Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Concordo com os dois comentários acima. Confesso que já não via o «Alta Definição» há cerca de um mês ou mais e hoje fiz questão de ver o programa. Já gostava da Tânia, mas hoje passei a admirá-la mais. A simpatia e a genuinidade florescem nela, já para não abordar o tema profissionalismo, no qual é magnífica. E tem muito sentido de humor, algo que me surpreendeu um pouco, confesso. «Ei fizeste um check-in, meu Deus», dizia ela. Maravilhoso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Alta Definição é o melhor magazine alguma vez feito em Portugal... Mas confesso que ja nao via ha imenso tempo por falta de tempo... Vi so mesmo pela Tania.. Passei a admira-la ainda mais! Muito bem..

Ninguém tem dúvidas de tal afirmação. Mas deixem-me introduzir aqui um programa (gosto disto, da multi-interação ;D): «Perfil». O «Alta Definição» dedicava-se somente à entrevista, muito bem feita, por sinal, por Daniel Oliveira. Mas em termos de entretenimento (e leiam bem as minhas palavras, porque adoro o formato da SIC) o «Perfil» ficava a ganhar. Primeiro porque tinha três diferentes trabalhos para avaliar (Mónica Jardim, Marcos Pinto e Tatiana Figueiredo) e para além da entrevista haviam espaços interessantes e que poderiam ter sido melhor aproveitados, como os bloopers ou os bastidores de televisão. Apesar de se tratarem de programas diferentes (a não ser o fator entrevista), tudo era muito diferente e por isso achei totalmente injusta a decisão da TVI em acabar com o programa. Ninguém na sua perfeita lucidez pensava que o programa ganharia um outro que já acompanhava os portugueses há três anos e que contava com o Daniel. Foi uma decisão precipitada e acho que a ideia de quererem competir não foi o melhor. A TVI chegou mesmo a perceber que os portugueses gostavam do programa, quando colocaram um especial (ok, era com o Tony Carreira...) às 19 horas. Porque não adotaram esse horário?

Deixando o passado para trás, deixo aqui uma ideia (pode ser que o Além a aproveite hahaha): renascer o «Perfil» no canal +TVI. Resultará? Certamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem dúvidas de tal afirmação. Mas deixem-me introduzir aqui um programa (gosto disto, da multi-interação ;D): «Perfil». O «Alta Definição» dedicava-se somente à entrevista, muito bem feita, por sinal, por Daniel Oliveira. Mas em termos de entretenimento (e leiam bem as minhas palavras, porque adoro o formato da SIC) o «Perfil» ficava a ganhar. Primeiro porque tinha três diferentes trabalhos para avaliar (Mónica Jardim, Marcos Pinto e Tatiana Figueiredo) e para além da entrevista haviam espaços interessantes e que poderiam ter sido melhor aproveitados, como os bloopers ou os bastidores de televisão. Apesar de se tratarem de programas diferentes (a não ser o fator entrevista), tudo era muito diferente e por isso achei totalmente injusta a decisão da TVI em acabar com o programa. Ninguém na sua perfeita lucidez pensava que o programa ganharia um outro que já acompanhava os portugueses há três anos e que contava com o Daniel. Foi uma decisão precipitada e acho que a ideia de quererem competir não foi o melhor.

Concordo. Teve um fim muito prematuro...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente. Eu adoro a Custódia Gallego e ela merecia muito esta ida. A atriz já passou por todas as últimas novelas da SIC à exceção de Rosa Fogo desde Floribella. Acho que merece todo o tratamento para ser uma diva da ficção nacional da SIC, assim como é a Alexandra Lencastre para a TVI

Ainda bem que a SIC a mantém segura e firme*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alta+Defini%C3%A7%C3%A3o.jpg

No próximo sábado pelas 14H, Daniel Oliveira não recebe nenhum convidado em "Alta Definição".

O "Alta Definição" vai comemorar o seu 3º aniversário e, por isso, foi preparado um programa especial.

As melhores perguntas e respostas, as lágrimas e os sorrisos das mais variadas figuras que por lá passaram vão ser relembradas no espaço que mais deu que falar.

Também para comemorar este aniversário, um novo livro com algumas das entrevistas que se deram no programa vai ser lançado brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5***** o programa de hoje

Também gostei muito!

Foi bom recordar todos aqueles momentos. Quem acompanhou o programa do inicio, só falhei algumas entrevistas pelo meio, recordou muita coisa. O Daniel é grande profissional e a uma pessoa excelente. Já tive com ele numa sessão de autógrafos do livro dele e é muito acessível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...