Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Muito bom este 3.º episódio!  E mais um ganchão, isto está ao rubro.

A cena da Sofia Alves foi magistral, que atriz maravilhosa :giveheart:

Ah e é tão bom ver o Virgílio Castelo em um registo diferente, ele está ótimo. 

Esta novela está a ser uma agradável surpresa, é tão leve, ritmada, vê-se muito bem. Espero que continue assim :priere:

  • Gosto 6
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Muito bom este 3.º episódio!  E mais um ganchão, isto está ao rubro.

A cena da Sofia Alves foi magistral, que atriz maravilhosa :giveheart:

Ah e é tão bom ver o Virgílio Castelo em um registo diferente, ele está ótimo. 

Esta novela está a ser uma agradável surpresa, é tão leve, ritmada, vê-se muito bem. Espero que continue assim :priere:

E por incrível que pareça tem ajudado Lua de Mel a subir. Vamos ver amanhã como se comportou hoje c intervalo antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo bom, a terminar sempre com um bom gancho da história principal. Tirando algumas cenas mais paradas e sem interesse dos núcleos secundários está a correr bem,a ter impacto e a deixar curiosidade para o próximo episódio.

 

Editado por JM26
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

a sofia alves arrasou, como sempre

a carla andrino nao apareceu neste episodio :triste:

quero ja o episodio de amanha :cryhappy:

Ela amanhã só aparece numa cena :cryhappy:

há 5 minutos, Afonso disse:

Estou a considerar seriamente em subscrever (novamente) a OPTO só para ver isto kk

Mas já me disseram que a qualidade da OPTO na TV não é muito boa, conferem?

No PC eu sei que é boa, mas nunca experimentei na TV. :dontknow:

Para mim é tudo igual

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AZ-TV disse:

Ela amanhã só aparece numa cena :cryhappy:

Esta autora nesse aspeto é inteligente, não tem necessidade de andar a ir a todos os núcleos no mesmo episódio. Já em Nazaré era igual. A Inês Gomes quando as novelas estão em pontos importantes também costuma fazer isso. 

Para mim é ótimo, existem novelas que têm minutos e minutos a ir de capelinha em capelinha, de núcleo em núcleo, por mais desinteressantes que sejam. É uma quebra brutal no ritmo.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3º episódio muito bom! Estou a gostar bastante desta novela! Sofia Alves deu um banho de interpretação naquela cena do cemitério, sem dúvida o ponto alto do episódio. Luana Piovani, apesar das críticas que leio, acho que ela cumpre bem o papel. Um facto que acho interessante e até favorável para a novela é que nem todos os núcleos secundários aparecem no mesmo episódio, focando-se mais no núcleo principal, o que torna o novela mais dinâmica e rítmica, não que os núcleos secundários sejam maus, porque até temos algumas personagens boas. Banda sonora muito boa. Mais uma salva de parabéns para a SIC, por continuar a exibir episódios de produção e por manter os ganchos finais originais, vamos ver até quando. Assim fica sempre a sensação de querer mais, o que é bom para fidelizar o público e garantir que as pessoas vejam o episódio seguinte. 3º episódio igual ou melhor que o 2º episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Qualquer dia aparece uma cena com três bolas de voleibol e o aTV dirá que é mais um easter egg :manas:

Fui eu que comecei isso e sem problema algum irei continuar porque a verdade é que sempre que vejo os "ovos" é pq de certa maneira chamam a atenção na cena em questão. 

Posso acrescentar que outro dos que apareceu hoje foi quando apareceu a casa da Vanda e do Olavo por fora e lá estavam 3 Rochas e 3 "estátuas" colocadas em linha.

Para muitos de vocês pode ser indiferente porém estou a gostar destes pormenores e detalhes.

É isso aí...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...