Francisco D. Posted December 7, 2021 Posted December 7, 2021 Só agora é que vi que às 19h o Domingão fez 13,3 e 24,4% Deve ser o programa mais rentável da SIC
Prongs Posted December 8, 2021 Posted December 8, 2021 Só agora é que vi que às 19h o Domingão fez 13,3 e 24,4% Deve ser o programa mais rentável da SIC Só nessa mesma última hora receberam cerca de 100 mil chamadas. Sinceramente deve mesmo ser o mais rentável. Pois faz dinheiro nas chamadas e ainda tem boas audiências.Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
JDaman Posted December 8, 2021 Posted December 8, 2021 On 06/12/2021 at 22:07, msm0 disse: Os canais de cabo que transmitem cinema ficaram todos com valores acima da média, se a RTP apostasse consistentemente em cinema aos domingos à tarde talvez conseguisse chamar esse público. Mas provavelmente será mais rentável passar essas repetições durante a tarde, mesmo com esses valores ridículos. Podiam fazer ciclos ao Domingo em cada mês. Em vez de despejarem filmes random, faziam um mês a passar Westerns, um mês com 007 e assim a fazer sessões dentro desse género. Uma pessoa goza com Bollywood em 2016, mas sempre era algo diferente.
Johnman Posted December 9, 2021 Posted December 9, 2021 On 06/12/2021 at 22:07, msm0 disse: Os canais de cabo que transmitem cinema ficaram todos com valores acima da média, se a RTP apostasse consistentemente em cinema aos domingos à tarde talvez conseguisse chamar esse público. Mas provavelmente será mais rentável passar essas repetições durante a tarde, mesmo com esses valores ridículos. A questão não é o ser rentável ou não, a questão é que o Fragoso tem alergia a produtos internacionais. Ele próprio diz que acredita em grelhas 100% portuguesas e que programas em outras línguas afastam o público envelhecido. Ele até pode ter razão em achar que o público mais velho - que é de facto o predominante na televisão generalista portuguesa - não tem muito interesse em filmes, mas depois falha ao pensar que 1) estas grelhas cheias de enlatados são melhores, e 2) o público que interessa é o público do presente e não o do futuro, o público mais jovem, aquele que vai estar cá daqui a 20 anos (com todo o respeito aos nossos idosos). Esse público mais jovem, devido à constante não-aposta da televisão generalista em cinema (assim como o surgimento do cabo e do streaming, principalmente este último que permite ver o que quiserem, quando quiserem), está todo a migrar para outros cantos. Acho que as estações só vão perceber isso no dia em que todas as programações de domingo à tarde forem pelo canudo, mesmo que isso só aconteça daqui a muito tempo.
Televisão 10 Posted December 9, 2021 Posted December 9, 2021 há 29 minutos, Johnman disse: A questão não é o ser rentável ou não, a questão é que o Fragoso tem alergia a produtos internacionais. Ele próprio diz que acredita em grelhas 100% portuguesas e que programas em outras línguas afastam o público envelhecido. Onde é que ele disse isso? Foi em alguma entrevista?
Johnman Posted December 9, 2021 Posted December 9, 2021 agora mesmo, Televisão 10 disse: Onde é que ele disse isso? Foi em alguma entrevista? https://media.rtp.pt/academiartp/formadores/jose-fragoso/ Tecnicamente ele diz "grelhas sem legendas", não "100% portuguesas" - eu citei mal, peço desculpa - mas vai dar lá perto
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.