Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Pantanal


VascoSantos

Posts Recomendados

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso não é verdade. Bateu recorde de 33 pontos no dia 23/05, nos dias seguintes tem dado médias entre 30 e 33.

Isso é verdade,sim. Ainda a semana passada registou os melhores resultados no horário desde Abril de 2021 e bateu recorde semanal com 5 pontos acima da estreia. Tem o quintuplo das audiências da série mais vista nos Estados Unidos. 

@CarlosTeixeira@ não é tanto pelas durações do episódio mas há coisas irritantes. Metem o separador, o genérico vem só mais tarde e a gestão de intervalos é completamente aleatória. O horário é um desperdício. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Isso é verdade,sim. Ainda a semana passada registou os melhores resultados no horário desde Abril de 2021 e bateu recorde semanal com 5 pontos acima da estreia. Tem o quintuplo das audiências da série mais vista nos Estados Unidos. 

@CarlosTeixeira@ não é tanto pelas durações do episódio mas há coisas irritantes. Metem o separador, o genérico vem só mais tarde e a gestão de intervalos é completamente aleatória. O horário é um desperdício. 

 

Da maneira que escreveste deu a intender que a novela bate recorde TODOS OS DIAS. Se a cada dia os números aumentassem. E isso não é verdade. É verdade sim o que disseste, de estar a levantar a faixa e de bater recordes semanais, mas não de bater recordes "a cada dia".

E qual o motivo de se estar a comparar Brasil com Estados Unidos? Países e hábitos diferentes, nem competem entre si. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Da maneira que escreveste deu a intender que a novela bate recorde TODOS OS DIAS. Se a cada dia os números aumentassem. E isso não é verdade. É verdade sim o que disseste, de estar a levantar a faixa e de bater recordes semanais, mas não de bater recordes "a cada dia".

E qual o motivo de se estar a comparar Brasil com Estados Unidos? Países e hábitos diferentes, nem competem entre si. 

Vai ver que ele leu esta notícia do NaTelinha.

https://natelinha.uol.com.br/amp/novelas/2022/05/27/fenomeno-pantanal-e-cinco-vezes-mais-assistida-que-principal-serie-dos-eua-182329.php

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, tudo bem. Mas não tem sentido comparar (na minha opinião).

Também acho, são públicos e países com parâmetros completamente diferentes. Acho que a notícia em si mostra como "Pantanal" se tornou um fenômeno. Ainda não é a mania nacional, mas de um jeito pelo atual cenário que está e em comparação com a anterior, "Pantanal" é um fenômeno que reergueu em seis pontos de elevação de uma para a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Também acho, são públicos e países com parâmetros completamente diferentes. Acho que a notícia em si mostra como "Pantanal" se tornou um fenômeno. Ainda não é a mania nacional, mas de um jeito pelo atual cenário que está e em comparação com a anterior, "Pantanal" é um fenômeno que reergueu em seis pontos de elevação de uma para a outra.

Sim. Como viu no meu comentário dei o mérito à novela quando falei que está a crescer e a fazer um caminho bastante bom. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Com o fim de Amor Amor a novela começa às 23:55.

Porém duvido pois para a semana estreia Lua de Mel e ninguém sabe se vai passar depois da meia-noite

tendo em conta que até agora só estavam duas novelas e mesmo assim Pantanal começava depois da meia noite... não acredito que isso vá mudar a não ser que os episódios de Lua de Mel sejam curtos o que é pouco provável numa novela para durar 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

tendo em conta que até agora só estavam duas novelas e mesmo assim Pantanal começava depois da meia noite... não acredito que isso vá mudar a não ser que os episódios de Lua de Mel sejam curtos o que é pouco provável numa novela para durar 3 meses.

4 meses 

6 Junho - antes de 6 de Outubro 

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiferreira disse:

Dando 5 minutos de inéditos e foi para intervalo, se continuar desisto, que palhaçada!

Eu desisti.

Atualmente não vejo nenhuma novela da SIC. Só do canal Globo que por sinal anda com bons resultados. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, Diogoo disse:

Esta novela é incrível! Com a nova fase, ficou ainda mais ritmada e dinâmica! Adoro a Guta! Fiquei com pena que a lenda Maria Marruá tivesse morrido. :bye2: A Muda é das personagens mais estranhas da novela, que raio. :ph34r:

Também gosto bastante da Guta. E é tão linda :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do jeito de deboche da Guta, ela é linda!

A Maria Bruaca também é fofinha, gosto muito da atriz que a interprer, a Isabel Teixeira :adoro:

Já agora alguém me sabe dizer quantos episódios originais faltam para:

Spoiler

A Maria Bruaca descobrir a existência da segunda família do Tenório?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...