Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina disse que quando foi ao 5 pediu ao Fragoso para ter a Tânia no programa. Acho que foi essa a condição. 

Mas vê-se claramente que a SIC e a RTP1 se dão muito bem. Ainda esta semana a Catarina Furtado foi à Júlia.

Mau é se a RTP se dá mal com os privados...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A Cristina disse que quando foi ao 5 pediu ao Fragoso para ter a Tânia no programa. Acho que foi essa a condição. 

Mas vê-se claramente que a SIC e a RTP1 se dão muito bem. Ainda esta semana a Catarina Furtado foi à Júlia.

As caras da TVI também vão à RTP constantemente. O Goucha vai estar no programa do Júlio Isidro. A Fátima esteve há pouquíssimo tempo no do Vasconcelos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mais o Fragoso que não se importa de ter os seus apresentadores/profissionais nas outras estações a dar entrevistas. Aliás ele deve até considerar que ajuda a RTP.

A SIC e a TVI vêem isso de bom agrado, e acabam por ceder os seus à RTP para entrevistas e afins.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(inserir grito histérico) Não esperava ver a Mena no Alta Definição para já! Apesar de ser um grande desejo meu vê-la no programa, sempre achei que ela não quisesse expor desta maneira, ela não gosta muito de falar da sua vida pessoal. Foi ao Conta-me por troca da Fátima ter ido ao 5, e a nível de exposição nem se compara!

Ela estava no topo da minha lista de convidados desejados(lá tenho de atualizar :P), aliás os que mais anseio demoraram tempo a lá ir, a Mena, o Renato, a Maria entre outros...

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Cláudio. disse:

Isso aí é completamente diferente, as séries da RTP N delas são da SP televisão. 

E depois? É preciso que a SIC deixe. O que impediria os actores da TVI de gravarem para dois estúdios diferentes?

há 3 minutos, Faded disse:

E levarem ao Alta Definição, os velhos dos Amigos Improváveis? Tipo programas especiais? 

 

Esses vão à Júlia que é diário e precisa de mais conteúdo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...