pxp Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 há 1 hora, Duarte disse: Arménia is THAT bitch @pxp não nos deixou ficar mal novamente A powerhouse do ESC que não tem o reconhecimento devido Amig diz-me quais aclamamos este ano pq eu se ouvi duas músicas foi muito Citar
Duarte Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 há 6 minutos, pxp disse: Amig diz-me quais aclamamos este ano pq eu se ouvi duas músicas foi muito Então amigo Arménia, Eslovénia e Áustria O resto é o resto Dos Joker Out (Eslovénia) tens de ouvir o último álbum deles. Vais adorar! Citar
pxp Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 há 22 minutos, Duarte disse: Então amigo Arménia, Eslovénia e Áustria O resto é o resto Dos Joker Out (Eslovénia) tens de ouvir o último álbum deles. Vais adorar! Não aclamas Tattoo amig? Gosto mt 1 Citar
JDaman Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 On 14/03/2023 at 18:42, Rickal disse: Eu gosto de Tatoo, mas sinto que falta qualquer coisa. Serei o único que não entende o hype for detrás da Loreen de 2023? Vi a actuação na final do Melodifestival e a música é simplesmente horrível. O staging estava bem competente, mas depois sinto que os vocals dela ficaram em Baku, só pode. Cantar, 'tá quieto! 1 Citar
tjspy Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 A Tatoo é não é Euphoria, é só a Tatoo É boa? Sim. Está em alta porque é a Suécia? Sim. Está em alta porque é a Loreen? Sim. As pessoas esqueceram que a Loreen já tentou uma vez pelo meio e flopou e só estão a surtar porque pensam que é o regresso dela? Sim. Vai ficar no top5? Sim. É worth todo este hype? Não. 1 Citar
Rickal Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 6 horas, LAboy 456 disse: A Arménia já lançou a canção que irão levar ao ESC 2023: Brunette irá interpretar a canção lenta intitulada "Future lover" P.S.: o videoclip já existente da Moldávia está agora na conta oficial Youtube do ESC: A música da Arménia é muito boa, mais uma vez esse país não me desilude Citar
Duarte Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 8 horas, pxp disse: Não aclamas Tattoo amig? Gosto mt Amig, eu vou te falar a verdade: Tattoo é uma bosta 2 Citar
High5 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 Eu acho que este ano, a Suécia, a Noruega e a Arménia se vão anular umas as outras por serem registos parecidos em termos de performer. Citar
Duarte Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 1 hora, High5 disse: Eu acho que este ano, a Suécia, a Noruega e a Arménia se vão anular umas as outras por serem registos parecidos em termos de performer. Name 3 more different musics challange Citar
Hotpoint Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 Para mim a Noruega vai ser um flop ( o que seria ótimo para Portuga). Acho a canção e atuação muito parolas... A suécia não me cai no gosto. Detesto aquela apresentação... mais do que a propria canção. A arménia passando à final vai ser altamente votada pelo júri. Pelo publico tenho mais dúvidas... Gosto da canção. Muito distinta, com classe e bom gosto! Citar
LAboy 456 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 (editado) E aqui está a canção que a Geórgia irá levar ao ESC 2023: Iru - vencedora do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2011 como membro do grupo Candy + vencedora da temporada deste ano do "The Voice Georgia" (que foi usado como plataforma para seleccionar o artista que representa o país este ano) - irá intepretar uma canção meio-tempo composta pela pessoa que fez quase todas as canções que o país em questão levou ao certame júnior (Giga Kukhianidze) e que tem letra co-feita pela cantora em questão chamada "Echo" Editado 16 de março 2023 por LAboy 456 1 Citar
Verde Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 No Eurovisionworld (o site das odds) Portugal está em 5º lugar na sondagem "Que país deve vencer o ESC 2023?". Dêem o vosso voto para subirmos um pouco mais. https://eurovisionworld.com/odds/eurovision 4 1 Citar
George Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 (editado) há 2 minutos, Verde disse: No Eurovisionworld (o site das odds) Portugal está em 5º lugar na sondagem "Que país deve vencer o ESC 2023?". Dêem o vosso voto para subirmos um pouco mais. https://eurovisionworld.com/odds/eurovision Por os portugues mimicaters irem aí em bando é que está em 5º E só se passa vergonha, quando depois publicam a origem dos votos de cada país. Editado 16 de março 2023 por George 2 Citar
Verde Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 2 minutos, George disse: Por os portugues mimicaters irem aí em bando é que está em 5º E só se passa vergonha, quando depois publicam a origem dos votos de cada país. O que é nacional é bom, Sr. Bush! Já dizia aquele slogan das massas! #MimicatWinner 1 4 Citar
Leo08 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 Já dei o meu voto, interessante estar em quinto lugar, mas rumo ao primeiro Citar
High5 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 Algo positivo no nosso caso e ouvidas todas as músicas não há nenhuma proposta igual nem parecida à nossa o que é ótimo para nos destacarmos 3 Citar
Afonso Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 19 horas, Duarte disse: Arménia, Eslovénia e Áustria putz, felizmente uma pessoa sensata, oof. também são o meu top3, não consigo gostar da suécia e os fãs que me desculpem, dicção péssima, mal se percebe a letra, mas vá o staging está lá. Citar
LAboy 456 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 (editado) há 19 horas, Duarte disse: Arménia, Eslovénia e Áustria A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais Os clipes que vi delas a cantar a canção - em excerptos - não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool ------------------------------------------------------------------------------------------------ Enquanto isso, aqui vai o meu primeiro ranking completo do ESC 2023 - isto pode mudar com o tempo: Editado 16 de março 2023 por LAboy 456 Citar
Phoenix Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 31 minutos, LAboy 456 disse: A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais Os clipes que vi delas a cantar a canção não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool Concordo. Tendo em consideração o que temos disponível até agora, elas dão-me uma vibe um pouco amadora do estilo "Eu e a minha amiga a fazer uma apresentação em frente à turma"... Citar
LAboy 456 Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 (editado) Enquanto isso... pela primeira vez desde 2018, o artista que representa Portugal na edição corrente do ESC estará uma Pre-Party eurovisiva referente à edição corrente do festival: Editado 16 de março 2023 por LAboy 456 4 2 Citar
Duarte Postado 16 de março 2023 Postado 16 de março 2023 há 3 horas, Afonso disse: putz, felizmente uma pessoa sensata, oof. também são o meu top3, não consigo gostar da suécia e os fãs que me desculpem, dicção péssima, mal se percebe a letra, mas vá o staging está lá. Eu tenho um novo amigo há 2 horas, LAboy 456 disse: A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais Os clipes que vi delas a cantar a canção - em excerptos - não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool ------------------------------------------------------------------------------------------------ Enquanto isso, aqui vai o meu primeiro ranking completo do ESC 2023 - isto pode mudar com o tempo: Se elas foram fazer aquela dancinha eu vou fingir que nunca apoiei Mas a música é gostosa 1 Citar
Pierre Ribeiro Postado 17 de março 2023 Postado 17 de março 2023 há 45 minutos, Verde disse: O beijinho da senhora aos 0:32 segundos 2 2 Citar
LAboy 456 Postado 18 de março 2023 Postado 18 de março 2023 (editado) On 16/03/2023 at 21:29, LAboy 456 disse: Enquanto isso... pela primeira vez desde 2018, o artista que representa Portugal na edição corrente do ESC estará uma Pre-Party eurovisiva referente à edição corrente do festival: E mais uma...: Primeira vez que o nosso representante da edição corrente participa em mais do que uma em anos Editado 18 de março 2023 por LAboy 456 1 2 Citar
George Postado 18 de março 2023 Postado 18 de março 2023 há 10 minutos, LAboy 456 disse: E mais uma...: Primeira vez que o nosso representante da edição corrente participa em mais do que uma Nop. A Rainha original foi à pre party de Londres e Amesterdão. Estou a falar da Suzy. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.