Jump to content

Audiências de terça-feira [22/02/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

Aumenta a distância entre as privadas. Bom, se não foi este mês com as bombas possíveis do lado da TVI e zero novidades da SIC que a liderança se inverteu, então duvido que seja no próximo mês com a SIC cheia de novidades...

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

O próximo BB vai ter que ser uma bomba de audiências maior que este, para a TVI sonhar com a liderança, mas acho muito difícil.

Resultado bem fraco do jogo.

Edited by mfss
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, Tomás_RL disse:

A questão é: será que é a TVI que escolhe os jogos? É que ainda por cima havendo uma divisão dos direitos com a Eleven, e sendo estes adquiridos em primeiro lugar por esta, duvido que a TVI chegue e escolha os que bem entende... Garantidamente que é um acordo entre ambas...

Isto é achismo, mas talvez pudesse haver pelo menos duas escolhas: ou os jogos das Terças ou os jogos das Quartas... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que flopado o jogo. Ainda fez pior que o "JD8". Não sei o motivo de gastarem dinheiro nesses jogos flopados.

Ironicamente as novelas da TVI nem saíram prejudicadas de começarem mais tarde e serem antecedidas por o flop. Inclusive subiram o share. "Quero É Viver" andava nos 20% e ontem foi aos 23%.

@Johnman parece que o público não se importa com os horários tardios. :clown: 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Que flopado o jogo. Ainda fez pior que o "JD8". Não sei o motivo de gastarem dinheiro nesses jogos flopados.

Ironicamente as novelas da TVI nem saíram prejudicadas de começarem mais tarde e serem antecedidas por o flop. Inclusive subiram o share. "Quero É Viver" andava nos 20% e ontem foi aos 23%.

@Johnman parece que o público não se importa com os horários tardios. :clown: 

Lá está, o público painel da GFK só tem aquilo que merece. 

  • LOL 3
Link to comment
Share on other sites

há 49 minutos, Poderoso TV! disse:

O que queres dizer com algo diferente?

Quando apostam em algo diferente do habitual jornal, excluindo o futebol português, o público prefere sempre o jornal de 2 horas. 

  • Like 1
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, msm0 disse:

Quando apostam em algo diferente do habitual jornal, excluindo o futebol português, o público prefere sempre o jornal de 2 horas. 

Sim. Se bem que o jogo de ontem era mesmo para flopar. Mas o público parece estar habituado a esta gestão e novelas em horários maus. Ontem as da TVI começaram e acabaram mais tarde e até subiram lol

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

‘Chelsea – Lille’: Liga dos Campeões coloca TVI em segundo, longe da SIC

A não exibição de uma partida entre equipas portuguesas custou caro à TVI. O ‘Chelsea – Lille’ da Liga dos Campeões não conseguiu liderar.

O jogo ‘Chelsea – Lille’ foi ontem emitido na TVI

A partida colocou a quatro em segundo lugar, bem atrás da SIC que emitia o “Jornal da Noite”. O informativo foi, de resto, o programa mais visto do dia.

O ‘Chelsea – Lille’ não fez melhor do que 8.7/17.0% (823.300 espectadores fidelizados). Nem no pico a Liga dos Campeões conseguiu reunir 1 milhão de espectadores: 10.0/20.5%.

No período, o “Jornal da Noite” foi, como habitualmente, a escolha dos espectadores. O bloco de notícias da SIC arrecadou uma audiência média de 12.5, um share de 24.3% e 1 milhão e 188 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 14.5/27.3%.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública emitia o “Telejornal” (9.2/17.9%, 873.400 espectadores fidelizados) e ainda a quase totalidade do “Joker” (5.8/11.6%, 552.700 espectadores fidelizados).

Zapping

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...