Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Perdi a conta, quantas vezes ele disse as palavras sensível e sensibilidade :mosking:

O Renato é dos meus actores favoritos, sempre gostei de o ver! Aliás "conheci-o" primeira pela voz, nos icónicos Dave, o Bárbaro  e American Dragon, aquela voz carismática sempre ficou na minha cabeça, quando o vi no Feitiço de Amor a fazer aquele vilão muito engraçado, o Joca, reconheci-o e partir daí "apaixonei-me" por ele. Sempre que o via num novo projeto, ficava super contente de o ver.  Sempre adorei aquela ironia característica que ele impunha nos seus personagens, sobretudo no Inspetor Nuno Galvão dos Jardins.

A partir do Beijo do Escorpião ele ficou mais recorrente na ficção televisiva, e nos últimos anos mais ligado à SIC com melhores e variadas personagens. Espero que assim continue mas vá com algumas pausas entre elas, ele não gosta de ir de férias mas às vezes precisa de descansar a imagem :p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Ainda não se sabe o convidado desta semana pois não?

Se continuar com actores de Terra Brava com tem sido ultimamente, aposto na Rita Loureiro ou no Adriano Luz!

Gostava que fosse a Catarina Gouveia <3 
Ou a Bruna Quintas

Editado por Dan S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, PT 04 disse:

A entrevista foi nova ou foi repetição?

 

há 17 minutos, canal5 disse:

Não sei, mas já mostraram imagens de ontem com a sua chegada aos estúdios de Paço de Arcos.

Foi repetição. Só que editaram para inserir umas imagens de ontem em Paço de Arcos e uns rodapés. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeira entrevista inédita do ano começam um who? Provavelmente a entrevista vai focar-se mais no autismo, tipo como foi a Filipa Areosa com o cancro da personagem de Amor Maior. Acho um exagero, o rapaz já falou sobre isso no Programa da Cristina, duvido que ele tenha assim grande conteúdo acrescentar!

Sendo assim já fico à espera que a Bruna Quintas, o Diogo Martins e o Condessa(quando regressar) sejam convidados! Pelo menos são mais conhecidos e experientes!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Para primeira entrevista inédita do ano começam um who? Provavelmente a entrevista vai focar-se mais no autismo, tipo como foi a Filipa Areosa com o cancro da personagem de Amor Maior. Acho um exagero, o rapaz já falou sobre isso no Programa da Cristina, duvido que ele tenha assim grande conteúdo acrescentar!

Sendo assim já fico à espera que a Bruna Quintas, o Diogo Martins e o Condessa(quando regressar) sejam convidados! Pelo menos são mais conhecidos e experientes!

Concordo contigo.

Para 1º convidado do ano, podiam ter escolhido alguém mais conhecido.

Mas também acho que ele é merecedor de ir ao programa. Mas não já.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Concordo contigo.

Para 1º convidado do ano, podiam ter escolhido alguém mais conhecido.

Mas também acho que ele é merecedor de ir ao programa. Mas não já.

Lá está, claro que é, mas acho demasiado cedo, ele ainda é um estreante! Não é propriamente um protagonista como era a Joana Ribeiro, por exemplo na altura do Dancin Days(aliás agora é que fazia mais sentido entrevistá-la) ou mais recentemente com a Madalena Almeida e a Isabela Valadeiro.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael L disse:

A entrevista só Guilherme Moura foi feita na decor da sala dos Blanco. Poderá querer dizer alguma coisa sobre o facto de uma possível segunda temporada de Nazaré, não?

Acho que isso não é quer dizer nada. Muitas vezes os cenários ficam montados até aparecer outro projeto. Acontece o mesmo no entretenimento. 

Agora claro que é uma possibilidade, infelizmente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...