Jump to content

Vamp [Globo Portugal]


Friday

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

não é continuação... apenas vai buscar o universo... acho que a unica personagem comum é mesmo o Vlad... alias acho que o Beijo do Vampiro é mais infantil... Vamp era um pouco mais dark equilibrada com uma boa dose de comédia.

O Vlad não volta para O Beijo do Vampiro, não posso também dar spoiler de "Vamp" aqui. O Ney Latorraca interpreta o Nosferatu, rival do conde Bóris. Por sinal "Vamp" e "O Beijo Vampiro" irão voltar a serem exibidas em simultâneo em países diferentes. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Vou espreitar, nunca vi. Gostei de ver O Beijo do Vampiro e dizem todos que esta é melhor, por isso tenho muita curiosidade.

É como eu. Lembro da febre que houve quando passou "O Beijo do Vampiro". Toda a criançada da primária via! :giveheart:

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 8 horas, AndreRob disse:

Vai ser sim dia 28 de Fevereiro. Nada mais adequado para a semana do carnaval que começar a rever esta pérola da dramaturgia.

Engraçado que "O Beijo do Vampiro" no Brasil estreia no mesmo dia de "Vamp" em Portugal. Ambas com o mesmo tema e autor.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, Friday disse:

O que acharam do primeiro capítulo?

acho que isto hoje em dia nunca seria feito... cenas logo assustadoras com o vlad a ser levado para o inferno... os efeitos especiais hoje parece uma coisa horrenda mas para o inicio dos anos 90 estavam muito à frente.

Este tipo de novelas nuncam mais a globo irá fazer e essa é uma grande diferença dos anos 90 para agora... deixaram de arriscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Verde disse:

Bom.

Agora a cada semana alguém vai ser mordido e a história vai escalando em humor e tensão.

se bem me lembro a novela até tem um bom ritmo, porque além de vários personagens irem sendo transformados há mais ou menos a meio uma grande batalha... e depois no final a batalha final.... portanto a tensão vai sempre crescendo com bastante humor à mistura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

@Elizabeth e @AndreRob estão a gostar de "Vamp"? Eu acho a novela super divertida. Adoro a Natasha. :adoro:

a novela é otima, claro que se sente a passagem do tempo na imagem e nos cenários... mas a história oscila entre o terror e a comédia muito bem.

Não me recordava que o Fábio Assunção entrava na novela muito novinho ainda.

Como várias personagens vão sendo transformadas em vampiros ao longo da trama acaba por não ter muita barriga do que me lembro porque quando a historia não avança há a farofa vampiresca e é de loucos.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Elizabeth disse:

Qual é a versão que estão a dar a original de 179 episódios ou a internacional, é que no final do episódio de hoje começou a mostrar a seguir cenas do próximo capitulo.

Esta novela não tem versão internacional.

São mesmo os 179 episódios. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, xfinity disse:

Esta novela não tem versão internacional.

São mesmo os 179 episódios. 

não sei se é há mesmo versão internacional mas a novela chegou a dar uma reprise na globo em 130 episódios e até foi essa que deu em portugal quando a novela foi exibida  a rtp2 nos anos 90. Mas penso que o que está a dar é a versão original.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

@AndreRob continuas a acompanhar? Agora dá aos sábados!

Não estou a seguir de forma regular, não tenho muito tempo... vejo de vez em quando os episódios ao almoço... E comecei a reparar que há nucleos que não me lembrava de existirem, provavelmente porque foram mais editados na versão que deu cá. Mas também... foi há tanto tempo que boa parte das historias secundárias já não me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Eu estou a adorar ver isto :adoro:

No início confesso que não gostava, nem sei bem porquê, mas há cerca de três meses que acompanho fielmente e adoro. Uma novela muito inovadora e bem à frente para o seu tempo :adoro:

A Natasha/Eugénia, o Vlad, a Carmen Maura, a família Matoso, o Jonas/Rocha e a Alice são os meus personagens preferidos :adoro:

E esta fase está ótima, pena que está em reta final :triste:

Mais alguém está a ver?

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...