Jump to content

Audiências de terça-feira [22/02/2022]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto é achismo, mas talvez pudesse haver pelo menos duas escolhas: ou os jogos das Terças ou os jogos das Quartas... 

Está no contrato. Igual aqui no Brasil que o SBT em TV Aberta só pode exibir as terças-feiras. Então ela não pode exibir a mesma partida ida e volta e sim um jogo na ida e outro jogo na volta.

• Like 1

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Só agora reparei que Amor Amor está a dar 1h de episódio. :chocada: O Daniel está mesmo a querer despachar. 

O pior é que Por Ti deve substituir A Serra e por isso vamos ter Amor Amor a dar às pinguinhas no 2º horário!

há 37 minutos, Poderoso TV! disse:

Que flopado o jogo. Ainda fez pior que o "JD8". Não sei o motivo de gastarem dinheiro nesses jogos flopados.

Ironicamente as novelas da TVI nem saíram prejudicadas de começarem mais tarde e serem antecedidas por o flop. Inclusive subiram o share. "Quero É Viver" andava nos 20% e ontem foi aos 23%.

@Johnman parece que o público não se importa com os horários tardios. :clown: 

Old, o público português gosta desta gestão. É como uma pessoa que tem um(a) ex abusador(a) e mesmo assim volta para elx por gosto :clap:

Um Chelsea x Lille, mesmo com quatro jogadores portugueses presentes (inclusive dois jogadores da Seleção, o José Fonte e o Renato Sanches), obviamente que ia flopar, apesar de tudo. O público não tem interesse nesse tipo de jogos, só servem se os resultados já forem muito baixos nessa faixa horária. Beneficiaria, por exemplo, a RTP1 nas tardes de fim de semana, mas para a TVI às 20h, até o Jd8 faz mais ou menos o mesmo, ou melhor. É pena, mas é o que há.

• Like 2

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Mais tarde, "PS" lembra-se de subir e vai aos 23% de share e até sobe o rating. Gente? :cryhappy:

@Johnman

A começar às 23h25 e a acabar às 00h10 e faz mais que o normal até em audiência. Continua assim, tugão :clap:

Com isto, ia perguntar como é que a TVI teve um resultado tão normal comparativamente ao dia anterior onde tinha chegado aos 18%, mas depois lembrei-me do Chelsea x Lille (e o extra do Jd8 às 19h apenas nos 17%, o que já é normal). Oof :clown:

Edited by Johnman
  • LOL 1

há 26 minutos, Johnman disse:

A começar às 23h25 e a acabar às 00h10 e faz mais que o normal até em audiência. Continua assim, tugão :clap:

Com isto, ia perguntar como é que a TVI teve um resultado tão normal comparativamente ao dia anterior onde tinha chegado aos 18%, mas depois lembrei-me do Chelsea x Lille (e o extra do Jd8 às 19h apenas nos 17%, o que já é normal). Oof :clown:

Esse horário de PS é para hoje, ontem acabou ainda antes das 23h45.

• Like 2

O auto proclamado segundo melhor apresentador de daytime e intérprete exímio de Eu Tenho Uma Cana Boa deve olhar para os números e pensar que só ganha se estiver lá a Liliana ou coisa parecida. De resto vai tudo para outro lado. E quando do outro lado até pode estar uma tipa qualquer que tem fobia de pêlos de animais......

• LOL 4