Jump to content

Audiências de sexta-feira [14/01/2022]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 4 minutos, Guida disse:

Quero é Viver a sofrer a má gestão da TVI... é triste. uma novela com tanto potencial a ser deitada para o lixo.

Não acho que QéV tenha estado mal. Considerando que leva com um intervalo a meio e ficou acima dos 9 e 20 de share não acho mal. O pior para mim é a perda de rating entre o diário do BB e o Jd8.

• Like 1

há 29 minutos, thass_hot disse:

Não acho que QéV tenha estado mal. Considerando que leva com um intervalo a meio e ficou acima dos 9 e 20 de share não acho mal. O pior para mim é a perda de rating entre o diário do BB e o Jd8.

A serra faz isso e acaba as 23:45 e não surpreende ninguém 

E QeV ainda vai no início …

há 45 minutos, Anonimo1 disse:

Ontem reabriram os bares e discotecas… muita gente saiu a noite. E hoje vai ser igual… 

Fragoso, Daniel, Cristina, e também Teresa Paixão se assim quiser, toca a doar audímetros às casas noturnas pra dar um up nas audiências!

• LOL 3

A informação da TVI está mesmo nas lonas. O Jd8 a descer do rating do Diário do BB e o debate PS x IL nem chegou aos 10% :paperbag: A CNN é um caso aparte, porque me parece um resultado atípico - até ficou atrás da RTP3. Óbvio que não ter um debate e as concorrentes terem influenciou. Mas a inf. da própria TVI... medo :paperbag:

Já na SIC, aquela Fina Estampa e aquela Amor Amor :paperbag: Ambas conseguem recuar do rating de OeP e do JdN :clap: AA se tivesse acabado na T1 ainda teria tido algum estado de graça, T2 borrou a escrita. E de FE pouco se pode dizer mais. Agora vem Amor Eterno Amor, putz :cryhappy:

Mas também, falo de AA mas a TVI conseguiu assassinar QéV na 2ª semana :clap: E é porque tem uma FéF que ainda é competitiva e tudo faz para subir aquele HN sozinha a anteceder. Mds já perde para A Serra e tudo (que tem estado ótima desde que começou a acabar às 23h45). Para Sempre até tem estado bem no seu horário mais tardio, tal como Bom Sucesso também vai aguentando aquele HN da SIC juntamente com AS - ainda bem que Amor de Mãe T2 foi estripada :paperbag: q

• Like 1

há 27 minutos, Johnman disse:

A informação da TVI está mesmo nas lonas. O Jd8 a descer do rating do Diário do BB e o debate PS x IL nem chegou aos 10% :paperbag: A CNN é um caso aparte, porque me parece um resultado atípico - até ficou atrás da RTP3. Óbvio que não ter um debate e as concorrentes terem influenciou. Mas a inf. da própria TVI... medo :paperbag:

Eu li "e o debate Para Sempre x IL" e fiquei ainda a olhar a pensar que novela era IL :rofl:

• LOL 2

há 49 minutos, Johnman disse:

Já na SIC, aquela Fina Estampa e aquela Amor Amor :paperbag: Ambas conseguem recuar do rating de OeP e do JdN :clap: AA se tivesse acabado na T1 ainda teria tido algum estado de graça, T2 borrou a escrita. E de FE pouco se pode dizer mais. Agora vem Amor Eterno Amor, putz :cryhappy:

Mas também, falo de AA mas a TVI conseguiu assassinar QéV na 2ª semana :clap: E é porque tem uma FéF que ainda é competitiva e tudo faz para subir aquele HN sozinha a anteceder. Mds já perde para A Serra e tudo (que tem estado ótima desde que começou a acabar às 23h45). Para Sempre até tem estado bem no seu horário mais tardio, tal como Bom Sucesso também vai aguentando aquele HN da SIC juntamente com AS - ainda bem que Amor de Mãe T2 foi estripada :paperbag: q

QeV sofreu esta semana com os jogos e debate, não que tivesse muitas hipóteses, ainda assim, não fez um mau resultado ontem. 

há 3 minutos, Free Live disse:

Não me lembro de audiências tão más, em todos os horários, em pleno inverno. Parabéns ao Daniel e à Cristina. :clap:

Não querendo defender ninguém, mas essa é uma tendência mundial. Poderá haver uma exceção ou outra, mas os programas já não vão conseguir audiências de outrora seja inverno ou verão. O mercado está demasiado fragmentado para isso. 

• Like 3