Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Perdi a conta, quantas vezes ele disse as palavras sensível e sensibilidade :mosking:

O Renato é dos meus actores favoritos, sempre gostei de o ver! Aliás "conheci-o" primeira pela voz, nos icónicos Dave, o Bárbaro  e American Dragon, aquela voz carismática sempre ficou na minha cabeça, quando o vi no Feitiço de Amor a fazer aquele vilão muito engraçado, o Joca, reconheci-o e partir daí "apaixonei-me" por ele. Sempre que o via num novo projeto, ficava super contente de o ver.  Sempre adorei aquela ironia característica que ele impunha nos seus personagens, sobretudo no Inspetor Nuno Galvão dos Jardins.

A partir do Beijo do Escorpião ele ficou mais recorrente na ficção televisiva, e nos últimos anos mais ligado à SIC com melhores e variadas personagens. Espero que assim continue mas vá com algumas pausas entre elas, ele não gosta de ir de férias mas às vezes precisa de descansar a imagem :p

• Like 3

Que entrevista esta da Isabel Ruth... Tão vivida! 

Ainda não se sabe o convidado desta semana pois não?

Se continuar com actores de Terra Brava com tem sido ultimamente, aposto na Rita Loureiro ou no Adriano Luz!

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Ainda não se sabe o convidado desta semana pois não?

Se continuar com actores de Terra Brava com tem sido ultimamente, aposto na Rita Loureiro ou no Adriano Luz!

Gostava que fosse a Catarina Gouveia <3 
Ou a Bruna Quintas

Edited by Dan S.
  • Like 3

A Mariana Monteiro podia voltar, já passaram uns bons anos desde que foi entrevistada.

• Like 2

O Melhor do Ano, este sábado. O último programa do ano, como habitual.

Portanto, dias 21 e 28 já não haverá programa. Talvez para programação de Natal (filmes).

• Like 4

Posted (edited)

Será repetição da outra entrevista? Ou um best-off? 

Entrevista nova não deve ser. 

Edited by Pedro M.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Amanhã: Ricardo Araújo Pereira. 

Só não percebi se é uma nova entrevista ou a repetição da que ele deu há uns anos. 

Eu interpretei como nova entrevista

agora mesmo, Pedro M. disse:

Amanhã: Ricardo Araújo Pereira. 

Só não percebi se é uma nova entrevista ou a repetição da que ele deu há uns anos. 

Não deve ser nova entrevista.

Deve ser a antiga, mas misturada com alguns momentos da sua carreira na SIC.

A entrevista foi nova ou foi repetição?

há 4 minutos, PT 04 disse:

Não sei, mas já mostraram imagens de ontem com a sua chegada aos estúdios de Paço de Arcos.

há 22 minutos, PT 04 disse:

há 17 minutos, canal5 disse:

Não sei, mas já mostraram imagens de ontem com a sua chegada aos estúdios de Paço de Arcos.

Foi repetição. Só que editaram para inserir umas imagens de ontem em Paço de Arcos e uns rodapés. 

• Thanks 2

Para primeira entrevista inédita do ano começam um who? Provavelmente a entrevista vai focar-se mais no autismo, tipo como foi a Filipa Areosa com o cancro da personagem de Amor Maior. Acho um exagero, o rapaz já falou sobre isso no Programa da Cristina, duvido que ele tenha assim grande conteúdo acrescentar!

Sendo assim já fico à espera que a Bruna Quintas, o Diogo Martins e o Condessa(quando regressar) sejam convidados! Pelo menos são mais conhecidos e experientes!

Edited by Manu Tenry
  • Like 1

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Para primeira entrevista inédita do ano começam um who? Provavelmente a entrevista vai focar-se mais no autismo, tipo como foi a Filipa Areosa com o cancro da personagem de Amor Maior. Acho um exagero, o rapaz já falou sobre isso no Programa da Cristina, duvido que ele tenha assim grande conteúdo acrescentar!

Sendo assim já fico à espera que a Bruna Quintas, o Diogo Martins e o Condessa(quando regressar) sejam convidados! Pelo menos são mais conhecidos e experientes!

Concordo contigo.

Para 1º convidado do ano, podiam ter escolhido alguém mais conhecido.

Mas também acho que ele é merecedor de ir ao programa. Mas não já.

• Like 4

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Concordo contigo.

Para 1º convidado do ano, podiam ter escolhido alguém mais conhecido.

Mas também acho que ele é merecedor de ir ao programa. Mas não já.

Lá está, claro que é, mas acho demasiado cedo, ele ainda é um estreante! Não é propriamente um protagonista como era a Joana Ribeiro, por exemplo na altura do Dancin Days(aliás agora é que fazia mais sentido entrevistá-la) ou mais recentemente com a Madalena Almeida e a Isabela Valadeiro.

Edited by Manu Tenry
  • Like 1

A entrevista do Guilherme Moura foi feita no decor da sala dos Blanco. Poderá querer dizer alguma coisa sobre o facto de uma possível segunda temporada de Nazaré, não?

Edited by Rafael L
  • Like 1

há 8 minutos, Rafael L disse:

A entrevista só Guilherme Moura foi feita na decor da sala dos Blanco. Poderá querer dizer alguma coisa sobre o facto de uma possível segunda temporada de Nazaré, não?

Acho que isso não é quer dizer nada. Muitas vezes os cenários ficam montados até aparecer outro projeto. Acontece o mesmo no entretenimento. 

Agora claro que é uma possibilidade, infelizmente.

• Thanks 1