Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Depois de Quim Barreiros ter feito com que o AD marcasse a sua maior audiência, foi a vez de Tony Carreira levar o magazine aos altares.

Mais um record:

Alta definição: 11,8 e 39,3% (4º programa mais visto do dia)

Em seguida, o E-Especial também bateu o seu record com 9,0 e 31,7% share

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que os seus concertos só tenham transmissão na RTP. Aliás, eu acho que ele devia ir mais vezes à TV cantar, não em Play-back, mas ao vivo, com a sua voz natural.

As privadas deviam apostar mais nele e não nos cantores 'pimba' para atuar. Felizmente a SIC com o Formigueiro, remediou a situação e trouxe bandas de sucesso para os jovens - ao vivo. Enquanto isso, a TVI transmite carradas de atuações 'pimbas' que são um factor repulsivo para atrair os jovens. As tv's esquecem-se disso muitas vezes. A SIC faz o mesmo, com aqueles 'Queridos especiais'.

Eu ao Domingo mal consigo ligar a TV na TVI à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que os seus concertos só tenham transmissão na RTP. Aliás, eu acho que ele devia ir mais vezes à TV cantar, não em Play-back, mas ao vivo, com a sua voz natural.

As privadas deviam apostar mais nele e não nos cantores 'pimba' para atuar. Felizmente a SIC com o Formigueiro, remediou a situação e trouxe bandas de sucesso para os jovens - ao vivo. Enquanto isso, a TVI transmite carradas de atuações 'pimbas' que são um factor repulsivo para atrair os jovens. As tv's esquecem-se disso muitas vezes. A SIC faz o mesmo, com aqueles 'Queridos especiais'.

Eu ao Domingo mal consigo ligar a TV na TVI à tarde.

Sem duvida que concordo, alias o formigueiro ontem mostrou se completamente diferente nessa vertente de musica. Apostar em bandas como o do pitt so faz com que seja uma aposta ganha a media prazo. Ontem o programa da mariza e joao foi lamentavel, so pimba e atras de pimba com coisas em nexo pelo meio. Acho que a sic pode ganhar muito ao apostar na diversidade naquele horario, apesarnde considerar o formigueiro devia ir para a noite.

Alta definicao e o melhor programa de sabado que as privadas tem, nao tirando o merito aos outros. Daniel oliveira esta para continuar.

TVI so e ligada ao domingo a partir das 20h..

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que concordo, alias o formigueiro ontem mostrou se completamente diferente nessa vertente de musica. Apostar em bandas como o do pitt so faz com que seja uma aposta ganha a media prazo. Ontem o programa da mariza e joao foi lamentavel, so pimba e atras de pimba com coisas em nexo pelo meio. Acho que a sic pode ganhar muito ao apostar na diversidade naquele horario, apesarnde considerar o formigueiro devia ir para a noite.

Alta definicao e o melhor programa de sabado que as privadas tem, nao tirando o merito aos outros. Daniel oliveira esta para continuar.

TVI so e ligada ao domingo a partir das 20h..

Aliás, eu não entendo porque o BT e o ATES ainda estão nas grelhas. Podiam ter optado por talk-shows com apresentadores que os jovens gostassem, com música ao vivo, espaço que interesse a todos as faixas e não conversas deprimentes. A aposta nas tardes das generalistas parece que foi algo feito em cima do joelho, de tão péssimo que faz parecer.

Música ao vivo, bandas que os jovens gostem, é só isso que se pede. Em vez de pagarem X euros para cantores pimba, paguem para bandas que os jovens gostem. Aliás, tentem concentrar os dois, porque o 'pimba' já está no gene português; os idosos gostam, é essêncial também para que não retraia as faixas mais velhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boas,

Rodrigo Guedes de Carvalho em “Alta
Definição”


Depois de Sandra Barata Belo, Daniel Oliveira recebe no “Alta Definição”
Rodrigo Guedes de Carvalho.


Jornalista e subdiretor de informação da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho
profissionalizou-se na RTP em 1989, mas com o nascimento da estação de Carnaxide
em 1992 tornou-se uma das suas principais caras da informação.


A parte da sua formação, o jornalista já escreveu alguns best-seller e
assinou o argumento da longa-metragem “Coisa Ruim”.

Mais uma entrevista interessante em perspetiva ;).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...