pena dela ao início porque achava que ela era excluída do grupo e marginalizada, mas ao mesmo tempo irritava-me. Mas deu conteúdo ao programa. A Diana não gostava nada ao início mas nas últimas semanas estava a gostar mais dela. Fiquei com pena de ela ter saído porque era das poucas que dava conteúdo.

A Patrícia é um ícone. Gosto muito dela. Acho que só perde pela maneira como fala algumas vezes, mas tirando isso, é das poucas com tomates lá dentro. No início diziam que ela era "cadela" do Miguel, agora está a ser criticada por se virar contra ele... Não se percebe.

Enfim, não se percebe:( Os fãs de Miguel estão a ser tão burros, em vez de expulsarem os boa nova, em que se algum deles for á final, aposto que ganham. Eu acho que o Miguel não vai ser o vencedor desta edição, aposto super que vai ser o Miro, a planta que lança algumas piadas e chega e o público adora plantas. Eu também gostava se vencesse a Bárbara, a azia dos migueletes ia ser tanta por passarem pano a ela e forçar relação e no final ela levar o prémio:mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gingka disse:

Estes diários são uma valente perda de tempo, só se fala do triângulo amoroso fake da Bárbara, Mafalda e Miguel. Não há paciência.

Jéssica a ser escolhida como a planta pelo público. Finalmente alguma justiça.

Quem monta estes diários na minha opinião devia parar! Os diários na altura do secret story eram tão bons, viamos uma narrativa como deve ser, agora parece só que vemos um monte de imagens sem grande ligação e com 5 minutos de comentários entre elas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Quem monta estes diários na minha opinião devia parar! Os diários na altura do secret story eram tão bons, viamos uma narrativa como deve ser, agora parece só que vemos um monte de imagens sem grande ligação e com 5 minutos de comentários entre elas.

Nem sequer seguem ordem cronologica...

Estava a pensar hoje: poupariam dinheiro e, se calhar, tinham melhores resultados, com apenas 1h de ligacao a casa, com as dinamicas propostas pelo Big mas mais agil (e de onde saiu o barraco de ontem), e com um diario de 30-35min sem edicao. E depois sim um extra com comentadores para comentar as imagens que se viram no diario.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu hoje em dia quase que já nem tomo atenção às imagens que passam nos diários e extras, vejo mas pouco ligo, tenho muitas saudades dos diários só de imagens, acho muito mal não haver, nem que fosse em exclusivo no TVI Player ou assim.

Eu também acho que devia haver um diário só com imagens. Nem que fosse ali às 18h. Não tenho paciência para os comentadores.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

A lenda devia de ter ficado, teria dado uma ótima concorrente :cryhappy:

Scrr, o Wilson só passa vergonhas. No outro dia surtou porque foi reconhecido no Uber e alguém tweetou isso kkkk

Eu nem me lembro de ver essa concorrente na casa.:lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

A lenda devia de ter ficado, teria dado uma ótima concorrente :cryhappy:

Só de pensar que saiu... para ficarem 3 plantas no lugar... que com jeitinho vão à final com o Miguel.

Eu acho muito estranho o Wilson ainda conspirar contra o Boa Nova... passados 10 anos... Bola p'ra frente, camarada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gingka disse:

Só de pensar que saiu... para ficarem 3 plantas no lugar... que com jeitinho vão à final com o Miguel.

Eu acho muito estranho o Wilson ainda conspirar contra o Boa Nova... passados 10 anos... Bola p'ra frente, camarada.

Eu acho que o Wilson nunca superou não ter vencido o SS3 por causa da cena da cabeçada no Hélio. Até porque sempre que voltou aos realitys nunca ganhou. E desde então critica muito estes programas. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu acho que o Wilson nunca superou não ter vencido o SS3 por causa da cena da cabeçada no Hélio. Até porque sempre que voltou aos realitys nunca ganhou. E desde então critica muito estes programas. 

Os programas, a estação, os concorrentes, o staff, etc... É um azedo sem vida própria

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bernardo, a voz off do Big Brother

Ex-assistente de realização da Endemol, o “Big” foi crescendo nos bastidores do formato. É amigo de Cristina Ferreira, vive próximo da casa mais vigiada do País e tem dois filhos gerados por barriga de aluguer.

Diz-se o desconhecido mais famoso de Portugal, tem 46 anos, fala fluentemente inglês e espanhol, e há uma década faz-se ouvir na casa mais vigiada do País (Big Brother). Até vive próximo dela, nas imediações de Mafra – não vá ser chamado de urgência por algum concorrente. É a "Voz" off do reality-show da TVI, chama-se Bernardo Góis.

PARA CONTINUAR A LER

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/bernardo-a-voz-off-do-big-brother

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Bernardo, a voz off do Big Brother

Ex-assistente de realização da Endemol, o “Big” foi crescendo nos bastidores do formato. É amigo de Cristina Ferreira, vive próximo da casa mais vigiada do País e tem dois filhos gerados por barriga de aluguer.

Diz-se o desconhecido mais famoso de Portugal, tem 46 anos, fala fluentemente inglês e espanhol, e há uma década faz-se ouvir na casa mais vigiada do País (Big Brother). Até vive próximo dela, nas imediações de Mafra – não vá ser chamado de urgência por algum concorrente. É a "Voz" off do reality-show da TVI, chama-se Bernardo Góis.

PARA CONTINUAR A LER

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/bernardo-a-voz-off-do-big-brother

A cofina passado este tempo todo, "lembrou-se" de dar exposed a um segredo bem guardado da tv portuguesa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...