Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Acho que o melhor da novela é o elenco e tem boas prestações, é o que salva a novela das muitas falhas que tem. A Sofia Alves e Luana Piovani estão muito bem, muito naturais e nada de exageros. Para já a Sara Matos cumpre, assim como o Catarré. O Cristóvão Campos é um bom ator, sempre gostei dele e tem boa química com a Sara Matos, por acaso. Destaco outros bons atores que parecem ter boas personagens, como a Soraia Chaves, Manuela Couto, Carla Andrino, Luis Alberto, Maria João Pinho, Marcantónio Del Carlo, Inês Pires Tavares, Adriano Luz, Virgilio Castelo (com uma personagem diferente do habitual), etc.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Diogo O. disse:

O problema é que esses "Easter Egg" já estão a tocar um bocado no ridículo. :cryhappy: 

Daqui a nada, vêem três pessoas juntas e é um novo "Easter Egg"... :rofl:

Quase de certeza, que a autora não fez isso de propósito, ainda por cima sendo quem é.

Ridículo é achares que uma novela é feita apenas por uma pessoa :nostalgia:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Fui eu que comecei isso e sem problema algum irei continuar porque a verdade é que sempre que vejo os "ovos" é pq de certa maneira chamam a atenção na cena em questão. 

Posso acrescentar que outro dos que apareceu hoje foi quando apareceu a casa da Vanda e do Olavo por fora e lá estavam 3 Rochas e 3 "estátuas" colocadas em linha.

Para muitos de vocês pode ser indiferente porém estou a gostar destes pormenores e detalhes.

É isso aí...

isto não são os vídeos da taylor swift, amig

:manas:

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mastiksoil disse:

Sim, os easter eggs serao mais brincadeira da equipa/realizador durante as gravacoes. Daniel Oliveira agradece. Como ele gosta tanto de repeticoes, fara decerto uma compilacao de 40 minutos dos easter eggs ao sabado a noite, antes do episodio de revelacao da terceira gemea: "Sangue Oculto - O Que Voce Perdeu Desde o Inicio".

Apaga antes que o Daniel veja!!! 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AZ-TV disse:

João tem um casamento estável com Carmo, mas a verdade é que um homem tem as suas tentações e algumas até estão próximas. Não suporta ouvir falar da filha Júlia, mas defende com unhas e dentes a outra filha, Patrícia.

Que é adotada por isso é capaz de ser mesmo a outra gémea (caso exista)

Editado por MrGrant
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...