Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

On 14/03/2019 at 23:45, VascoSantos disse:

Rui Luís Brás no sábado! 

@Manu Tenreiro acho que vais gostar :p

E gostei mesmo, foi uma entrevista maravilhosa! Não contava com esta história de ele ter adotado um filho, foi surpreendente! E a relação com o irmão Peter Michael quando eram mais novos!

Foi engraçado vê-lo a falar de alguém de quem "conheço",  gosto muito do Peter, ainda não tive o prazer de o conhecer pessoalmente mas ele é sempre muito querido e simpático quando troco mensagens com ele. Para quem não sabe o Peter é um dos actores de dobragens mais conhecidos e requisitados há mais de 20 anos. E aquele tipo que faz televendas de chinelos, jóias e sei mais lá o quê que passam nos intervalos da RTP e SIC no inicio da tarde...

Só tenho pena de quando o Daniel referiu os trabalhos nas dobragens, o Rui não ter referido os Pokémon, que é a minha maior referência dele sempre que o oiço, os meus eternos Meowth e Professor Oak :tv_funny: :p

• Like 3

Eu é que não quero ser entrevistado na Sic. 

Acontece, a seguir, uma desgraça 

há 1 hora, Vieira disse:

Será que vão abordar isto?!

Filho de Betty Faria suspeito de tráfico de droga

https://www.atelevisao.com/famosos/filho-de-betty-faria-suspeito-de-trafico-de-droga/

Provavelmente não...

Acho que não ha necessidade de tocar num assunto desses quando temos uma convidada com 40 e tal anos de carreira e imensos assuntos da vida dela mesmo para falar... 

• Like 1
  • Thanks 1

Adorei a entrevista à Betty Faria

Eu também adorei a entrevista!

Mesmo sem nunca ter visto a "Tieta", que pautou a entrevista quase do início ao fim... A Betty é uma atriz e uma mulher encantadora!!

Que excelente momento de conversa de se assistir!!! E com uma banda sonora maravilhosa!!!

Edited by JMML
  • Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ontem fez 6,8%/24,2%.

Os convidados brasileiros não têm feito nada de especial. Já a Juliana Paes fez um resultado fraquito