Jump to content

Audiências de domingo [05/12/2021]

Pedro M.
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Televisão 10 disse:

RTP 1 péssima. :clap: Nem uma mudança fizeram nas tardes nos últimos fins de semana, a acharem que o The Voice chegava para tocar nos 10% de share.

Eu acho que o horário está tão morto que já só com uma maratona de Preço Certo se levantava minimamente... Ou então, se é para continuar com os 5% de share na mesma podiam por lá o Cá Por Casa que sempre é algo novo e sempre era mais 1% do que tem feito às quartas:clap:.

Edited by canal5
  • Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1

há 30 minutos, canal5 disse:

Eu acho que o horário está tão morto que já só com uma maratona de Preço Certo se levantava minimamente... Ou então, se é para continuar com os 5% de share na mesma podiam por lá o Cá Por Casa que sempre é algo novo e sempre era mais 1% do que tem feito às quartas:clap:.

Cá Por Casa só se fosse para descer ainda mais. :clap:

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Cá Por Casa só se fosse para descer ainda mais. :clap:

Descer para quanto? Os 3,3% de share do Conta-me (sem futebol!) são o fundo do poço, acho que nem um bloco de 2 horas de Televendas fazia pior ali.

Qualquer filme mal escolhido estaria a fazer 5-6% de share. Bem escolhido e promovido, 7-8%. Mas para eles é melhor esperar a ver se os 2% de share são alcançáveis. :rolleyes:

• Like 3

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Descer para quanto? Os 3,3% de share do Conta-me (sem futebol!) são o fundo do poço, acho que nem um bloco de 2 horas de Televendas fazia pior ali.

Qualquer filme mal escolhido estaria a fazer 5-6% de share. Bem escolhido e promovido, 7-8%. Mas para eles é melhor esperar a ver se os 2% de share são alcançáveis. :rolleyes:

De qualquer forma, não acho que Cá Por Casa fosse fazer mais. Cinema ou circo sim podiam fazer mais.

• Like 2

há 4 minutos, VascoSantos disse:

No lado da RTP1, Faz Faísca (2,6% / 7,1%), É Urgente o Amor! (2,0% / 5,4%), Não Te Esqueças da Letra (2,3% / 5,4%) e Conta-me como Foi (1,7% / 3,3%) deixaram o canal público a lutar contra a CMTV pelo terceiro lugar.

Ao fim de tanto tempo a ter maus resultados, é um mistério para mim o Faz Faísca continuar a abrir as tardes de domingo.

• Like 2

Ia fazer mais um post sobre como foi um erro tirar o cinema das tardes de Domingo da RTP1, mas ainda se arriscava a ser considerado spam por estar sempre a bater na mesma tecla. Só um burro é que acha que aquilo é uma grelha competente para se destacar dos restantes canais ao Domingo.

• Like 3

Os canais de cabo que transmitem cinema ficaram todos com valores acima da média, se a RTP apostasse consistentemente em cinema aos domingos à tarde talvez conseguisse chamar esse público.

Mas provavelmente será mais rentável passar essas repetições durante a tarde, mesmo com esses valores ridículos.