Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

On 12/04/2023 at 13:05, Bloody disse:

  IK9Dfz9.png

:rezando: 

MY FUTURE LOVER <3

On 12/04/2023 at 23:18, Fernando disse:

A Mimicat é das representantes portuguesas que melhor se envolveu no espírito eurovisivo :cryhappy: amo

Is she the Suzy upgrade? 

há 20 horas, LAboy 456 disse:

Segundo a BBC... até a Filomena Cautela terá uma participação especial no ESC 2023. Isto é, num segmento gravado para a 1ª Semi:

https://www.bbc.co.uk/mediacentre/mediapacks/eurovision-2023-on-the-bbc

A legend was born 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A escolha é por ter sido apresentadora do ESC. 

É as 2 coisas, como já é conhecida nestas andanças e ainda por cima tem jeito para a comédia foi a escolhida e não uma das outras, porque se fosse por sabedoria, os que disse sabem bem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Televisão 10 said:

A escolha é por ter sido apresentadora do ESC. 

Além disso, é bastante recordada e acarinhada pelo público eurovisivo, a escolha tem sentido. Imagine-se colocar um Nuno Galopim ou um Eládio Climaco no mesmo pé de igualdade da Mena no que toca ao ESC, por muito que sejam pessoas que conheçam o meio, não têm a projeção dela.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernando disse:

Além disso, é bastante recordada e acarinhada pelo público eurovisivo, a escolha tem sentido. Imagine-se colocar um Nuno Galopim ou um Eládio Climaco no mesmo pé de igualdade da Mena no que toca ao ESC, por muito que sejam pessoas que conheçam o meio, não têm a projeção dela.

Como se o público comum da Eurovisão soubesse quem são esses ou o Granger :haha: 

Mas lembrarem-se da Mena já é muito bom e comovente!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, bacalhaucomnatas disse:

o videoclip é pago pela RTP ou sai do bolso da Mimicat? não estou à espera de grande coisa, confesso 

A não ser que a RTP seja colaboradora/patrocinadora do videoclip e/ou o mande para a conta oficial Youtube do ESC... acho que o mesmo pode partir mais dela e da sua equipa do que da RTP em si

(tipo 2008, 2010 e 2018... em que os videoclips das canções nunca tiveram a colaboração/o patrocínio da RTP. A única maneira deles fazerem um para a sua própria canção hoje em dia é se fizeram uma selecção interna (algo que acontece com a participação deles no Festival Eurovisão da Canção Júnior desde 2018)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ouvir as músicas! Há imenso lixo radioativo, mas gostei de umas quantas propostas mais alternativas e culturais.

Custa-me não colocar a Loreen em 1º, mas a música é demasiado semelhante a Euphoria e não quero que ela ou a Suécia vençam de novo. A Bianca Paloma merece a vitória com uma maravilhosa obra de arte. Também adorei a música francesa.

Acho que podemos conseguir o apuramento para a final, ali entre o 8º e 10º lugar na semi-final 1 não vejo nenhuma música melhor do que a portuguesa...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...