Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Eu preferia que as gémeas não fossem as duas boazinhas. Seria um grande cliché uma má e outra boa? Claro, mas adoro isso. :haha:

Se a terceira gémea for de facto vilã, mesmo que não seja idêntica, vai ser interessante. 

Apesar disso, cheira-me que não vai demorar muito para a Benedita e a Carolina se tornarem rivais, porque é óbvio que o Tiago já se está a interessar mais pela Carolina, dá-lhe mais pica rs. 

Se essa tal Júlia for a terceira gémea, não só vai ser interessante, como também vai estabelecer uma ligação do núcleo do Porto (que está um pouco disperso) ao núcleo principal. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

 

Aposto que não disse nada de jeito. Esse entende tanto de novelas como eu entendo de matemática. 

há 4 minutos, Sailor TV disse:

Alguém me explica como é que os pais biologicos das gemeas tem olhos azuis (gene recessivo) e elas nascem com os olhos castanhos escurissimos? Sera um easter egg ou mais um amadorismo? Haha

A genética é marota. :olhos:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vitória disse:

Eu preferia que as gémeas não fossem as duas boazinhas. Seria um grande cliché uma má e outra boa? Claro, mas adoro isso. :haha:

acho que o facto de serem as duas boazinhas e de nao serem muito diferentes a niveis economicos (pelo menos nao se fazem parecer) é um ponto positivo para a maioria do publico que esta novela anda a conquistar

lembro me que na altura em que eram lançadas promos, as redes sociais inundavam-se com comentarios do estilo "aposto que uma vai ser boa e outra ma", "deixem-me adivinhar... uma ma e rica e outra boa e pobre"

nao ha disso na novela e é um ponto positivo

Editado por jt9
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

continuem, ha quem agradeça (sempre desperta curiosidade, nem que seja para ver um episodio) :read:

ou talvez crie a falsa sensação que novelas são todas lixo, mal feitas, fazendo com que as pessoas especialmente malta nova que é quem vê isto, fale mal gratuitamente de produções e atores nacionais baseados em videos gozões destes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebo esta gente!

Por exemplo, o Espalha Factos, que deu nota 6,5 às estreias de Por Ti e Para Sempre, deu 4 a Sangue Oculto. Tudo bem que a novela tem muitos clichés e alguns defeitos, mas também tem muitas coisas boas, além de que acho-a muito melhor que Por Ti, e pelo menos é algo diferente do habitual.

Esses vídeos são só horríveis. Esse youtuber entende pouco ou nada de novelas. Acho que isto só serve para repercussão.

Enfim, só espero que o Daniel continue a gostar desta novela, para termos mais novelas urbanas na SIC!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

ou talvez crie a falsa sensação que novelas são todas lixo, mal feitas, fazendo com que as pessoas especialmente malta nova que é quem vê isto, fale mal gratuitamente de produções e atores nacionais baseados em videos gozões destes.

tambem é verdade

mas que credibilidade tem esse gajo?

mais um video para tentar alcançar mais views há custa do que muito se tem falado na internet

nao lhe chamo de burro, mas tambem nao o chamo de inteligente :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dimitri disse:

 

É suposto ter piada? 2/10 para o roteiro desse miúdo, já li coisas mais engraçadas no Facebook.

Eu aposto que ele é o tipo de pessoa que elogia uma "Elite", mas critica uma novela portuguesa. Sim, SO está longe de ser uma novela maravilhosa, mas também não é um produto fraco. É uma novela boa, tem bons personagens e prende o telespectador, que acaba por ser o mais importante. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Sailor TV disse:

Alguém me explica como é que os pais biologicos das gemeas tem olhos azuis (gene recessivo) e elas nascem com os olhos castanhos escurissimos? Sera um easter egg ou mais um amadorismo? Haha

Depende, tens duas respostas:

- uma é culpa do Daniel Oliveira, que corta os créditos no fim e não permite ler o disclaimer "isto é um produto de ficção" :P

- a outra pode ser culpa do "Deus", pois parece que há literatura que menciona que há <1% de possibilidade de isso acontecer, por exemplo: https://www.mdsaude.com/oftalmologia/cor-dos-olhos-do-bebe/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os comentários no fórum estão inflacionados pelas audiências, porque isto tem muitas coisas más e ridículas. XD Os pontos positivos são mesmo o ritmo, o elenco e nao vir com um ar pimba como as últimas do canal. O elenco então acho que faz milagres, principalmente a Sofia Alves que dá uma grande credibilidade à personagem. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que os comentários no fórum estão inflacionados pelas audiências, porque isto tem muitas coisas más e ridículas.

Isto aqui não é o Twitter xD. Pode haver um ou outro comentário, mas a grande maioria vê isto com olhos de ver, passo a expressão. 

As audiências pouco me importam, eu não vejo um produto pela sua repercussão. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso disse:

Isto aqui não é o Twitter xD. Pode haver um ou outro comentário, mas a grande maioria vê isto com olhos de ver, passo a expressão. 

As audiências pouco me importam, eu não vejo um produto pela sua repercussão. 

Quantas vezes as opiniões aqui não são enviesadas pelas audiências? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio bastante bom! Acho que a novela tem indo evoluído e acho que vem a melhorar a cada episódio! Mais uma vez, terminou no gancho final original, muito bom SIC! Fiquei curioso para ver o próximo episódio! Isto está mesmo a conquistar-me. Neste episódio, acho que o destaque vai para a Sara Matos, no papel da Carolina, transpõe-me muita empatia e teve ótimas cenas! Acho a Benedita um pouco mais séria e formal, mas também até agora tivemos poucas cenas para avaliar. Sara Matos a conseguir distinguir bem as gémeas. Sofia Alves e Luana Piovani excelentes como sempre. A narrativa até tem estado coerente, com algumas exceções. Sobre os núcleos secundários, Carla Andrino e Soraia Chaves com papeis diferentes do habitual e com muito potencial. Episódio bom no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...