Jump to content

Vamp [Globo Portugal]

Friday

Recommended Posts

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Eu estou a adorar ver isto :adoro:

No início confesso que não gostava, nem sei bem porquê, mas há cerca de três meses que acompanho fielmente e adoro. Uma novela muito inovadora e bem à frente para o seu tempo :adoro:

A Natasha/Eugénia, o Vlad, a Carmen Maura, a família Matoso e o Jonas/Rocha são os meus personagens preferidos :adoro:

E esta fase está ótima, pena que está em reta final :triste:

Mais alguém está a ver?

Às vezes assisto a alguns episódios, mas já é a 3ª vez que vejo a telenovela então já não acompanho tanto assim.

Os meus favoritos sempre foram o Vlad, Natasha, família Matoso (especialmente a Mary), Jurandir, Alice Penn Taylor Smith, Augusto Sérgio e o casal Gerald e Scarleth, que acho bem mais interessante do que o dos co-protagonistas Lipe e Lena, por serem meio anti-heróis e mais adultos os dois.

• Like 1

On 01/09/2022 at 11:24, Elizabeth disse:

Para mim a novela agora virou uma fantochada total, É o Max,É o Arlindo Cachorrão, É a Carmem Maura, É a Miss Penn Taylor, todos vampiros, o Jurandir morreu temporariamente, é a completa fantochada, não estou a gostar nada desta fase final da novela.

Eu estou a gostar muito!

Mas sim, também tenho pena pela Carmen Maura e a Alice (Miss Penn Taylor) se terem transformado em vampiros e do padre garotão ter morrido, mas está bastante interessante a novela!

há 5 horas, Arun Marruá disse:

Eu estou a gostar muito!

Mas sim, também tenho pena pela Carmen Maura e a Alice (Miss Penn Taylor) se terem transformado em vampiros e do padre garotão ter morrido, mas está bastante interessante a novela!

a fase final é uma rebaldaria das grandes, mas felizmente o final mete tudo na ordem... nem que seja irem todos para o raio que os parta... (alguns entenderão hehe)

No fundo o que o autor quis fazer foi mostrar personagens que sendo boas pessoas como é que  seriam se transformadas em vampiros, acaba por ter uma parte moral interessante...

Edited by AndreRob
  • Like 1

• 2 weeks later...
há 21 horas, Elizabeth disse:

Gostei do Final De Vamp, o que mais gostei  foi quando mostrou os nomes dos/as actores/actrizes, que entravam na novela em desenho, mas o fim foi bom.

tenho pena que novela arrojadas e fora da caixa como esta já não se façam, o Calmon e o Lombardi eram excelentes a criar estas doideiras... infelizmente com o tempo o publico sobretudo o mais jovem que vibravam com estas maluqueiras desapareceu dos canais abertos e este género acabou por se evaporar...

Era interessante recuperar novelas deste género para a globoplay.

• Like 2