Verde Posted August 26, 2022 Share Posted August 26, 2022 há 3 minutos, Arun Marruá disse: Eu estou a adorar ver isto No início confesso que não gostava, nem sei bem porquê, mas há cerca de três meses que acompanho fielmente e adoro. Uma novela muito inovadora e bem à frente para o seu tempo A Natasha/Eugénia, o Vlad, a Carmen Maura, a família Matoso e o Jonas/Rocha são os meus personagens preferidos E esta fase está ótima, pena que está em reta final Mais alguém está a ver? Às vezes assisto a alguns episódios, mas já é a 3ª vez que vejo a telenovela então já não acompanho tanto assim. Os meus favoritos sempre foram o Vlad, Natasha, família Matoso (especialmente a Mary), Jurandir, Alice Penn Taylor Smith, Augusto Sérgio e o casal Gerald e Scarleth, que acho bem mais interessante do que o dos co-protagonistas Lipe e Lena, por serem meio anti-heróis e mais adultos os dois. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted August 28, 2022 Share Posted August 28, 2022 Não gostei no episódio de ontem da Morte do Jurandir, eu gostava dele, era um personagem divertido e todos gostavam, o padre garotão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 28, 2022 Share Posted August 28, 2022 A Cláudia Ohana teve aqui a sua segunda personagem mais icónica. Mas a mais icónica foi a Isabela Ferreto de A Próxima Vitima. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 28, 2022 Share Posted August 28, 2022 há 4 horas, D91 disse: A Cláudia Ohana teve aqui a sua segunda personagem mais icónica. Mas a mais icónica foi a Isabela Ferreto de A Próxima Vitima. Na realidade a mais icónica foi a Tieta na primeira fase da novela... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 1, 2022 Share Posted September 1, 2022 Para mim a novela agora virou uma fantochada total, É o Max,É o Arlindo Cachorrão, É a Carmem Maura, É a Miss Penn Taylor, todos vampiros, o Jurandir morreu temporariamente, é a completa fantochada, não estou a gostar nada desta fase final da novela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Posted September 4, 2022 Share Posted September 4, 2022 On 01/09/2022 at 11:24, Elizabeth disse: Para mim a novela agora virou uma fantochada total, É o Max,É o Arlindo Cachorrão, É a Carmem Maura, É a Miss Penn Taylor, todos vampiros, o Jurandir morreu temporariamente, é a completa fantochada, não estou a gostar nada desta fase final da novela. Eu estou a gostar muito! Mas sim, também tenho pena pela Carmen Maura e a Alice (Miss Penn Taylor) se terem transformado em vampiros e do padre garotão ter morrido, mas está bastante interessante a novela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 4, 2022 Share Posted September 4, 2022 (edited) há 5 horas, Arun Marruá disse: Eu estou a gostar muito! Mas sim, também tenho pena pela Carmen Maura e a Alice (Miss Penn Taylor) se terem transformado em vampiros e do padre garotão ter morrido, mas está bastante interessante a novela! a fase final é uma rebaldaria das grandes, mas felizmente o final mete tudo na ordem... nem que seja irem todos para o raio que os parta... (alguns entenderão hehe) No fundo o que o autor quis fazer foi mostrar personagens que sendo boas pessoas como é que seriam se transformadas em vampiros, acaba por ter uma parte moral interessante... Edited September 4, 2022 by AndreRob 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Fiquei parva quando descobri que o homem de nome Rocha que devia matar o Vlad, era o Daniel e não o Jonas e nem o Lipe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted September 24, 2022 Share Posted September 24, 2022 Calada a noite preta, noite pretaaaaa Novela muito deliciosa para as tardes. Vou sentir saudades. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 25, 2022 Share Posted September 25, 2022 Gostei do Final De Vamp, o que mais gostei foi quando mostrou os nomes dos/as actores/actrizes, que entravam na novela em desenho, mas o fim foi bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 26, 2022 Share Posted September 26, 2022 há 21 horas, Elizabeth disse: Gostei do Final De Vamp, o que mais gostei foi quando mostrou os nomes dos/as actores/actrizes, que entravam na novela em desenho, mas o fim foi bom. tenho pena que novela arrojadas e fora da caixa como esta já não se façam, o Calmon e o Lombardi eram excelentes a criar estas doideiras... infelizmente com o tempo o publico sobretudo o mais jovem que vibravam com estas maluqueiras desapareceu dos canais abertos e este género acabou por se evaporar... Era interessante recuperar novelas deste género para a globoplay. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts