Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

2º episódio bastante interessante! Tenho gostado! Uma salva de palmas à SIC por andar a respeitar os ganchos originais, vamos ver é até quando! A personagem da Sofia Alves é muito boa, e as cenas dela com aquela música, que não sei o nome, ficam muito boas! Não sei se sou eu, mas acho que a gémea que foi roubada é um pouco mais apática e misteriosa! 2º episódio igual ou melhor que a estreia! 

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu sei que você é hater do ícone, mas todos erramos, amigx, não se preocupe. :angel:

Por alguma razão, será!! Olhe, você cale-se antes que perca a carteira de mod :idiot: Daqui a bocado vai-me dizer que é fã da Rua das Flores. Tá bonito este website!

OT: O gancho de hoje também foi muito básico :( Podiam ter criado mais impacto.
Não sei se foi assim tão melhor do que o 1º episódio

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente, muito melhor que aquela estreia. :clap: Nazaré 1 vibes :adoro:

A Carla Andrino a fazer aquele papel, é um autêntico desperdício. :rofl: Mas, ao menos, sempre sabe fazer comédia e tem experiência. Igual para a Manuela Couto. 

Preparem-se para o terceiro, com cenão entre Luana Piovani e Sofia Alves! Amamos dois ícones juntos? Amamos, pois! :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 2º episódio foi bem melhor que o 1º, tanto que nem dei pelo tempo passar.

Acho que vou dar uma oportunidade a Sangue Oculto. :gosto:

Carla Andrino óptima como sempre! Chegou e mostrou ao que vem.

Também gostei do núcleo da Maria João Pinho e do Marcantónio. Parece que temos dois pedantes bem vigaristas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, BlueScorpion said:

Eu vejo reações muito positivas nas redes sociais, as pessoas estão sedentas de um novelão e é isso que esperam daqui. 

Isto não é um novelão. O novelão está a ser emitido 2 horas depois de "Sangue Oculto", no mesmo canal. Chama-se "Um Lugar ao Sol". :adoro:

Editado por Diogo O.
  • Gosto 4
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Carla Andrino chegou e arrasou. A personagem parece melhor que a da Manuela Couto. Ou então é da Carla Andrino não fazer personagens cómicas há algum tempo que parece mais fresco.

A Ivone de "Oh Elsa, vem cá abaixo..." não foi assim há tanto tempo.

Editado por Verde
  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos parece-me bastante mais natural como Carolina que como Benedita. Ou então é porque a postura da Benedita é mais fria e é suposto mesmo ser menos expressiva.

Júlia Palha disfarça os 18 anos, também tem pouco mais. O Filipe Matos também (aliás, a personagem dele deve ter mais de 20, já é veterano na universidade). Mariana Pacheco já é puxado. :haha: Acho que um penteado tipo o de Coração d'Ouro ia fazê-la mais jovem.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o 2º episódio, também achei melhor que o primeiro. 

Falta, talvez, um pouco de impacto e vivacidade. Contudo, tenho de parabenizar a Sara. Ela conseguiu, neste episódio, distanciar as duas personagens. A gémea "inglesa" comporta-se de uma maneira mais dócil e a gémea médica tem outros tipos de comportamentos, mais frios, até as expressões faciais são diferentes. Muito bem!

Também gostei do filtro, nota-se mais nos exteriores (aka praia), é bonintinho. 

É uma novela carismática, mesmo não sendo um produto forte, já consegue ser melhor que "Lua de Mel" e "Por Ti". 

Vou tentar acompanhar de vez em quando. 

Editado por Afonso
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal começa o episódio e mais 2 Easter egg desta vez em 3 posters nos corredores do hospital 😚

Ótimo episódio. Deu msm vontade de ver mais 😗

O Virgílio Castelo tá num registo ótimo 🤭

E como assim há um núcleo no Porto e nem se sabia? Amei 😍

A personagem da Soraia Chaves 😮

E como se pode ver vai havendo mais cenas do passado ao longo dos episódios 🤗

E tou a gostar das diferenças de personalidades das gémeas. Sara Matos mt bem ✌️

O gancho 😲

(acabei agora de ver o episódio)

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, carioquins disse:

Todos os colaboradores dessa novela são experientes, por isso não há razão para ser só uma pessoa a escrever o núcleo principal, até porque eles costumam trabalhar juntos e confiam todos no trabalho uns dos outros. O que o sub-coordenador faz, neste caso o Pedro Barbosa da Silva, para além de escrever variadas cenas, é ficar a coordenar a criação das grelhas dos episódios seguintes. A autora relê os episódios escritos e faz as mudanças nas cenas que achar necessárias. 

Gosto muito da ideia :) Mas a cena inicial teria de ser mais impactante e concentrar nela o âmago de toda a história (por isso é que os argumentistas optaram por fazer com que a cena do parto das 2 gémeas fosse o arranque).

Bem... Tu sabes tudo sobre a equipa! Trabalhas na SP? Ou fazes parte dos guionistas da novela... Tanto pormenor... Tens de estar muito perto deles.

Deve ser duro ver o teu trabalho e dos teus colegas criticado desta maneira por alguns de nós... mas olha... Também se aprende com os erros... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rita Carocha disse:

Bem... Tu sabes tudo sobre a equipa! Trabalhas na SP? Ou fazes parte dos guionistas da novela... Tanto pormenor... Tens de estar muito perto deles.

Deve ser duro ver o teu trabalho e dos teus colegas criticado desta maneira por alguns de nós... mas olha... Também se aprende com os erros... 

Não jogues no totoloto :olhos:

(Quem me dera estar a escrever lá, tho)

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...